Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patente

Tópico de Especulações

Posts Recomendados

pra mim o nome do tópico nao deveria ser Tópico especulações, isso a imprenssa no mundo inteiro faz, pode acertar como pode errar, e nos falar que nome tal seria ideal e blá blá, so faz a imprenssa, ter mais opções para inventar histórias

 

o nome do tópico deveria ser ( que jogadores vocês indicaria? e por quais motivos ) tipo assim nao sei e indicação e motivos serve tanto pra compras,vendas etc

 

mas, expecular algo da imprenssa nao da certo, so ve o caso Valdivia, ok ele fecho com o w.ribeiro e ficaram falando valdivia nao volta precisamos de um subistituto etc etc, quem criou isso de ( valdivia implora pra jogar com Bielsa e blá blá ) foi a própria torcida que criou isso

 

Não foi sobre esse caso que citei, até porque essa notícia do Valdívia foi divulgada na imprensa. Há algumas postagens de notícias, que inclusive nada tem a ver com especulações sobre contratações, desse naipe.

É disso que falo! Portanto, fiquem alertas para separar o verdadeiro do que é suposto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho o Gio Moreno um excelente meia.

Um tempo atrás o time dele quis troca-lo pelo Bolatti com o Inter.

Deve ser um jogador possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tópico não tem nome mais apropriado.

Agora estamos especulando nomes para posições que aparentemente a diretoria não está nem aí pra contratar, ou seja, meias.

Muito embora eu também ache que precisamos de alguém pra substituir o Mago, caso ele realmente saia.

 

No mais o fato é que chega Tobio e se tenta Mouche e Pratto. O resto, é apenas achismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o Maxi Rodriguez? Tudo bem que esta jogando mais uma copa mas será que seria viável sua contratação?

 

Eu creio que seria sim pois joga na Argentina e o salario deve ser menor que os daqui. E seria uma excelente contratação para o lugar do Valdivia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não foi sobre esse caso que citei, até porque essa notícia do Valdívia foi divulgada na imprensa. Há algumas postagens de notícias, que inclusive nada tem a ver com especulações sobre contratações, desse naipe.

É disso que falo! Portanto, fiquem alertas para separar o verdadeiro do que é suposto.

 

Tipo o "sobrinho do Brunoro" que apareceu aqui outro dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meia do Palmeiras e camisa 10 do Chile, Valdívia não demonstrou constrangimento ao dar uma "cavada" na equipe do Olympique de Marselha, da França. A escolha pelo time se dá por um motivo: Marcelo Bielsa, treinador com quem trabalhou na seleção chilena e que acabou de assinar contrato com o clube francês.

"Espero que ele me leve", disse o palmeirense ao canal de tv chileno "TVN".

Na entrevista, que aconteceu em sua residência em São Paulo, Valdívia ainda revelou que sua esposa já manifesta a vontade de sair do Brasil.

"Aqui em São Paulo vou viver um tempo mais, apesar de a Dani (sua esposa) não querer. Ela sente que cumprimos um ciclo aqui e temos que buscar outro lado", declarou.

Valdívia e sua mulher já viveram momentos de pânico na capital paulista quando sofreram um sequestro relâmpago, em junho de 2012. Após sacarem dinheiro no caixa eletrônico, sob posse dos criminosos, eles foram liberados junto com seu veículo no bairro da Barra Funda.

Sua permanência no Palmeiras é incerta após a Copa do Mundo. O jogador acertou com um novo empresário e o objetivo é obter propostas de clubes do exterior.

Ano passado, Valdívia despertou o interesse do Flamengo, mas as conversas não evoluíram.

 

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-...a-da-franca.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem dúvida.

 

Mas tem muitos que mal viram o Alex. Assim como vc deve ter visto o Alex e talvez um pouco do time de 96, vc mal viu o time de 93. E o time de 93 é o motivo pelo qual o Edmundo é meu maior ídolo do Palmeiras. Alex não engraxa a chuteira do Edmundo de 93. Da mesma forma, eu não vi Ademir, e suponho que Edmundo não engraxe a chuteira dele.

 

A garotada mais nova viu dois títulos, nos dois o Valdívia brilhou.

 

Ele é o grande ídolo dessa geração, ao lado do aposentado Marcos.

 

Penso dessa forma tb...

 

E o mais engraçado é que vejo sempre a galera reclamando que o Palmeiras não tem o ídolo da criançada e quando o Valdivia (que é o ídolo dos torcedores mirins do Palmeiras assim como foram Robinho, Neymar para o Santos) está no Palmeiras o pessoal fala que ele é ídolo SÓ da garotada!!!

 

Meu filho tem 7 anos e sempre que joga bola, fala que é o Valdivia!!! Sempre que está passando jogo do Palmeiras na TV ele procura o Valdívia... Está colecionando o álbum da Copa e quando tirou o Valdivia repetido, guardou junto com a do Messi e do Neymar para não trocar com ninguém e guardar pra ele....

 

Eu considero Evair, Edmundo, Zinho, Sampaio, Rivaldo, Alex, Marcos e Valdívia como meus ídolos... Em 1993 eu tinha 13 anos e esses caras (Zinho, Sampaio, Evair, Edmundo) me deram uma das maiores alegrias da minha vida que foi ver, pela primeira vez, meu time ser campeão... Em 1999, Alex, Evair, Zinho, Sampaio... O time de 1996 só considero o Rivaldo... Djalminha era craque mas não chegou a ser ídolo pq ficou pouco tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Facundo Ferreyra, a imprensa argentina vinha dizendo que ele que ele está tentando acertar sua volta para o Velez, se for verdade seria sim muito fácil atravessar, ainda mais agora, com o Gareca aqui.

 

Sobre abrir um tópico só com notícias, sinceramente não acho legal, se for pra ver apenas notícias é só procurar no google, agente vem até aqui exatamente pra ver as opiniões do pessoal sobre as especulações...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A bronca da torcida hoje em relação ao Valdívia sair do Palmeiras, à meu ver, tem como base o fato dele ser o único ídolo (ou "ídolo" pros céticos) no elenco; se ele sair, quem teremos como referência no Palmeiras de HOJE? Torço pra que um desses garotos vingue e acabem por se tornar um ídolo na SEP. O Palmeiras necessita disso hoje, mas Santo a gente sabe que só houve um...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino

Que tal para ser nosso volantão cão de casa o Gary Medel otimo volante sempre falado aqui esta na reserva do fraco fraco Cardiff da segunda divisão do campeonato Ingles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meia do Palmeiras e camisa 10 do Chile, Valdívia não demonstrou constrangimento ao dar uma "cavada" na equipe do Olympique de Marselha, da França. A escolha pelo time se dá por um motivo: Marcelo Bielsa, treinador com quem trabalhou na seleção chilena e que acabou de assinar contrato com o clube francês.

"Espero que ele me leve", disse o palmeirense ao canal de tv chileno "TVN".

Na entrevista, que aconteceu em sua residência em São Paulo, Valdívia ainda revelou que sua esposa já manifesta a vontade de sair do Brasil.

"Aqui em São Paulo vou viver um tempo mais, apesar de a Dani (sua esposa) não querer. Ela sente que cumprimos um ciclo aqui e temos que buscar outro lado", declarou.

Valdívia e sua mulher já viveram momentos de pânico na capital paulista quando sofreram um sequestro relâmpago, em junho de 2012. Após sacarem dinheiro no caixa eletrônico, sob posse dos criminosos, eles foram liberados junto com seu veículo no bairro da Barra Funda.

Sua permanência no Palmeiras é incerta após a Copa do Mundo. O jogador acertou com um novo empresário e o objetivo é obter propostas de clubes do exterior.

Ano passado, Valdívia despertou o interesse do Flamengo, mas as conversas não evoluíram.

 

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-...a-da-franca.htm

 

Isso é mais da mesma mentira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino
A título de curiosidade:

 

Gary Medel quase veio pro Palmeiras em 2009.

 

Na época,ele estava na Universidad Católica.

Na epoca estava altamente disputado era dificil hoje seria bem mais facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..