Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Com Valdívia, Palmeiras tem campanha de G-4

Posts Recomendados

Matéria do UOL de hoje. Não é opinativa, são NÚMEROS. Por isso, a fonte é irrelevante.

 

Recomendo a leitura e a REFLEXÃO aos que ainda o criticam.

 

(Se alguém puder, peço o favor de postar o link ou a própria matéria.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda queriam o Valdivia fora,mesmo que não iria vim ninguém para repor,ops,viria sim,mas seria o Fumagalli.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que vou responder mais um tópico sobre o Valdivia, mas a dificuldade que alguns tem de entender um negócio simples é enorme.

 

A principal crítica feita ao Valdivia acontece justamente por conta dos jogos que ele fica fora. E, aliás, isso corrobora com a matéria que você tá citando, incrivelmente. Se alguém fala que quer o Valdivia fora não é por achar o cara ruim, e sim porque ele não joga o suficiente (quantitativamente), de acordo com o salário que recebe.

 

É exatamente por querer o jogador em todos os jogos, por querer ver o Palmeiras no G4 e não na zona de rebaixamento que as críticas foram feitas. Se ele jogasse mais do que joga e o Palmeiras estivesse lá, nenhum comentário seria feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei quem viria pro lugar dele, mas o fato é que as indicações do Gareca, apesar de promissoras, não atenderam a necessidade pontual de fortalecer o elenco de forma significativa. Para o projeto de fugir do rebaixamento, foi um investimento alto e de baixo retorno. Ano que vem, provavelmente, esses jogadores contratados mostrarão melhores resultados, mas já seria tarde demais. Nada sugere que o meia contratado para substituir o melhor camisa 10 do clube desde o Alex seria alguma coisa diferente de um Mendieta ou Bruno César. Se o clube se livrar do rebaixamento, muita gente vai querer uma parcela de responsabilidade pelo feito, mas o fato é que Valdívia e Prass são responsáveis diretos pela melhora significativa do desempenho do time, e um clube do tamanho do Palmeiras não pode depender de dois jogadores da forma que depende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o Valdívia joga é sensacional, ontem mesmo um amigo bambi me falou que ele é o melhor meia jogando no Brasil, que dá gosto de ve-lo jogar!! Temos motivos para exalta-lo quando joga, mas temos razão em criticar suas constantes ausências do time.... Valdívia deixa o torcedor bipolar, amado quando joga e odiado quando fica fora pq faz muita falta!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que o Mago jogou contra o gaymio ontem... foi monstro...

apanhou feito cachorro e deu cada passe que ate nós duvidavamos...

 

ele com a cabeça no lugar é o melhor do Brasil com 1 perna só...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me lembrou o camisa 10 do campeonato paulista de 2008.

 

Já podem fazer contrato vitalício com o fisioterapeuta José Amador e com o coaching Lulinha, atribuo a ambos a melhora de Valdivia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

respondendo a quem critica ele. criticar jogador por se machucar e foda... como se ele quisesse ficar na sala de musculacao ou no DM quando ele poderia estar se divertindo jogando futvolei ou Rachao.. e horrivel ficar se tratando de uma lesao

eu sei porque jogo bola, tenho certeza absoluta que ele adora jogar bola e adora o Palmeiras. e que ele fala o que pensa e tem o jeito malandro dele ai as pessoas acham que ele nao tem compromisso com o clube..

se isso ainda nao entrar na sua cabeca se eu nao me engano o Sao Marcos fez uns 500 jogos com a nossa camisa em uns 13 anos como Titular no mesmo tempo o Rogerio Ceni fez uns 900 jogos qual a explicacao para isso?

ELE SE MACHUCAVA DEMAIS e quem vai duvidar da dedicacao dele? Marcos e meu Idolo e tinha uma media de lesoes maior que Valdivia..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não acredito que vou responder mais um tópico sobre o Valdivia, mas a dificuldade que alguns tem de entender um negócio simples é enorme.

 

A principal crítica feita ao Valdivia acontece justamente por conta dos jogos que ele fica fora. E, aliás, isso corrobora com a matéria que você tá citando, incrivelmente. Se alguém fala que quer o Valdivia fora não é por achar o cara ruim, e sim porque ele não joga o suficiente (quantitativamente), de acordo com o salário que recebe.

 

É exatamente por querer o jogador em todos os jogos, por querer ver o Palmeiras no G4 e não na zona de rebaixamento que as críticas foram feitas. Se ele jogasse mais do que joga e o Palmeiras estivesse lá, nenhum comentário seria feito.

Se explicar, desenhar, 200 mil vezes não vão entender. Simplesmente porque não querem entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não acredito que vou responder mais um tópico sobre o Valdivia, mas a dificuldade que alguns tem de entender um negócio simples é enorme.

 

A principal crítica feita ao Valdivia acontece justamente por conta dos jogos que ele fica fora. E, aliás, isso corrobora com a matéria que você tá citando, incrivelmente. Se alguém fala que quer o Valdivia fora não é por achar o cara ruim, e sim porque ele não joga o suficiente (quantitativamente), de acordo com o salário que recebe.

 

É exatamente por querer o jogador em todos os jogos, por querer ver o Palmeiras no G4 e não na zona de rebaixamento que as críticas foram feitas. Se ele jogasse mais do que joga e o Palmeiras estivesse lá, nenhum comentário seria feito.

 

Esquece.

 

Os "críticos" dizem: "ele joga muito e por isso não pode desfalcar o time por besteiras".

Aí ele joga e os "defensores" dizem: "cadê os críticos? Olha como ele joga muito!!".

 

É bizarro.

 

Porra, é JUSTAMENTE POR TER ESSA CAMPANHA COM ELE, POR ELE SER UM JOGADOR QUE ESTÁ MUITO ACIMA DO RESTO, POR DEPENDERMOS DELE, POR ELE DESEQUILIBRAR, QUE ELE NÃO PODE FICAR FORA, QUE ELE NÃO PODE PISAR NUM JOGADOR E SER EXPULSO E SUSPENSO DE MANEIRA BOBA. Não adianta responder a isso com "ele joga muito!", porque essa é a premissa da qual parte a crítica quando ele merece! Vocês não perceberam ainda que esses tópicos que mostram os números dele SÓ DÃO MAIS RAZÃO às críticas que foram feitas, por exemplo, pela expulsão dele no jogo contra o Flamengo?

 

Na boa, não deve ser muito difícil entender isso. Há trocentos tópicos sobre o Valdivia nos últimos dias com o intuito de mostrar que ele joga bem e muda o time, coisa que todos sabem e justamente com a qual os "críticos" mais se preocupam.

 

O cara está jogando bem, fazendo o que deve fazer e estamos todos satisfeitos. Esses tópicos não trazem qualquer informação nova e essa coisa boba (e, como já quase desenhado em vários tópicos, sem sentido algum) de "cadê os críticos" não ajuda. Vamos curtir nosso momento e manter o foco. Estamos quase lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esquece.

 

Os "críticos" dizem: "ele joga muito e por isso não pode desfalcar o time por besteiras".

Aí ele joga e os "defensores" dizem: "cadê os críticos? Olha como ele joga muito!!".

 

É bizarro.

 

Porra, é JUSTAMENTE POR TER ESSA CAMPANHA COM ELE, POR ELE SER UM JOGADOR QUE ESTÁ MUITO ACIMA DO RESTO, POR DEPENDERMOS DELE, POR ELE DESEQUILIBRAR, QUE ELE NÃO PODE FICAR FORA, QUE ELE NÃO PODE PISAR NUM JOGADOR E SER EXPULSO E SUSPENSO DE MANEIRA BOBA. Não adianta responder a isso com "ele joga muito!", porque essa é a premissa da qual parte a crítica quando ele merece!

 

Na boa, não deve ser muito difícil entender isso. Há trocentos tópicos sobre o Valdivia nos últimos dias com o intuito de mostrar que ele joga bem e muda o time, coisa que todos sabem e justamente com a qual os "críticos" mais se preocupam.

 

Acho que a resposta a essa indagação é simples:

 

Tem uma galera aqui do fórum que adora uma treta. rs

 

Está tudo em paz, todos comemorando, até que surge um agente da discórdia, solta o "cadê os críticos de fulano?" e se esconde debaixo da cama, esperando que a treta se desenrole no ambiente para que ele ressurja colocando ainda mais lenha.

 

Tem gente que apaga incêndio com gasolina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..