Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Daniel

Palmeiras x Sampaio Correia nesta quarta-feira

Posts Recomendados

Esse seria um ótimo jogo para a diretoria dar o ingresso para Avanti e estimular a adesão em massa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu entrei achando que o jogo Palmeiras x Sampaio Correia havia sido adiado para depois da copa... rs

Mais um aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time precisa muito da torcida nesse jogo, apoiando o tempo todo.

Temos time de sobra para reverter o resultado, até com goleada.

Se o Kleina fosse o treinador, temeria por uma catástrofe, mas, acho que os jogadores darão uma resposta positiva no campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arquibancada 40 reais, Tobogã 20 reais, se até agora não divulgaram nada poucos ingressos foram vendidos.

 

Cadê a torcida que tanto reclama do preço dos ingressos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse título "Próximo jogo é daqui 2 meses" é muita pretensão.

Se não ganhar hoje, é fim de papo.

Soberba geralmente dá zica.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Valdecir Carvalho

Vão me xingar, mas acho que não vamos passar dessa fase, se passar será nos penaltis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Jsenior
Vão me xingar, mas acho que não vamos passar dessa fase, se passar será nos penaltis.

 

Caracas, eu pensei nisso o dia todo! Vou doar meu ingresso para um brother que quer ir, vou ver pela Tv mesmo!

 

Sua assinatura, podia ter o 6 item: Odeio dirigentes do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Valdecir Carvalho
Caracas, eu pensei nisso o dia todo! Vou doar meu ingresso para um brother que quer ir, vou ver pela Tv mesmo!

 

Sua assinatura, podia ter o 6 item: Odeio dirigentes do Palmeiras

 

 

Verdade poderia acrescentar o item 6 e diretoria seria boa dica.

 

 

 

O engraçado nessa de odiar diretoria é que muitos amigos meus acham que eu gosto do Mustafá e da diretoria, tudo porque minha filha tem um Bulldog Ingles e o nome dele é Mustapha e eu adoro esse cachorro, mas esse nome já veio registrado no pedigree dele e não tem nada a ver com o sapo boi, mas como eu sou conhecido na cidade toda como Palmeirense, muitos acham que eu coloquei esse nome no meu amado Bulldog pra homenagear o sapo boi.

 

O mumu sapo boi tem que nascer de novo pra limpar as patas do meu bulldog MUSTAPHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To saindo de casa aqui... daui a pouco estarei la no pacaembu e como sempre assim que começa a transmissao da tv cai o sinal do 3G

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vão me xingar, mas acho que não vamos passar dessa fase, se passar será nos penaltis.

 

A espectativa da RGT é a mesma que você tem.Por isso,já anunciou a transmissão do jogo,torcendo por uma derrota nossa.Mas,eu aposto numa fácil vitória do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse título "Próximo jogo é daqui 2 meses" é muita pretensão.

Se não ganhar hoje, é fim de papo.

Soberba geralmente dá zica.

 

Na verdade, quando escrevi proximo jogo daqui dois meses, me referia a volta do time ao pacaembu. Somente depois da copa do mundo. O titulo foi editado pois alguns foristas estavam achando que o jogo havia sido adiado.

 

Para quem é de são paulo e ta acostumado a ir aos jogos isso é uma eternidade.

 

Saindo para o jogo, boa sorte aos que vao e que tragamos a classificação para casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos de um único gol... e não tomar nenhum...

 

E isso não é contra o Barcelona ou Real Madrid ou até mesmo o Bayern. de Munich

 

É contra o poderoso Sampaio Correa...

 

Porra, será que não dá prá acontecer isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Jsenior
Verdade poderia acrescentar o item 6 e diretoria seria boa dica.

 

 

 

O engraçado nessa de odiar diretoria é que muitos amigos meus acham que eu gosto do Mustafá e da diretoria, tudo porque minha filha tem um Bulldog Ingles e o nome dele é Mustapha e eu adoro esse cachorro, mas esse nome já veio registrado no pedigree dele e não tem nada a ver com o sapo boi, mas como eu sou conhecido na cidade toda como Palmeirense, muitos acham que eu coloquei esse nome no meu amado Bulldog pra homenagear o sapo boi.

 

O mumu sapo boi tem que nascer de novo pra limpar as patas do meu bulldog MUSTAPHA

Kkkkkkkkkkkk maldade com o animal!! Ele deve ser tudo oposto, fiel, amigo, companheiro, presente, verdadeiro, todos gostam...etc!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..