Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Real que nos apegamos a 2023, mas além das necessárias mudanças, também teve o fator imponderável da queda abrupta do nosso concorrente na única frente que tínhamos.  Ano passado, mais recente, em 2024, caímos mais cedo ainda das Copas. Era para termos tempo de sobra para ajustes e mais desempenho físico sobretudo. O que pudemos Observar? Nada diferente, inclusive, o concorrente começou a ratear com as divisões, mas, nós também, é inaceitável o desempenho e forma como tudo foi conduzida ano passado. Depois vem uns chapa branca aqui defensor de diretoria ficar falando "Ah, mas tá ruim ser 4º?".  Eu já num tenho essa fé. Ano passado foi categórico que não aprenderam nada com os erros e esse ano não tem sido nada diferente disso. E não viram a necessidade de precisar ser melhor. A desculpa de GAP financeiro para investir já não cola mais. Só reforça a incompetência em diversas áreas. Único pilar que tem funcionado efetivamente é termos uma categoria extremamente eficiente. Só nela que temos encontrado soluções financeiras e recursos técnicos. Vamos escutar muito após cair de uma ou das duas Copas que ainda bem que agora os jogadores estão com tempo para ter folgas e fazer outras coisas mais importantes. E quando tiver jogos decisivos que mais uma vez não venceremos, vide G6, nos últimos 3 anos, capaz de falar que perdeu peças como Estevão e Rios e, por isso, não se ajustaram. 
    • Muito dificil algum time da Europa se interessar pelo Veiga hoje em dia. É mais facil ele ir pro Red Bull Bragantino. Seria um otimo reserva pro Jon Jon.
    • Já tem tempo isso. Sinto que os cabeças do elenco perceberam que estão em barco afundando, Abel está perdido, deslumbrado demais. Quem vai trazer ele para realidade? Diretoria e presidente claramente não tem culhão para tal. Não sei se perceberam, mas após a saída do Cícero, estamos em queda livre!! Nada mais funciona como deveria, o número de lesionados aumentaram exponencialmente, fisicamente o time sofre. Me parece que estão todos numa zona de conforto absurda, todo mundo amiguinho, ngm cobra ngm, a frase do Abel mostra isso claramente "nunca estivemos tão bem esportivamente e financeiramente".
    • Aí sim o Palmeiras ficará refém dessa senhora e, pelo andar da carruagem, o Palmeiras perderá em todos os sentidos...
    • O que mais revolta é que com o valor pago ao Abel dá para contratar praticamente qualquer técnico no mundo que se disponha a vir para o Brasil, o cara ganha 500 mil euros por mês, não é qualquer técnico na Europa que ganha isso. Mas temos que ficar nesse deserto de ideias apresentando esse anti futebol que dá até nojo.  
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..