Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Vitória x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Pelo que tinha a disposição, escalou bem ... porem a meu ver cometeu 2 erros graves, demorou muuuito p/ tirar o Mendieta, que fez uma partida horrorosa e tirou o Marquinhos Gabriel, que vinha bem no jogo. Mas tem o grupo na mao, tanto que o time correu muito .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wellington de lateral não dá. Colocasse o Marcelo TV Palmeiras, mas Wellington tem que jogar do lado do Lúcio.

Também acho que o wellington tem que jogar do lado do Lucio, e poxa TAMO PAGANDO O SALARIO DO LUIS FELIPE, COLOCA ELE ENTAO Po***, e se o willian matheus nao puder jogar coloca o M. oliveira ate ele poder jogar!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem não entendeu a entrada do Vitor Luis, eu acho que ele colocou o Vitor para ajudar o Juninho no lado esquerdo, pois o Vitoria atacava com 3 jogadores por ali...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo que tinha a disposição, escalou bem ... porem a meu ver cometeu 2 erros graves, demorou muuuito p/ tirar o Mendieta, que fez uma partida horrorosa e tirou o Marquinhos Gabriel, que vinha bem no jogo. Mas tem o grupo na mao, tanto que o time correu muito .

 

Tb não entendi essa sub.

Marquinhos Gabriel estava bem, fez um gol e o técnico tira ele mantendo justamente o Mendieta que estava indo muito mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tb não entendi essa sub.

Marquinhos Gabriel estava bem, fez um gol e o técnico tira ele mantendo justamente o Mendieta que estava indo muito mal.

 

Acho que ninguém entendeu Pira ... mas o importnte foi a Vitoria que nos da tranquilidade para o restante do Campeonato, pelo menos até a parada da Copa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, que piada essa torcida do Palmeiras, o cara ganhou os 3 jogos que fez sem levar gols e ainda é cornetado.

 

Criticam pq ele escalou o Wellington na lateral e deixou o Cafu no banco. Criticam pq ele tirou o gênio Marquinhos Gabriel e não tirou o Mendieta.

 

É demais pra minha cabeça, é por isso que treinador nenhum dá certo no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele colocou o Mazinho pra tentar ter um pouco mais força nos contra-ataques, Marquinhos desperdiçou alguns antes. Além de ajudar mais na recomposição ali.

 

Acertou com o Wellington na direita, visto que esse não comprometeu e fechou bem ali.

 

Acontece que a gente tinha um monte de desfalques e além disso, não sei se perceberam tinha um outro time do outro lado. Pelo jeito que falam parece que jogamos contra ninguém, jogamos contra uma equipe que é fraca, mas que é muito difícil de ganhar jogando na Bahia.

 

O time não foi muito bem, mas acho que foi muito mais pelos jogadores que não conseguiram acertar um contra-ataque do que por culpa do técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest throll
É tipo o Kleina, só que com sorte.

 

Êpa!

 

Ae já não tem como concordar, né?

 

Se fosse Kleina o técnico, veríamos o mesmo show de horrores dos últimos 5 meses, com um dos maiores frangueiros de todos os tempos no gol, o Miguel dispensado pelo Comercial da terceira divisão como titular, Josimar (esse nem tem comentários prá classificar)...

 

Esse Valentim pode ser estágiário assim como era o Kleina, mas pelo menos demonstra ser um pouco mais esperto, pelo menos as tranqueiras ele não escalou até agora.

 

Problema é que agora ele está claramente sendo beneficiado pelo momento de incerteza dos próprios jogadores, eles estão comendo a bola e disputando até lateral, mas depois de um tempo, e depois que a moçada se acomodar, pode ser que venha uma certa acomodação, e os erros podem se repetir.

 

Resumindo, na minha opinião, ainda é cedo para avaliar, vamos aguardar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Êpa!

 

Ae já não tem como concordar, né?

 

Se fosse Kleina o técnico, veríamos o mesmo show de horrores dos últimos 5 meses, com um dos maiores frangueiros de todos os tempos no gol, o Miguel dispensado pelo Comercial da terceira divisão como titular, Josimar (esse nem tem comentários prá classificar)...

 

Esse Valentim pode ser estágiário assim como era o Kleina, mas pelo menos demonstra ser um pouco mais esperto, pelo menos as tranqueiras ele não escalou até agora.

 

Problema é que agora ele está claramente sendo beneficiado pelo momento de incerteza dos próprios jogadores, eles estão comendo a bola e disputando até lateral, mas depois de um tempo, e depois que a moçada se acomodar, pode ser que venha uma certa acomodação, e os erros podem se repetir.

 

Resumindo, na minha opinião, ainda é cedo para avaliar, vamos aguardar..

 

Não é bem assim, no ultimo jogo o Kleina tinha escalado Fábio, Diogo e Renato...

A diferença é que com o Valentim o time tem corrido mais.

Eu não gostava do Kleina e o treinador só deu continuidade no que o Kleina estava fazendo, pra tapar o buraco, ele não vai mudar muita coisa pq não vai ficar mesmo.

 

Minha maior critica ao Kleina era o fato de tirar o melhor volante do time e colocar na zaga, tirar o melhor zagueiro e mandar pro banco, o Valentim manteve isso, seria incoerente da minha parte dizer que estou gostando.

Só pra deixar claro, quando digo melhor volante ou melhor zagueiro, quero dizer que vinham em melhor momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escalação inicial: sinceramente, eu achei boa. As perspectivas para a lateral direita eram ruins e ele se saiu com uma solução simples e muito mais eficaz que a do Kleina: colocar um zagueiro rápido por lá. Muito melhor que colocar o Tiago Alves ali, ou fazendo dupla com o Lúcio na zaga. Com isso, só sobrou o Juninho pra fazer a LE. Do meio pra frente, escalou o melhor à disposição.

 

Substituições: a ideia com o Mazinho foi boa, pena que esse jogador jogou bola na vida pra um contrato. Tiago Alves entrou pra fechar a zaga num momento em que o time estava extenuado, e a entrada do Victor Luís foi explicada pelo IMPERIOBAIXADA, o Vitória estava forçando demais a esquerda e o Juninho precisava de socorro ali. Nenhuma errada, a meu ver.

 

A diferença do Kleina pra ele é que ambos são estagiários, mas o Kleina achava que não era e vinha querendo implantar suas filosofias e convicções, enquanto o Valentim está fazendo o melhor que pode. E é excelente para o Palmeiras ele estar tendo resultados tão bons, pq a negociação com novos treinadores fica muito mais tranquila e pode ser mais precisa. Está mostrando um bom potencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que ele mandou bem entrando com 3 zagueiros, e outra, vejo potencial nesse cara, lógico que não pra assumir agora, mas podemos prepara-lo pra assumir daqui a alguns anos, mandando ele pra Europa pra fazer estágios com Guardiola, Simeone, Ancelotti, Mourinho, Lippi, Wenger, Benitez, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest throll
Não é bem assim, no ultimo jogo o Kleina tinha escalado Fábio, Diogo e Renato...

A diferença é que com o Valentim o time tem corrido mais.

Eu não gostava do Kleina e o treinador só deu continuidade no que o Kleina estava fazendo, pra tapar o buraco, ele não vai mudar muita coisa pq não vai ficar mesmo.

 

Minha maior critica ao Kleina era o fato de tirar o melhor volante do time e colocar na zaga, tirar o melhor zagueiro e mandar pro banco, o Valentim manteve isso, seria incoerente da minha parte dizer que estou gostando.

Só pra deixar claro, quando digo melhor volante ou melhor zagueiro, quero dizer que vinham em melhor momento.

Pois é...

 

Mas nesse jogo ele tb escalou JOSIMAR de titular (isso acaba com qualquer organização tática), e o Juninho na lateral, mas mesmo que tivesse escalado melhor, acho que a acomodação seria igual, Kleina nunca conseguiu fazer o time marcar, nem quando chegou, teve um ou outro jogo que o time teve um melhor desempenho, mas nunca vi um desempenho e dedicação em uma sequência de jogos igual vimos com o Valentim, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é...

 

Mas nesse jogo ele tb escalou JOSIMAR de titular (isso acaba com qualquer organização tática), e o Juninho na lateral, mas mesmo que tivesse escalado melhor, acho que a acomodação seria igual, Kleina nunca conseguiu fazer o time marcar, nem quando chegou, teve um ou outro jogo que o time teve um melhor desempenho, mas nunca vi um desempenho e dedicação em uma sequência de jogos igual vimos com o Valentim, por exemplo.

 

Mas essa dedicação é normal enquanto não tem um treinador efetivo, se reparar, quem está se dedicando mais são os jogadores que estavam fora do time, fora o Marcelo que sempre foi dedicado.

De qualquer forma, espero que na próxima partida já tenha um treinador definido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest throll
Mas essa dedicação é normal enquanto não tem um treinador efetivo, se reparar, quem está se dedicando mais são os jogadores que estavam fora do time, fora o Marcelo que sempre foi dedicado.

De qualquer forma, espero que na próxima partida já tenha um treinador definido.

 

Pois é...

 

O problema, é que justamente por termos vencido o jogo de hoje, acho que isso pode gerar uma certa acomodação na deretoria tb.

 

Espero estar enganado, mas acho que com a vitória de hoje, a terceira seguida sob o comando do Valentim, a deretoria vai se acomodar tb, vamos aguardar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É tipo o Kleina, só que com sorte.

 

Exatamente.

 

Mas ter essa estrela é estremamente impotante, e vem ajudando a gente demais. Depois da copa, esses pontinhos vão valer muuuito.

 

Tô torcendo pra chegar um técnico e mude esse esquema louco que o Kleina (se é que há algum esquema) fez, pois é complicado nesse momento pra Valentim mudar algo.

 

É incrível um time como o Palmeiras jogar tãão distante, nunca tem uma boa opção p passe. E Diogo ser destaque por causa de suas roubadas de bola na defesa? Tem algo muuuito errado...

E tenho pena do Henrique, o cara fica sozinho na frente só recebendo bicão...e pior que o cara ainda ganha de cabeça (é muito bom jogador), mas ele merece receber mais bolas na área, pq ele guarda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..