Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Daniel

O legado de Nobre

Posts Recomendados

Acho que nem no rebaixamento vi o pessoal tão desanimado como neste fim de semana.

 

Acho que todos esperávamos mais da dupla PN/Brunoro.

 

A impressão que tenho é que o Palmeiras esta pagando as contas do dia a dia , fez mais dívidas para pagar as dívidas e não tem dinheiro para investir num bom elenco apenas em jogadores médios.

 

Ta ai a famosa política do "bom e barato" ou do "ruim e caro" com Marcelo Oliveira, Josimar, Serginho, Messi Black, Felipe Meneses etc etc. jogadores que são para compor elenco mas acabam se tornando titular no Palmeiras.

 

Vejo o PN apenas não piorando a situação na parte financeira mas apenas isto, de resto continua a fase péssima a pior da história do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que nem no rebaixamento vi o pessoal tão desanimado como neste fim de semana.

 

Acho que todos esperávamos mais da dupla PN/Brunoro.

 

A impressão que tenho é que o Palmeiras esta pagando as contas do dia a dia , fez mais dívidas para pagar as dívidas e não tem dinheiro para investir num bom elenco apenas em jogadores médios.

 

Ta ai a famosa política do "bom e barato" ou do "ruim e caro" com Marcelo Oliveira, Josimar, Serginho, Messi Black, Felipe Meneses etc etc. jogadores que são para compor elenco mas acabam se tornando titular no Palmeiras.

 

Vejo o PN apenas não piorando a situação na parte financeira mas apenas isto, de resto continua a fase péssima a pior da história do clube.

 

O grande problema é perder a oportunidade de segurar um dos 3 principais jogadores do time. A politica de contenção de gastos a torcida até que estava engolindo, porém para se trabalhar com as finanças controladas desta forma, a perda de uma oportunidade como a que tivemos, conta e muito.

 

Na minha opinião, o maior problema até semana passada era a incapacidade do técnico e a lateral direita. Mas até aí, acho que superaríamos estes problemas trazendo alguém da base ou encontrando alguma contratação pontual. Porém agora, o diferencial para vencer os jogos grandes (clássicos e times como o fluminense, por exemplo) se foi também. A moral do time desabou e alguns bons jogadores que poderiam resolver jogos menores e irem ganhando cancha até o fim do campeonato serão exigidos hoje (Leandro, Patrik Vieira, o próprio Henrique que está chegando).

 

A esperança como foi dito por um amigo forista é o presidente abrir o cofre para trazer uma nova referencia e torcer para que ele se encaixe no time. Que consiga trazer um L.D. também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Política burra essa do Nobre, faz economia imbecil com jogadores importantes, e mantém salário com encostos.

Prefiro um elenco enxuto com 25-26 jogadores de qualidade, do que um elenco farto de perebas.

Sério, tenho a impressão que nunca mais vamos ser uma força, viramos um botafogo, time de títulos esporádicos, e geralmente de pouca expressão.

Vai ser o centenário mais triste de acompanhar que eu já vi. Estou MUITO triste como os presidentes tem conduzido o Palmeiras.

 

Única excessão foi Beluzzo, que pode ter feito dívida, pena que não teve saúde, pulso e calma pra bancar o resultado de 2009, e com aquele time se mantido certamente alavancaria receitas e títulos nos anos que se sucederiam. Time grande não pode NUNCA pensar pequeno, NUNCA abrir mão de disputar títulos por economia de trocados, NUNCA ter por prioridade dispensar os melhores jogadores pra ficar com os piores.

 

É a escolha entre círculo virtuoso (bons jogadores x títulos x receita) x círculo vicioso (jogadores medianos x eliminações x perda de receita)

Alías é ilusão achar que abrir mão dos melhores jogadores é aumentar o saldo financeiro pela redução salarial, pois atos assim afastam receitas existentes e potenciais.

 

Claro que não estou pregando aqui a política estúpida do Tirone, o que digo é que tem que ser natural pra uma diretoria colocar a dispensa de seus melhores jogadores como última opção, nem que pra pagar uma diferença salarial razoável tenha que se desfazer de um Menezes, Mazinho, Eguren, T. Alves, Wendel, M. Oliveira, Josimar, e outros. No Palmeiras atual ê sempre o inverso.

 

A política Mumu do círculo vicioso adotada pelo Nobre pra aumento de saldo financeiro é deprimente.

 

Nobre não é o B1, teve medidas positivas e importantes, mas quando observado pela gestão de um clube do tamanho do Palmeiras, fica com um saldo muito negativo.

Nosso centenário será sempre lembrado com muita tristeza pelos torcedores.

 

Vejam que não estou falando do Kardec, estou falando do conceito. Sempre nos desfazemos de jogadores identificados, e que agregam valor ao time: Barcos, Henrique, Kardec, em breve Wesley, Valdívia, enquanto jogadores discutíveis permanecem em profusão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jdmjunior

Sinceramente eu estou bem decepcionado, crei oque como 90% de nossa torcida.

Esperava mais, muito mais.

Mas parece que ele nao sabe negociar pois perdeu o Barcos, comprou um monte de lixo e agora tomou esse chapeu....

Pode ser inocencia, ou incompetencia...

E pior que isso é nao ter luz no fim do tunel.

Quando caimos para a B, a esperança era o PN com Brunoro , patrocinios, uma administraçao moderna etc e tal...mas ....deu no que deu...

NAda se confirmou, pior, piorou....

PErde Barcos, vende Henrique,briga com WTORRE,perde Kadec, vai perder Wesley e quiça Valdivia....

O problema não é perder o Kardec e sim COMO perdeu e para quem perdeu....

Foi demais para nossa autoestima

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior ao meu ver, é a desvalorização da marca Palmeiras.

 

Podemos levantar a bandeira da contenção de despesas, mas não podemos aceitar a desvalorização da marca. Temos profissionais de marketing muito bem remunerados, isso não pode estar acontecendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros Palestrinos,

 

Não estou aqui para defender A ou B ou C, mas para ajudar o Palmeiras. Essa crise castratófica por causa do AK não vale a pena. Ele está saindo para ganhar 350 mil reais. Iria sair do mesmo jeito, pois é uma loucura que esse advogado da CBF, Senhor Aidar, está fazendo.

 

Penso no futuro do Palmeiras daqui para frente e se não for com o PN, por favor me apresentem um nome, pois os que eu vi até o momento é rumo certo ao abismo.

 

Para saberem detalhes de minha posição vejam meu post no tópico "Não é pelos R$ 20 mil".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest koringa

Senhores,

 

O que está em questão aqui é o completo desrespeito ao torcedor que ama seu time e seus ídolos. Como dizia o Mastercard, tem algumas coisas que nao tem preço, e não estamos pedindo nada astronomico...Nao pedimos um Neymar, um Ronaldinho Gaucho, Alexandre Pato, Fred e outros do mesmo escalão. Estamos pedindo a permanencia de um jogador que nem é esta bola toda, mas é importante para o time e é uma esperança clara de melhores resultados. Nao enxergar isto é de uma falta de sensibilidade imensa e sobretudo um desrespeito com o torcedor.

 

Sabemos dos problemas de patrocínio, de lambanças nas contratações, vendas estranhas, de divergencias com a Wtorre. Sabemos tudo isto e atendemos ao chamado do ilustre presidente para o engajamento no programa de Sócio-Torcedor. Piada de mau gosto...quando coloco meu dinheiro em algum projeto, o mínimo que espero é ser ouvido e respeitado, e isto não está acontecendo!

 

Este esquema de produtividade é uma completa UTOPIA no futebol brasileiro. Combinaram com os outros clubes que o esquema ia ser este? Combinaram isto com o Gremio, com o São Paulo? Parece aqueles idealismos idiotas que tínhamos em nossa juventude, de querer mudar o mundo, de querer fazer algo importante...e pensar que eu enfrentei a polícia para defender o PT...Viramos piada para os outros clubes...trazemos jogadores esquecidos da midia, valorizamos e QUALQUER UM, QUALQUER UM MESMO leva qualquer jogador do nosso time.

 

Sinceramente, não dá mais...joguei a toalha...estou fora! Estou guardando minhas inumeras camisas oficiais do time e espero um dia poder voltar a ter orgulho deste time que aprendi a amar...Espero que o Valdivia, Prass e Wesley se mandem logo daqui , porque jogador que se preza não fica em time medíocre!

 

Um abraço a todos! FUI!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô com muito medo desse legado no final do ano.

 

Se mexe, Nobre ... a hora é agora.

 

Não faça a gente passar mais uma vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Muitos colocaram a sua posição, fizeram textos grandes e bonitos sobre a esperança e o "rumos" que estamos tomando, como é árduo o processo, etc...

 

Mas de fato o que ninguém foi capaz de rebater... Nossa divida aumentou, estamos sem patrocínio, ST estagnado, autoestima da torcida pior do que no inicio do mandato (pelo menos havia esperança la trás), elenco igual ou pior do que pegou, estatuto intacto com manutenção dos vitalícios e sem direito a voto ao socio-torcedor.

 

Nem coisas menos objetivas podemos dizer que estamos melhor, continuamos roubados em campo, sem prestigio perante a emissora, FPF e CBF, sendo a ultima opcao de qualquer jogador meia boca.

 

 

Mas insistem e falar em melhor direção dos últimos 40 anos.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me parece eh que estão esperando o time afundar pra poder criticar o Nobre. Todo mundo sabe, já viu esse filme 2 vezes... Mas nao pode criticar o presidente pq ele esta colocando o Palmeiras nos trilhos.... Nos trilhos da onde?

 

Gambá trabalhando pra gente, mkt ineficiente, nao consegue segurar os jogadores q falam q quer ficar no clube, segura um treinador q nao sabe o que faz....

 

Eu nao tenho nada contra o Nobre... Mas ja passou da hora de tomar uma atitude...

 

Tem que trocar o pneu com carro andando sim! Ja sabia q seria assim antes de virar presidente.

 

Ou resolve as coisas basicas, manda esse cara embora e contrata um tecnico q nao seja um derrotado...e arruma o time, traga patrocinio...ou admite q nao sabe ser gestor e dá espaço pra algum outro....

 

Já deu! #Naoseremosrefemdecentenario

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia

O LEGADO DE P.NOBRE.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que me parece eh que estão esperando o time afundar pra poder criticar o Nobre. Todo mundo sabe, já viu esse filme 2 vezes... Mas nao pode criticar o presidente pq ele esta colocando o Palmeiras nos trilhos.... Nos trilhos da onde?

 

Gambá trabalhando pra gente, mkt ineficiente, nao consegue segurar os jogadores q falam q quer ficar no clube, segura um treinador q nao sabe o que faz....

 

Eu nao tenho nada contra o Nobre... Mas ja passou da hora de tomar uma atitude...

 

Tem que trocar o pneu com carro andando sim! Ja sabia q seria assim antes de virar presidente.

 

Ou resolve as coisas basicas, manda esse cara embora e contrata um tecnico q nao seja um derrotado...e arruma o time, traga patrocinio...ou admite q nao sabe ser gestor e dá espaço pra algum outro....

 

Já deu! #Naoseremosrefemdecentenario

 

Se ele está querendo colocar nos trilhos, deve ser o São Paulo e Gremio, menos o Palmeiras, ou eu to errado?

O Palmeiras está afundando e se apequenando semana após semana, e nada acontece.

A não ser que alguma empresa privada arrende o clube, Não vejo saída, vamos pra segundona de novo e acho que não volta mais, nem com a arena. Esqueçam comemorar centenario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa eu digo! pior que está não fica, já estamos no fundo do poço.

 

Isto que estamos vendo já aquela melhora onde o próximo passo é o fim - é o suspiro do morto.

Nesta balada, caímos de novo e seremos os reis da segunda divisão.

A caminho do tri-campeonato, lá parece ser mais fácil para os dirigentes miopes que temos.

 

Não conseguem contratar ninguém, nenhum jogador que se preze quer ser coadjuvante, só vem encosto, técnico de terceira linha (nem de segunda não é), acho que estamos na merda mesmo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..