Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Parece que o papel do Barros é ser síndico entre diretoria e o elenco, porque contratar mesmo como diretor de futebol direto ele não atua assim. Esse tipo de trabalho é sempre terceirizado para assessorias e escritórios, inclusive já arrancaram mais de uma vez de sua posição o gerente jurídico pra mexer com contratação Por isso que o Barros nunca é citado como caçador e contratante
    • O meu incômodo com a torcida é esse, parece que a memória é curtíssima. Não vou falar nado com relação a discussão entre o que a torcida do River achava do Moreno, o que passa a achar após esse jogo, porque eu, e provavelmente todos os que comentaram, não vimos o Moreno jogando neste ano para sustentar nossa opinião. Mas parece que o palmeirense esqueceu como jogava o Moreno quando chegou no Palmeiras em 2024. Especialmente no Paulista, ele foi excelente, com foco na ótima saída de bola. Se alguém achar isso absurdo, não tenha lembranças, busque aqui no fórum ou qualquer outro lugar de opinião de torcida as opiniões sobre o Moreno em 2024. Pior que, mesmo no ano passado, ele teve um resgate de bom desempenho, já que havia caído no final de 2024. Foi no ponto que chegou a ser convocado pela Seleção Argentina. Do nada? É lógico que não. O fato é que ele aqui falhou de forma grave em alguns momentos, que eu me lembre dois, que acabaram marcando ele. E com a perseguição da torcida, o Moreno se quebrou. E o erro dele no jogo do River parece refletir a irregularidade dele em momentos de fragilidade do time. Quanto estava o jogo quando cometeu o erro absolutamente infantil? O erro dele fechou o placar da derrota do River de 0 X 4 em casa. Esses erros não são técnicos, acho que o problema é pior. Se um jogador profissional tem uma segurança tão reduzida, ele tende a fraquejar nos momentos de risco. É como ser um júnior até o final de carreira. Quem precisar trabalhar com ele, vai ter que estabelecer esse aporte psicológico, com tratamento sério. Pode parecer bizarro, mas infelizmente não, é relativamente comum.
    • Pra ontem. Carlos Miguel não passa segurança alguma.
    • Pro jogo é uma total roleta-russa, a saber se os jogadores conseguirão improvisar bem, principalmente os do meio que criam jogo, se o curica conseguirá marcar bem, aí já complica pois o time nunca foi treinado a sair de pressão sem lançamentos pra sorte.(chutões) Dizer q essa merda é treinada é uma narrativa cansada.
    • Comente aqui: - Atuação do time + atuações individuais - Atuação do técnico - Atuação da arbitragem O tópico será aberto às 22h20 e será fechado 1 hora antes do próximo jogo (20h30 de 12/2).
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..