Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Próximo jogo é da afirmação

Posts Recomendados

Vitória fora de casa. Não é um jogo fácil, o Vitória tem um time rápido e chato.

Mas, não vejo como impossível uma vitória lá.

Mas, esse jogo pode ser um divisor de águas.

 

Desde a saída do Kleina, o Palmeiras fez dois jogos, um convincente, contra o bom time do Goiás, apesar do Palmeiras ter tirado o pé no segundo tempo. Mas, convenceu.

Contra o Sampaio, o time não foi bem, ganhou mais pela fragilidade do adversário, principalmente no final do jogo.

 

Esse jogo contra o Vitória sem dúvida colocará em prova se o time assimilou bem a saída do Kleina ou se ainda teremos motivos para nos preocuparmos com o rebaixamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não coloco todo esse peso nesse jogo, não. Temos um interino no banco, jogadores chegando, outros saindo, o próprio Palmeiras ainda vai mudar bastante nesse campeonato.

 

Escalado pra começar o time que terminou hoje já vai ser uma boa, e um empate não cairá mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que os 4 próximos jogos são fundamentais para nosso futuro. Vitória, Figueirense, Chapecoense e Botafogo. Digamos que é uma tabela bem favorável onde podemos e PRECISAMOS somar bastante pontos para termos tranquilidade no mês da Copa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só nao tomar nenhum gol, com Henrique em campo já temos 1 X 0.. hauhahuahua

 

Mas tem que aproveitar a má fase do adversario, apesar que provavelmente eles vao dar um gas a mais ja que o técnico acabou de sair, então nao sei se será um jogo tão facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estarei lá. Será um bom teste para o interino. Acho que, para este jogo, o Palmeiras deve ser escalado de forma diferente, povoando o meio campo e jogando nas costas dos laterais. Meu time: Fabio, W. Matheus, Lúcio, Wellington, Wendel, M. Oliveira, Renato, Wesley, Mendieta, M. Gabriel e Henrigol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que os 4 próximos jogos são fundamentais para nosso futuro. Vitória, Figueirense, Chapecoense e Botafogo. Digamos que é uma tabela bem favorável onde podemos e PRECISAMOS somar bastante pontos para termos tranquilidade no mês da Copa.

 

 

contra esses 4 times temos OBRIGAÇÃO de fazer 12 pontos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
contra esses 4 times temos OBRIGAÇÃO de fazer 12 pontos

 

Concordo ... pena que o nosso time não gera essa confiança toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não penso assim pois vejo esse time oscilando demais, o jogo de ontem contra o Sampaio Correia mostrou isso. Não estou otimista se conseguirmos nos manter no meio da Tabela do Brasileiro pode-se dizer que o Centenário está salvo pq esse time tem mais cara de Série B.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não penso assim pois vejo esse time oscilando demais, o jogo de ontem contra o Sampaio Correia mostrou isso. Não estou otimista se conseguirmos nos manter no meio da Tabela do Brasileiro pode-se dizer que o Centenário está salvo pq esse time tem mais cara de Série B.

 

Não acho que esse time tem cara de Série B. Para mim o elenco é mediano, suficiente pra fazer uma boa campanha, sem sustos, desde que venha um LD e um outro atacante de área. Na minha visão o problema é psicológico. O time toma um gol, você olha a expressão dos jogadores e parece que os caras acabaram de saber que a mãe morreu. Se o time perde UM jogo, fica aquele clima de que já está rebaixado novamente. PQP, não tem como trabalhar com uma pressão dessas sem ter ajuda psicológica!

 

A diretoria tem que contratar uma equipe de psicólogos (com sangue na veia, lógico) urgente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
contra esses 4 times temos OBRIGAÇÃO de fazer 12 pontos

É mais provável que faça uns 5 ou 6 ... infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ganhar, aproveitar que eles também estão sem 'técnico'.

Fazer o máximo de pontos possíveis antes da parada, porque depois temos 3 clássicos e outras pedreiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Leandro se apresenta à Seleção Sub-20, não ? Isso deve melhorar muito nosso time.

 

Que o Alberto comece o jogo como terminou ontem: Diogo na DIREITA e Marquinhos Gabriel na ESQUERDA. Com essa formação, acredito em evolução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fizer 10 pontos até a copa tá ótimo... mas msmo assim acho arriscado deixar o Valentim e perder um tempo precioso de preparação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..