-
Próximos Jogos
-
-
Últimas postagens
-
O Gomez é o último dos problemas, inclusive fez mais uma bela final de campeonato em Lima salvando uma entregada do merda do Murilo,é irritante ele querendo dar lançamento e errando bizonhamente?sim,mais a chance de vender ele era naquela proposta do Al Nassr milionária,agora ele vai aposentar aqui provavelmente.
-
Exatamente, meu Ent Bonitão. Sempre defendi que atestar a pilantragem e expor tudo não tinha nada a ver com deixar de cobrar o time e a comissão. Muita gente (aqui, aliás) achava que deixar os roubos em evidência era "mascarar o péssimo trabalho" ou "passar pano pro Abel e cia" e que falar da arbitragem era bobagem pois o time não jogava nada. O Palmeiras tinha totais condições de brigar bonito nos bastidores e igualar (ou anular uma parte) a pressão exercida na arbitragem desde o episódio contra os Bambis, enquanto internamente se avaliava o óbvio, que o time não estava jogando nada e precisava urgentemente melhorar isso. Resultado: nem a autocrítica funcionou, porque continuamos jogando nada; nem a briga no extracampo rolou, pois continuaram nos roubando impunemente.
-
Ah, uma coisa que vi na Internet e é verdade. Repararam que depois que o Varmengo foi definido como campeão, não teve mais NENHUM "erro" de arbitragem? Do nada os juízes aprenderam a apitar? Muita "coincidência" isso né?
-
E eu achava o Landim soberbo... esse Bap é nojento. Time arrogante do kct... pqp... quer ficar cagando regra nos outros times. Indenização para os meninos da base nada. Disso eles nem falam. Ah, o Filipe Luis falou uma #*&! bobagem sobre isso e a imprensa deixou passar batido, se fosse o Abel, estavam ate agora comentando. O Varmengo é nojento. Manipularam demais esse ano. E nem foi escondido, não. E os outros times, a começar da nossa presidente, são complacentes com essa postura. Conseguiram me fazer ter uma raiva maior deles do que dos gambás.
-
Por Il Palestrino · Postado
O caso do Gómez é mais complicado do que se imagina. 33 anos com os últimos dois bem irregulares, falhando em jogos decisivos. Em 2026, realizará o seu sonho de jogar uma Copa do Mundo pelo Paraguai. É bem provável que o irreversível processo de decadência seja acelerado. Jamais seria possível manter um jogador com o seu salário na reserva. Se for vender, teria que ser agora. Acho que é o jogador mais adaptado às propostas do Abel e provavelmente seria o mais difícil de assimilar um jogo mais fluído. Por outro lado, ele é o único jogador que preserva o espírito de competitividade que já foi um diferencial deste clube no início da década. Sem ele, o risco de perder completamente a identidade também seria alto. Apesar de falhar cada vez mais em jogos decisivos ou contra times mais competentes — a idade chega pra qualquer um —, ainda agrega muito valor ao time titular por sua experiência e imposição.
-
-
Mais Reputados
-
1
-
2
-
3
-
4
-
5
-
