Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Alguns bons nomes para volantes: Wilmar Barrios (Zenit-RUS), Jefferson Lerma (Crystal Palace-ING), Lucas Torreira (Galatasaray-TUR), Guido Rodriguez (West Ham-ING), Gregore (Al Rayyan-QAT) e Marlon Freitas (Botafogo-BRA). Nomes de maior investimento: André e João Gomes (Wolwerhampton-ING), Danilo (Botafogo), Gerson e Wendel (Zenit-RUS). Trazendo três desses dessas duas listas já resolveria o grande problema que é a nossa volância. 
    • Não era bom negócio tê-lo no elenco. Quando precisamos de verdade, não correspondeu e, o pior, nos prejudicou.  Fico satisfeito com a venda, só espero por reposição decente, pois se a posição já era muito carente, fica mais ainda. Precisamos de contratar pelo menos três volantes, dois primeiros volantes e um segundo volante. Hoje só temos no elenco um primeiro volante (Martinez), que não é lá grande coisa, e dois segundos volantes (Evangelista e Larson), sendo que um volta de lesão só ano que vem. Preocupa demais essa posição. Já preocupava muito antes e agora ainda mais.
    • Não duvido o Palmeiras se livrar do Aníbal e contratar um Denilson do Cuiabá e um Martinelli do Fluminense para fechar o padrão dessa diretoria que faz um trabalho terrível nas contratações.  E, sim, fiquei satisfeito com a venda do Aníbal. Não aguentava mais vê-lo nos prejudicar em campo em jogos capitais. Não marcava bem, não passava bem, não aguentava 90 minutos, não aguentava uma sequência, não era forte, não era rápido, não sei o que viram nele senão uma aparente vontade argentina que na verdade não era nem perto do que aparentava. Um “leão” em jogos pequenos e a cara desse time do Abel.
    • Vá com Deus. Volante que nos prejudicou de forma grave em mais de uma oportunidade, jogava bem quase que somente em jogos pequenos, principalmente estadual. Quando em jogos grandes, com exceção do mundial, ia mal com regularidade, sendo ponto de fraqueza da equipe em partidas capitais dessa temporada. Fragilidade física, irregularidade técnica e absolutamente destaque em nada efetivamente. Lento e sem força em campo. Mal conseguia ter alguma sequência e fazer 90 minutos sem desgaste e ainda jovem. Inexplicavelmente. Foi determinante contra o rival em mata-mata ao ser expulso de forma infantil, fora outros erros crassos. Não fará falta. Mais uma contratação ruim da política de contratações horrível dessa diretoria.
    • Pior é que nem tomando na cabeça ali aprendeu a reagir rápido. Até hoje. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..