Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pinha

Henrique e Tobio suspensos

Posts Recomendados

Na entrevista falaram que o supenso e o Lucio..... que fara muita falta. Tobio ate agora e um jogador muito irregular.

 

Se não me engano, Lúcio cumpriu suspensão contra o ixpóti. E nem levou cartão hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cristaldo e Gabriel Dias, se o Wellington não tiver condições de jogo.

 

Tenho certo medo de uma zaga com Lúcio e Victornio, me parece uma dupla lenta demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cristaldo e Gabriel Dias, se o Wellington não tiver condições de jogo.

 

Tenho certo medo de uma zaga com Lúcio e Victornio, me parece uma dupla lenta demais.

 

Pensei nisso tbm, mas me preocupa escalar o Gabriel numa situação dessas, zagueiro é mais complicado.

A primeira opção deveria ser Wellington mesmo, acredito que até sábado estará recuperado, mas vai depender do Gareca tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wellington seria a primeira opção, se não tiver condições lança o Gabriel mesmo...é rápido e tem muita qualidade....Victorino com já disseram deixa a zaga mais lenta, só não pode inventar de voltar o MO, mas isso acho que não vai acontecer não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wellington seria a primeira opção, se não tiver condições lança o Gabriel mesmo...é rápido e tem muita qualidade....Victorino com já disseram deixa a zaga mais lenta, só não pode inventar de voltar o MO, mas isso acho que não vai acontecer não!

Eu até não vejo o MO na zaga como um problema. O problema é quem colcar no meio-campo. O Inter não é o Coritiba.

 

Sei lá, só se colocar o Josimar e aquela história de ex-jogador desprezado funcionar contra eles tb. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Victorino e Cristaldo

 

E abdicaria a Copa do Brasil

 

Porque se jogar intensamente a Copa do Brasil,vai perder jogador

por contusao

 

Eu abdicaria da Copa do Brasil,infelizmente tomaria essa decisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Internacional não eh Coritiba - não podemos dar espaços. Eu íris de:

 

Fábio

Gabriel Dias

Lucio

Vitorino

Juninho

Marcelo Oliveira

Renato

Wesley

Allione

Diogo

Cristaldo

 

Com Wesley sempre entramos com preguiça...mas esse time seria um bom teste...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu até não vejo o MO na zaga como um problema. O problema é quem colcar no meio-campo. O Inter não é o Coritiba.

 

Sei lá, só se colocar o Josimar e aquela história de ex-jogador desprezado funcionar contra eles tb. :P

 

Tem que pagar multa pra colocar o Josimar, ainda pertence ao Inter...

O que me deixa mais tranquilo em relação ao risco de ter M.Oliveira na zaga, não gosto nem um pouco dele nessa posição e acho que ele joga muito bem como volante.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu iria de Victorino e Cristaldo

 

E abdicaria a Copa do Brasil

 

Porque se jogar intensamente a Copa do Brasil,vai perder jogador

por contusao

 

Eu abdicaria da Copa do Brasil,infelizmente tomaria essa decisao

 

Da pra colocar Gabriel e Victorino na zaga contra o Galo e ver quem se sai melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, contra o Sport eu acho que assisti a um jogo totalmente diferente de vocês.

 

Dizer que o Victorino foi bem?

 

Ou eu estou louco ou vocês estão muito acostumados com jogadores medíocres.

 

Victorino foi péssimo, errou vários lances, está sem ritmo, lento...

 

Não chega na cobertura...

 

Teve dois ou três lampejos e de resto errou em praticamente tudo.

 

O Fábio (apesar de ser o culpado direto pela derrota) fez umas 3 ou 4 defesas cara a cara, a maioria nas costas do Victorino...

 

O mais difícil é que se o Wellington não voltar teremos poucas opções, ou melhor duas, Marcelo Oliveira recuado ou Victorino, que ao lado do Lúcio pode deixar a defesa muito lenta.

 

Contra o Inter tem que ir fechado, talvez com Fábio, Wendell, Lúcio, Oliveira, Juninho, Renato, Josimar, Wesley, Allione, Diogo (Leandro) e Cristaldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..