Então, já será muito grave.
E se começar a trabalhar em 2026 ou 2027? Tipo, uma indicação de contratação da base, ao invés de vir para o Palmeiras, milagrosamente vai para São Januário.
Como controlar isso? Só a confiança basta?
A tese da turma que jurava que a Leila queria comprar o Palmeiras ficou muito forte no cenário atual.
Tenho convicção que vão tentar de todas as formas levar o Sampaio pro Vasco. E o processo já deve estar acontecendo, se essa for a ideia deles.
PS: Nobre sempre esteve certo.
Por que o caso Família Lamachia hoje é um problema?
Enquanto alinham a chegada no Vasco, mantém um pé no Palmeiras. Por exemplo, como ficará a situação do Sampaio? Evidente a importância dele para essa grande fase do Palmeiras. A Leila discutirá com ele a permanência pós 2027?
Na reta final da Presidência, para quem ela irá trabalhar?