Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • O time assassino do RJ busca ser e seguir a tendência do futebol brasileira, o sucesso é fruto de imposição financeira, não de organização.  Estou em trégua sobre o trabalho da comissão portuguesa, apesar dos sinais de saturação, parece que o time está retomando algo que pode ser chamado de futebol.  Não dá pra usar os infanticidas de modelo para nada - que eles se afoguem na própria ganância.
    • Concordo em partes, já que, até o Mundial, esses jogadores que citou eram todos craques de slto escalão e nós só tinhamos bagres.
    • Permita-me discordar de parte da sua análise, Fabio, mas eu entendo que não foi uma decisão meramente resultadista. Só escancara o que muitos de nós já dizíamos aqui: o Palmeiras entregou os títulos de bandeja pro Urubu Infanticida em 2025. Não sei nem se dá pra comparar 2023 porque o Palmeiras ainda precisou de uma arrancada heroica e um moleque fora de série absolutamente endiabrado em campo; enquanto essas pragas ano passado precisaram de campanha midiática, extracampo, arbitragem e um Abel praticamente sabotando o Palmeiras. No papel, eles têm muita peça boa e midiática, mas é só. Saúl não é 10% do que já foi; Pulgar só joga com anuência da arbitragem; Jorginho é uma SENHORA em campo; a dupla CiscaLino e Ciscabolinha não fazem nada além de irritar os torcedores mulambos; Rossi é um Bruno com sorte; e por aí vai. A temporada dos caras só teve algum sucesso por causa de uma grande zaga + Arrascaeta inspirado e caindo fácil. Não vou nem entrar na questão do BetHenrique. O trabalho do Minnie Ranheta do Pica-Pau não foi bom. Por isso que eu brinco que eles não ganharam, o Palmeiras é que perdeu. A demissão só prova que eles sabem e reconhecem que foi tudo na cagada, quase sem se classificar na fase de grupos da Libertadores e no Brasileirão com mais esforço fora de campo do que dentro. Eu até respeitava ele como atleta, mas foi virar treinador deles que começou a mostrar as garrinhas.
    • Flamengo demitiu o Felipe Luiz. O cara foi campeão da Libertadores e Brasileiro ano passado. Bastou 2 semanas sendo eliminados de campeonatos que nao valem absolutamente nada ser demitido. Enquanto isso, nós, ficamos com o encantador de bagres no modo infinito.
    • até o gambá Capelani tirando com as trikas  
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..