IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

3 Páginas V   1 2 3 >  
Reply to this topicStart new topic
> Entrevista do Cuca ao GE
Khristian
post May 2 2016, 10:06 AM
Post #1

Categoria Estrela

Grupo: Membros
De: Lages SC
Membro N°: 287,756

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...so-campeao.html

"Podia ficar quieto aqui e não falar nada, mas eu vou ser mesmo, nós vamos ser campeão Brasileiro..."

--------------------
O PALMEIRAS minha vida, a razão do meu viver, se ele jogasse lá no ceu, eu morreria só pra te ver!

Twitter: @khristianc
Go to the top of the page

+Quote Post
Guest_Porco Palestrino_*
post May 2 2016, 10:14 AM
Post #2

Guests

EMPOLGOU, vai ser difícil ganhar da gente.

+Quote Post
Conde Verde
post May 2 2016, 10:16 AM
Post #3

Categoria Master

Grupo: Debate PTD
De: Brasília - DF
Membro N°: 284

Ok. Tem autonomia e recursos para trabalhar. Discurso é importante, porém resultados são muito mais. Que eles assim venham... não adianta ficar só na demagogia, no discurso pronto, porque isso até dá munição para possíveis chacotas futuras. Enfim, não curto esse tipo de teor taxativo. Afinal, o futebol está sujeito a tantas condicionantes...

Em tempo e sendo sincero, não gostei das mudanças ATÉ AGORA, sobretudo da saída do Robinho. Ao meu ver, o elenco perdeu em qualidade e ainda precisamos de, pelo menos, um meia tarimbado. O Cleiton já nos deu provas concomitantemente de sua qualidade em campo e de sua sujeição a lesões. Estou no aguardo.

+Quote Post
ricardo_sep
post May 2 2016, 10:19 AM
Post #4

Categoria Master

Membro N°: 432,039

Independente de concordar ou não com alguns pontos da reformulação conduzida por ele, há de se reconhecer a paixão pela coisa e a vontade de vencer dele. Que o vestiário abrace isso com o equilíbrio necessário e que os resultados venham.

--------------------

+Quote Post
mãoverde
post May 2 2016, 10:24 AM
Post #5

Categoria Profissional

Membro N°: 441,674

Com certeza vai definir o elenco antes de embarcar para Atibaia, viajar com o grupo fechado e dar a cara ao time que deseja.

Mas ainda tem muita gente para sair. Com os reforços que exercem varias funções um único jogador pode ser o "TERCEIRO RESERVA" de diversas posições.

+Quote Post
Conde Verde
post May 2 2016, 10:27 AM
Post #6

Categoria Master

QUOTE(ricardo_sep @ May 2 2016, 10:19 AM) *
Independente de concordar ou não com alguns pontos da reformulação conduzida por ele, há de se reconhecer a paixão pela coisa e a vontade de vencer dele. Que o vestiário abrace isso com o equilíbrio necessário e que os resultados venham.

Esse é um ponto interessante, sem dúvidas. Contudo, reitero a questão dos resultados - a exemplo do colega palestrino.

+Quote Post
Ricardomg
post May 2 2016, 11:21 AM
Post #7

Categoria Profissional

Membro N°: 41,701

A ideia é boa e a postura melhor ainda.

Cada jogo valerá como se fosse uma final e é assim que se ganha um campeonato de pontos corridos.
O que precisamos fazer é trasformar a arena num alçapao, tem que ter um índice de sucesso de 85% dos pontos em casa,
O que não temos conseguido. Melhoramos muito nos clássicos, mas ainda perdemos pontos bobos contra os pequenos
e em especial aquelas do Z4 que parece que fazem questao de ganhar da gente, tiram força sei la de onde...
Vamos ver se consegue motivar o grupo durante os 38 jogos, se conseguir, a chance de ser campeã realmente será grande.

+Quote Post
SKull
post May 2 2016, 11:28 AM
Post #8

Green Side Of The Force

De: Jundiaí - SP
Membro N°: 802

Pensamento de campeão. Palavras de campeão.

Mudança de postura em relação ao Oswaldo e ao Marcelo.

Boa Cuca!

--------------------

+Quote Post
maradona
post May 2 2016, 11:47 AM
Post #9

Categoria Master

Membro N°: 391

avanti !!!!!

+Quote Post
Guest_Gabriel23_*
post May 2 2016, 12:09 PM
Post #10

Guests

Se por um lado, é empolgante e é bom ver a vontade de vencer, por outro lado, se perdermos o clássico na quarta rodada, já será motivo de chacota.

Tem que ver como o grupo reage a esse tipo de discurso também.

Enfim, desejo toda a sorte do mundo ao Cuca, apesar de não ter gostado da troca que ele bancou.

+Quote Post
jfrancisco2012
post May 2 2016, 12:17 PM
Post #11

Inacreditável

Membro N°: 445,029

To nem aí se vai perder, vai ganhar, ou virar chacota. Já passou da hora de termos um treinador com CORAGEM de estabelecer METAS ALTAS sem FRESCURA.
Se perder, perdeu.

--------------------
- UMA VAGA DISPONÍVEL

"Eu não vi subir plaquinha, eu não sei o tempo, eu sei que o Palmeiras vai ganhar o campeonato"
MACHADO, Cleber no dia 27/11/16

+Quote Post
luerciobnf
post May 2 2016, 12:18 PM
Post #12

Categoria Estrela

De: Valparaíso de Goiás - GO
Membro N°: 35,222

Que comece sendo imbatível no Allianz Parque.

--------------------

+Quote Post
hpaula1
post May 2 2016, 12:18 PM
Post #13

Categoria Craque

De: Jundiaí/SP
Membro N°: 442,736

Perder não é motivo de chacota, perder faz parte do jogo. O motivo de chacota geralmente é relacionado a como o time perdeu.

Eu quero ver o Palmeiras jogando pra frente e amassando seus adversários em casa. Chega de ver o meu time jogar no contra-ataque dentro do Allianz, pqp.

+Quote Post
Henrique Menon
post May 2 2016, 12:38 PM
Post #14

Categoria Profissional

De: Balneário Camboriú
Membro N°: 446,513

Eu penso que é exatamente isso que os jogadores e o time precisava.

Querendo ou não o Marcelo Oliveira com seguiu destruir o psicológico dos jogadores, a situação estava muito ruim.

Se com esse discurso ele acho que vai ajudar ao time ganhar novamente a confiança, tem meu total apoio.

Chega de discurso derrotista, tem que botar meta alta e pressão nos jogadores, se não aguentar, sempre vai ter um Cruzeiro da vida pra desovar.

+Quote Post
Conde Verde
post May 2 2016, 12:48 PM
Post #15

Categoria Master

QUOTE(jfrancisco2012 @ May 2 2016, 12:17 PM) *
To nem aí se vai perder, vai ganhar, ou virar chacota. Já passou da hora de termos um treinador com CORAGEM de estabelecer METAS ALTAS sem FRESCURA.
Se perder, perdeu.

QUOTE(hpaula1 @ May 2 2016, 12:18 PM) *
Perder não é motivo de chacota, perder faz parte do jogo. O motivo de chacota geralmente é relacionado a como o time perdeu.

Eu quero ver o Palmeiras jogando pra frente e amassando seus adversários em casa. Chega de ver o meu time jogar no contra-ataque dentro do Allianz, pqp.

"Perder não é motivo de chacota". Porém, perder afirmando que iria ganhar pode ser que sim. No mais, é importante pensar e almejar passos condizentes com a estrutura do clube, contudo ainda falta muito para que a nossa equipe entre como favorita na competição. É preciso, antes de tudo, regularidade. E ainda estamos a encontrando. Pode ser que consigamos o título, afinal temos totais condições (ao menos na teoria) para isso, todavia hoje há adversários na nossa frente. Admiro discursos confiantes e otimistas, mas não taxativos. Estamos tratando de futebol e o feitiço pode virar contra o feiticeiro. No mais, avanti. Quero trabalho e resultados. Discursos empolgam, entretanto não dão pontos no campeonato.

+Quote Post
RafaRangel
post May 2 2016, 12:52 PM
Post #16

Categoria Craque

Membro N°: 59,631

Perder ou ganhar faz parte do jogo e a chacota faz parte da graça de torcer.

O que espanta muitos aqui é o pensamento positivo, coisa rara de se ver no fórum.

Avanti Cuca! Avanti Palestra!!!

+Quote Post
Lex Babyface
post May 2 2016, 12:55 PM
Post #17

Categoria Estrela

Membro N°: 441,319

Cuca tá certíssimo... chega de técnico vaselina. Primeiro passo para conseguir é querer de verdade, ter ambição.

+Quote Post
RafaRangel
post May 2 2016, 12:56 PM
Post #18

Categoria Craque

Membro N°: 59,631

QUOTE(Conde Verde @ May 2 2016, 02:48 PM) *
"Perder não é motivo de chacota". Porém, perder afirmando que iria ganhar pode ser que sim. No mais, é importante pensar e almejar passos condizentes com a estrutura do clube, contudo ainda falta muito para que a nossa equipe entre como favorita na competição. É preciso, antes de tudo, regularidade. E ainda estamos a encontrando. Pode ser que consigamos o título, afinal temos totais condições (ao menos na teoria) para isso, todavia hoje há adversários na nossa frente. Admiro discursos confiantes e otimistas, mas não taxativos. Estamos tratando de futebol e o feitiço pode virar contra o feiticeiro. No mais, avanti. Quero trabalho e resultados. Discursos empolgam, entretanto não dão pontos no campeonato.

Seguindo esse seu posicionamento, parece que é melhor falar que vai tentar ganhar (para não falar que vai tentar não perder) para ter frustrações ou ser zoado?
Quem perde no futebol é sempre zoado, não importa. Até o Barça é motivo de chacota.

Futebol é isso, a graça do futebol é essa.

+Quote Post
Conde Verde
post May 2 2016, 12:57 PM
Post #19

Categoria Master

QUOTE(RafaRangel @ May 2 2016, 12:52 PM) *
Perder ou ganhar faz parte do jogo e a chacota faz parte da graça de torcer.

O que espanta muitos aqui é o pensamento positivo, coisa rara de se ver no fórum.

Avanti Cuca! Avanti Palestra!!!

Pensamento positivo não espanta. O que espanta é enganação. Iludir é afirmar algo do qual não se tem certeza. E nessa eu não caio, como já caí em outras oportunidades. Repito: quero trabalho (o que parece não estar faltando) e resultados.

+Quote Post
Felipe SEP
post May 2 2016, 12:58 PM
Post #20

Categoria Estrela

De: São Paulo - SP
Membro N°: 148,802

Pra chegar no topo tem que se mirar o topo antes. Muito bem Cuca, agora é só fazer por onde.

--------------------
"Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível!" Joelmir Betting

+Quote Post

3 Páginas V   1 2 3 >
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 23rd June 2017 - 12:14 AM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy