CM; Fuchs, Gomez, Nino e Piquerez; MF, Andreas Pereira, Árias e Paulinho (Allan); Flaco Lopez e VR.
Tentaria colocar o Fuchs na lateral direita, como terceiro zagueiro, pois já jogou assim e conforme estão as fases de Giay e Khelven, testaria.
Se ficar muito vulnerável a defesa, seria possível colocar o Luís Pacheco ou o Lucas Evangelista no lugar do Allan.
Não pode parar. Para um primeiro semestre, MF, Nino e Árias estariam ok. Depois avaliar melhor necessidades e a perfomance da equipe, sobretudo dos jovens. Pro segundo semestre avaliar e se reforçar pontualmente. Eu monitoraria nomes como Fabinho e Anderson Talisca. Ficam sem contrato.
Mas quem comprar por esse valor? De interessante só me veem a cabeça jogadores como Almada e Marcos Leonardo, que tenho dúvidas se performariam melhor que o Árias.
Na boa, grande reforço. Em tese é. Acho que quem está subestimando viu pouco dele no Fluminense. Ele e o Cano eram os melhores do time. Cano já em idade avançada, depois passou a cair de desempenho e o Árias se manteve a válvula de escape deles, com muita movimentação e participação ofensiva.
A média dele foi de 0,44 participação direta em gol em 230 partidas por lá. É bem alta. Sem comparação com Sosa e Facundo, por exemplo.