IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

142 Páginas V  « < 140 141 142  
Reply to this topicStart new topic
> Especulações 7/1/2017 em Diante (Se me Permitem), Comentem só aqui.
Murilo Ruy
post Hoje, 12:23 PM
Post #2821

Categoria Estrela

Grupo: Membros
Membro N°: 160,159

Para com isso gente... Barbeiro? Chaveiro? PN no bar?

--------------------

Go to the top of the page

+Quote Post
Rodrigo VE
post Hoje, 12:25 PM
Post #2822

Categoria Estrela

De: São Paulo, SP
Membro N°: 272,005

QUOTE(Fabu @ Jan 18 2017, 12:20 PM) *
Nada a ver. Em primeiro lugar, quem deve julgar se o Palmeiras precisa ou não de jogador x ou y não é torcedor, é a diretoria. Se a avaliação de torcedor importasse, Jean, Róger Guedes e Moisés não teriam sido contratados. Em segundo lugar, a diretoria procurou o Cardona, jogador com características semelhantes às do Jadson, o que significa que existiu, pelo menos em algum momento, interesse em jogadores dessa posição. E em terceiro lugar, eu justifiquei o porquê do meu comentário: considero que o Jadson seria uma boa contratação por ser um bom jogador, experiente, que bate faltas e finaliza bem de fora da área. Teve uma ótima passagem no Corinthians. Não é pelo simples fato de dar chapéu, é por considerar que seria útil na temporada.

Saiba opinar sem ironizar. A sua opinião não é mais importante do que a de ninguém daqui. wink.gif

Man, me desculpa por ter usado algum termo que possa ter causado algum desconforto. Não foi minha intenção atingir alguém em especial, Vou policiar as minhas palavras. smile.gif

Em relação a contratação do Jadson, NA MINHA OPINiÃO, temos o Guerra, Michel Bastos, Moisés, Raphael Veiga e Hyoran. Se for para trazer o Jadson vai uma grana que pode ser economizada para uma futura contratação em uma posição carente.

Na UOL fala em R$ 7.000.000,00 ano. Muita grana.

--------------------
1997 o nosso time tinha entre outros: Arce, Euller, Oseas, Alex, Zinho, Rogério, Junior, Roque Junior... Assim como em 1992 a nossa base era formada por Cesar Sampaio, Zinho, Evair, Maurílio, Daniel Frassom, Mazinho...

Agora vamos começar a colher os frutos de 2015.:

+Quote Post
luisvap
post Hoje, 12:30 PM
Post #2823

Categoria Craque

Membro N°: 1,387

QUOTE(Rodrigo VE @ Jan 18 2017, 01:25 PM) *
Man, me desculpa por ter usado algum termo que possa ter causado algum desconforto. Não foi minha intenção atingir alguém em especial, Vou policiar as minhas palavras. smile.gif

Em relação a contratação do Jadson, NA MINHA OPINiÃO, temos o Guerra, Michel Bastos, Moisés, Raphael Veiga e Hyoran. Se for para trazer o Jadson vai uma grana que pode ser economizada para uma futura contratação em uma posição carente.

Na UOL fala em R$ 7.000.000,00 ano. Muita grana.

Salário de quase 600 pau pro Jadson... pára... o cara vai fazer 34 anos... vai com Deus ferrar a folha salarial do Galo.

+Quote Post
robertooculto
post Hoje, 12:34 PM
Post #2824

Categoria Estrela

De: Goiás
Membro N°: 310,583

QUOTE(Renato.Costela @ Jan 18 2017, 01:12 PM) *
Galera! nem ia botar essa info aqui, mas como ta essa fumaça....

Sabado ! estive no Bar Assembléia no ibirapuera ( vou sempre lá, os donos são brothers ), O Paulo Nobre tb é muito amigos dos sócios.

Por coincidência nesse sabado o Paulo estava lá no Almoço, troquei um minuto de idéia com ele, pois ele foi super bacana com o meu irmão no começo do ano, que tinha sofrido um acidente e como ele ta sempre lá no bar na epóca ele mandou os jogadores gravarem um video de força para o meu irmão, foi top isso.

Por fim agradeci, dei minha alfinetada.

- Mestre faz um força e traz o borja eu disse.

Palavras dele " puts não mando mais nada lá "
- eu ri - falei até parece
ele riu tb e no final falou -" Eu Acho que vem ".

Detalhe e falou qua achava... e disse como torcedor. rs

mas acho que ele é mais que torcedor não rsrs....

Onde á fumaça.

Sera que esse é o novo Maguito. kkkkkkkk

+Quote Post
Guaraná
post Hoje, 12:34 PM
Post #2825

Categoria Estrela

Grupo: Debate PTD
Membro N°: 2,932

QUOTE(Murilo Ruy @ Jan 18 2017, 01:23 PM) *

Só falta alguém dizer que tem um amigo que é dono de uma escola infantil e foi procurado por um colombiano para matricular o filho na escola.

+Quote Post
Renato.Costela
post Hoje, 12:37 PM
Post #2826

Categoria Iniciante
*

Membro N°: 440,941

Só escrevi o que aconteceu, não foi ninguém que contou algo, não sou jornalista, não tem crédito a nada... nem quero algo, só to falando o que aconteceu no meu fim de semana para vcs, que juntando com essa boataria pode fazer algum sentido. disse que onde tem fumaça pode ter fogo.

o que o PN claro que era vontade dele que venha, sim... agora ser viável eu não sei, ele não me disse que estava contratado e sim que achava possível.

Ponto.

+Quote Post
Renato.Costela
post Hoje, 12:37 PM
Post #2827

Categoria Iniciante
*

Membro N°: 440,941

Só escrevi o que aconteceu, não foi ninguém que contou algo, não sou jornalista, não tem crédito a nada... nem quero algo, só to falando o que aconteceu no meu fim de semana para vcs, que juntando com essa boataria pode fazer algum sentido. disse que onde tem fumaça pode ter fogo.

E que o PN tem a vontade que venha sim...

Agora ser viável ou não, eu não sei, ele não me disse que estava contratado e sim que achava possível.

Ponto.

+Quote Post
Henrique Campani...
post Hoje, 12:39 PM
Post #2828

Categoria Profissional

De: Luiz Antônio-SP
Membro N°: 130,686

Acho que já postaram aqui, mas ainda assim postarei novamente. E aí? Acham confiável?

https://twitter.com/midiasep/status/821705522273517568

--------------------
"ACREDITO NO POTENCIAL DO SER HUMANO, SÓ NÃO ACREDITO QUE ELE DE FATO VÁ USÁ-LO!"

+Quote Post
Jediknight
post Hoje, 12:39 PM
Post #2829

Categoria Estrela

De: Maringa-PR
Membro N°: 7,010

Zoar barbeiro e Chaveiro, blz.

Agora não há pq duvidar da informação do mano que encontrou o PN no bar

--------------------

"Tutti Tifosi del Palestra"

+Quote Post
carcamano
post Hoje, 12:40 PM
Post #2830

Categoria Estrela

De: SP
Membro N°: 232

QUOTE(Will_Palestra @ Jan 18 2017, 01:20 PM) *
Só o Dudu ??

Eu acredito em pelo menos uns 3 do palmeiras nessa convocação somente de atletas que atuam no Brasil:

Dudu
Tchê Tchê
Jean

O campeão Palmeiras estará representado, muito provavelmente entre outros nomes, pelo atacante Dudu.

http://globoesporte.globo.com/futebol/sele...os-de-2016.html

+Quote Post
Junior Bill
post Hoje, 12:40 PM
Post #2831

Categoria Estrela

De: Rio Branco - AC
Membro N°: 853

QUOTE(PalestraIt @ Jan 18 2017, 01:22 PM) *
finalmente voltamos ao período de... "matriculou o filho na escola perto do Palmeiras", "o porteiro do meu prédio é irmão da faxineira que vai trabalhar pro cara..." ahahaha

este ano já temos mais 2 novas pro catálogo... o barbeiro e o chaveiro biggrin.gif

ainda bem q eu já me libertei de acreditar nesse tipo de coisa...!! mas pelo menos a gnt dá umas risadas...

Olha, vc ta viajando.
Eu tenho certeza que o Borja vai jogar no Palmeiras, se fizermos uma proposta, o Atlético aceitar e o Borja aceitar o salário..

--------------------
Quem levar a sério? Veja abaixo:
QUOTE(Parmalat @ Dec 28 2016, 01:56 PM) *
Ps. Michel Bastos não virá, anota aí.

(Quote @ Daniel * Forza Verdão @ Nov 19 2013, 02:05 PM) *

R.Gaucho vem com o Cuca. Segundo estou sabendo, Palmeiras negocia com Alex que vai jogar no lugar do Valdivia. Valdivia depois da copa nem volta para o Palmeiras. Lateral direito e esquerdo e atacante sendo negociado em sigilo. Alem dos dois nomes citados acima, vira um atacante de nome/peso que será o Grande marketing no centenario. Quando souber de algo mais, informo aos amigos.

QUOTE(Binho_1985 @ Aug 26 2014, 07:39 PM) *
Bruno Peres lateral direito ex-Santos, e Ronaldinho Gaucho fechados.

(luiz13 @ Dec 31 2014, 01:26 AM) *
Amanha ou sexta João paulo lateral do flamengo sera anunciado...

QUOTE(Conselheiro QUI @ Dec 30 2014, 07:44 PM) *
Cardenas apalavrado com a SEP. ASSINA ATE SEGUNDA. Rever bem proximo

QUOTE(Rocken @ Dec 26 2014, 10:45 PM) *
Cardenas vem ! Me cobrem depois .

QUOTE(Papaléguas @ Jun 22 2016, 12:23 PM) *
Uma fonte bem próxima ao jogador me disse que o Otávio já tem conversas avançadas com o Palmeiras.

Aguardando...

+Quote Post
Alexander The Gr...
post Hoje, 12:55 PM
Post #2832

Categoria Craque

De: Itapevi/SP
Membro N°: 452,844

Não sei se já postaram aqui , e tampouco sei se a fonte é confiável. De qualquer forma :

Gelmires Castro ‏@GelmiresCastro 45 minHá 45 minutos
Mattos tenta a contratação do atacante MARLOS MORENO. Colombiano pertence ao Manchester City e está emprestado ao La Coruna.

--------------------
Dudu 7, ídolo!!

+Quote Post
Arthur Palestra
post Hoje, 01:00 PM
Post #2833

#ENEA

Grupo: Debate PTD
De: Ribeirão Preto-SP
Membro N°: 26,777

QUOTE(Alexander The Great @ Jan 18 2017, 01:55 PM) *
Não sei se já postaram aqui , e tampouco sei se a fonte é confiável. De qualquer forma :

Gelmires Castro ‏@GelmiresCastro 45 minHá 45 minutos
Mattos tenta a contratação do atacante MARLOS MORENO. Colombiano pertence ao Manchester City e está emprestado ao La Coruna.

Marlos Moreno é atacante de lado do campo, certo? Se for verdade, pode indicar uma saída do Roger Guedes ou do Erik.

+Quote Post
Parmalat
post Hoje, 01:13 PM
Post #2834

Categoria Estrela

Membro N°: 441,465

QUOTE(Renato.Costela @ Jan 18 2017, 01:37 PM) *

o que o PN claro que era vontade dele que venha, sim... agora ser viável eu não sei, ele não me disse que estava contratado e sim que achava possível.

Ponto.

QUOTE(Jediknight @ Jan 18 2017, 01:39 PM) *
Zoar barbeiro e Chaveiro, blz.

Agora não há pq duvidar da informação do mano que encontrou o PN no bar

Só acho esquisito que com tanta pergunta muito mais importante pra fazer como por exemplo, a relação dele com o Galliote, e vai perguntar justamente do Borja. Ah sei lá...

Só sei que já encheu o saco esse assunto do Borja. Poha, parece que tão especulando o cristiano ronaldo aqui. Parem com essa fissura pelo Borja rapaziada. Se os twiteros fakes e os malandros da imprensa estão aí soltando essas "info" é porque vocês dão muita bola para especulações. Esqueçam isso, parem de comentar sobre o cara. Se vier beleza, se não vier, tanto faz. Ponto.

--------------------

+Quote Post
Fênix
post Hoje, 01:16 PM
Post #2835

Categoria Profissional

De: Maringá - PR
Membro N°: 406,097

Borja seria a cereja no bolo, com certeza...temos um time todo de ponta, mas falta um 9 selecionável (pra fins de comparação, o Atlético - MG tem 2).

Avallone cravou, outros rumores vêm sendo mencionados (tirando o caso do PN no bar, que é pra moderação), então pode ser que vire...

--------------------

+Quote Post
Desmontador
post Hoje, 01:16 PM
Post #2836

Categoria Profissional

De: Cigano
Membro N°: 459,777

QUOTE(Fênix @ Jan 18 2017, 02:16 PM) *
Borja seria a cereja no bolo, com certeza...temos um time todo de ponta, mas falta um 9 selecionável (pra fins de comparação, o Atlético - MG tem 2).
Avallone cravou, outros rumores vêm sendo mencionados (tirando o caso do PN no bar, que é pra moderação), então pode ser que vire...

Assisti o vídeo do Avalone e não senti a menor convicção.
Ele iniciou dizendo que não era certeza e depois usou o condicional TERIA pra falar, coisa que fazem pra se eximir de responsabilidade.

QUOTE(Renato.Costela @ Jan 18 2017, 01:37 PM) *
Ponto.

Cara na boa não tenho motivo nenhum pra duvidar, vc veio aqui postar sua história e eu agradeço por isso.

QUOTE(Arthur Palestra @ Jan 18 2017, 02:00 PM) *
Marlos Moreno é atacante de lado do campo, certo? Se for verdade, pode indicar uma saída do Roger Guedes ou do Erik.

Alguém sabe se compramos mais uma parte do Guedes?

+Quote Post
Palestra99
post Hoje, 01:17 PM
Post #2837

Categoria Craque

Membro N°: 443,783

O camarada aí colocou a história bem clara de que era um clima de descontração e que não havia nada de informação privilegiada ali.

Não tem por que criar caso.

+Quote Post

142 Páginas V  « < 140 141 142
Reply to this topicStart new topic
424 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (378 visitantes e 1 usuários anônimos)

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 18th January 2017 - 01:20 PM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy