Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Ex-presidente Belluzzo faz apelo aos palmeirenses

Posts Recomendados

Cansei de política, quero futebol.

2, mas infelizmente a má política está impregnada nas Alamedas do Palestra, e não vejo a possibilidade de União entre essa forças opostas e interesseiras!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não foi omisso?

Quem foi então que se omitiu na hora de canetar a mudança do estatuto?

 

Até onde eu lembro ele não fez isso pq não queria agir como um ditador, preferiu o caminho democratico, dentro das regras do clube. E não a toa hoje ja teremos eleições diretas. Não acho que foi omisso não. Pelo contrario, acho que foi com sede demais ao pote.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chegamos ao patamar do desespero por parte de todos os torcedores

dá impressão que está tudo abandonado e em dia de jogo reúne uns 15 pilantras pra bater uma bolinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sr. poderia usar esse momento para fazer política, todavia, ao contrário, pede APOIO e UNIÃO.

 

Parabéns Prof. Belluzzo.

 

Por esse motivo tem o meu respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem nis ferrou com o contrato do Valdívia foi a turminha do Tirone,que por birra,não pagou no vencimento a parcela de agosto de 2012.Deixou a cargo do ADEVOGADO Piraci,que por ser analfabeto,não entendeu o contrato firmado entre o Palmeiras e o Banco.Blluzzo deixou inclusive o dinheiro "em separado" para o pagamento da parcela quando deixou a Presidência.Mas,como não pagaram a dívida triplicou por conta dos juros.De 12 milhões de Reais,Valdívia passou a valer 36 milhões.Cobrem do patrimônio de Tirone e Piraci.

 

 

 

Já tens uns ,que não deram as caras no forum,até surgir o tópico do Valdívia/Leifert/RGT.

 

Nem estou me referindo às dívidas com o jogador e sim às cláusulas absurdas do contrato que tornam impossível recuperar o dinheiro gasto num atleta que não correspondeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o espirito tem de ser esse mesmo do ex-presidente Belluzzo

 

Do Gareca,que pediu aos palmeirenses apoiar o Palmeiras mais do que nunca

nesse momento dificil

 

Eu acho que ambos,estão fazendo o papel,que deveria ser do presidente Paulo Nobre

 

Mas pra variar,ele some nos momentos mais dificeis

 

PAULO NOBRE OMISSO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também sempre gostei, respeitei Belluzo apesar da preferência política dele fora da SEP. Agora me decepcionei qdo ele mudou de postura em relação as cadeiras de fevereiro pra cá. Talvez nem ele lembre mais o que fala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

UM DIA DEPOIS DE SENTAR A MADEIRA NO NOBRE, EM ENTREVISTA EXCLUSIVA???? VTNC! ESSES CARAS MORDEM E ASSOPRAM TUDO AO MESMO TEMPO, BANDO DE FDP´S!

 

Pois é, cara de pau do cacete!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk pede união da torcida, mas lá dentro que é quem ferra com o Palmeiras isso não acontece.

 

Politico, hipocrisia ligada no maximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

UM DIA DEPOIS DE SENTAR A MADEIRA NO NOBRE, EM ENTREVISTA EXCLUSIVA???? VTNC! ESSES CARAS MORDEM E ASSOPRAM TUDO AO MESMO TEMPO, BANDO DE FDP´S!

 

Esse adora fazer uma média... Como viu que a entrevista que deu não foi muito bem digerida por parte da torcida ele resolveu fazer média....

 

União lá dentro do clube não precisa, não é sr. populista??

 

Esse é o Valdivia de terno e gravata... adora fazer média, "jogar para a torcida", mas na hora de "decidir" sumiu. Sem falar no "custo-benefício" dele, que pagamos até hoje.

 

Mas tudo isso irá mudar se alguém com uma "nova mentalidade" assumir. Pescarmona está ai pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei ótima essa manifestação do Belluzo pois acredito que ele está sendo sincero.

 

É o primeiro a se manifestar e espero que outros se manifestem da mesma forma, pois aí sim estaremos nos fortalecendo.

 

Não tem como escapar da Política em nenhum clube, então que ela seja mais unida sábia.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse adora fazer uma média... Como viu que a entrevista que deu não foi muito bem digerida por parte da torcida ele resolveu fazer média....

 

União lá dentro do clube não precisa, não é sr. populista??

 

Esse é o Valdivia de terno e gravata... adora fazer média, "jogar para a torcida", mas na hora de "decidir" sumiu. Sem falar no "custo-benefício" dele, que pagamos até hoje.

Mas tudo isso irá mudar se alguém com uma "nova mentalidade" assumir. Pescarmona está ai pra isso.

Vai todo mundo te xingar muito no twitter, agora! kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Sr. poderia usar esse momento para fazer política, todavia, ao contrário, pede APOIO e UNIÃO.

 

Parabéns Prof. Belluzzo.

 

Por esse motivo tem o meu respeito.

Concordo

 

... diferente de algumas cartas de ex-diretor fazendo politicagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Sr. poderia usar esse momento para fazer política, todavia, ao contrário, pede APOIO e UNIÃO.

 

Parabéns Prof. Belluzzo.

 

Por esse motivo tem o meu respeito.

Só uma observação, Djalma: ele está fazendo política. Podemos até chamar de boa política (o que é de se duvidar um tanto dada a entrevista dele de ontem, mas vá lá, essa é melhor que aquela), mas política ainda assim.

 

E com esse papo de união ele não tomou as medidas necessárias contra os que prejudicaram o Palmeiras por décadas, deixou de cumprir o estatuto do clube, seu dever como presidente, e não pôs fim à politicagem dentro do clube quando pôde, dando início às reformas que o clube precisava. Não se mantém laranja podre unida a laranja boa na mesma cesta, acreditar nisso é viver no país das maravilhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..