Ir para conteúdo

Tulio_SEP

Membro
  • Total de itens

    10.935
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    141

Comentários postados por Tulio_SEP


  1. Agora, WAGA disse:

    Só Endrick correndo. Rony trapalhão estragando jogadas.

    Não é nenhuma novidade que esse perceba atrapalha o ataque e reduz as opções de jogo do Endrick, pois ele precisa se associar com alguém e esse alguém é um completo neurótico.

    Rony pode fazer 2 gols agora e virar a partida, ainda assim ele terá jogado mal na função de atacante, vai matar dezenas de jogadas por não ter um pingo de aperfeiçoamento técnico, não sei se é incapacidade dele, se é desleixo por se importar muito com a parte física, se é limitação cognitiva, há várias possibilidades pra tanta mediocridade.

    Mas o treinador priorizar um lunático que marca mal, pressiona como uma barata tonta cumprindo um papel tático nulo, sempre disse e continuarei na saga de declarar, RONY NÃO MARCA NEM CARTELA DE BINGO, de nada adianta 1 pressionar se o restante não faz um pressing coordenado na bola.

     


  2. 19 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

    Será verdade? Vocês realmente acreditam que o Abel iria arriscar uma lesão do Veiga? Ou será que está passando pano para a PÉSSIMA FASE?

    Eu não acredito em nada que Abel fale, imperador das contradições é ele.

    Ótimo sofista, leva uma massa incauta com belas frases bregas.

    Dito isso, que de seus pulos pra ganhar mais uma taça relevante, mas pra isso tudo indica que precisará de garotos de 17 anos e não do Rony.

    Enquanto acariciar bagres estará dificultando a própria vida e vai necessitar de um milagre como foi Endrick que salvou 2023.

     


  3. Esses dias o Weverton foi no podcast da TV Palmeiras e disse nessas palavras: "vocês precisam ver o que o Luís Guilherme faz nos treinos, é absurdo, garoto vai longe, só precisa de tempo" (em campo PORRA!)

    Depois vem umas hienas aí sugerir que o garoto não deve estar treinando bem.


  4. O preço por ter um jogador desgraçadamente ruim em campo é grande.

    E dizem que esse anencéfalo não joga a base de cagadas.

    Não aguento mais esses bagres, meu cortisol sobe perco o controle do ódio.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..