Se tornar isso em verdades inconvenientes temos mais algumas…
Essa comissão técnica é limitada e mesmo com 5 anos de trabalho e todo o apoio da diretoria medrosa, eles não conseguem entregar o mínimo.
Estamos ha dois anos dependendo de individual… dependíamos do Endrick, depois do Estevão (que não entregou) e fomos pro tão esperado mundial dependendo de um cara que pode jogar apenas 30 minutos…
O time não tem criação, não tem identidade ofensiva, nada…
A dúvida que fica:
E se ganharmos o "Intercontinental" no final do ano?
É bem coisa de acontecer com o Palmeiras.
Não sei se comemoraria como "mundial".
A mídia trataria como intercontinental por ser Palmeiras?
Mas se fizessem isso estariam negando títulos como dos gambás ou xupaulo?
E agora?
Marcos falhou no mundial de 99 e mesmo assim ainda é considerado um ídolo e maior ou segundo maior goleiro da história da SEP (atras apenas do Leão). Isso é porque no fundo sabemos que se não fosse ele, nem Libertadores teríamos.
Weverton mesmo com duas libertadores não consegue ser maior nem do que o Fernando Prass porque a sensação é de que, mesmo com um outro goleiro venceríamos e que ele não fez a diferença.
A verdade é que ele ainda está aqui porque temos um diretor de futebol que tem preguiça para trabalhar e contratar.
Não foi exagero e o milagre nas quartas veio através do técnico do botafogo que conseguiu ser mais medíocre do que o nosso.
Isso obviamente não vai acontecer sempre e vamos continuar a sina de mata mata desde 2022. São três anos com estratégia lixo quando o bicho pega, pode ir e olhar derrotas pra boca, atletico, flamengo, são paulo, Botafogo, Chelsea… sempre saímos atrás… NÃO É COINCIDÊNCIA