Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Glauber - Natal-RN

Valdívia

Posts Recomendados

Podem falar o que for, MAS O PALMEIRAS FICOU NA SÉRIE A principalmente pelo Valdívia, essa cara é diferenciado. Completo ou meia-boca, ele sempre tenta dar seu melhor para o time. Hoje, foi assim, mesmo limitado fisicamente, não se escondeu do jogo: driblou, enfiou bolas, roubou bolas, deu carrinho, orientou o time como um verdadeiro capitão. Sua especialidade é fazer magia em campo, como um legítimo camisa dez.

 

Mas ñ acho que ele deveria ficar no clube, ñ temos certeza quando ele estará a disposição; tá em atrito com torcida organizada, stjd, conselheiros, imprensa... Sem falar que com o salário dele dava pra trazer um meia top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao tem meia top disponivel no mercado, como esta em fase de renovação acho que seria justo colocar pra ele um contrato de produtividade de verdade (não esse contrato que o jogador precisa ser campeao mundial pra ganhar o mesmo salario que oferecem nos rivais)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que só não caímos pq 4 times conseguiram a façanha de serem pior que nós.

 

Se o Valdivia ficar ele não tem que ser o centro do time, não pode montar um time a partir dele se não vamos ficar na mesma. Ele tem que ser aquela carta na manga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A verdade é que só não caímos pq 4 times conseguiram a façanha de serem pior que nós.

 

Se o Valdivia ficar ele tem que ser o centro do time, não pode montar um time a partir dele se não vamos ficar na mesma. Ele tem que ser aquela carta na manga.

 

Exatamente, a campanha do Palmeiras foi de time rebaixado, as ausencias do Valdivia atrapalharam demais e ainda os tecnicos inventavam de manter o mesmo esquema e colocando jogadores bizarros no lugar onde deveria jogar o Valdivia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Podem falar o que for, MAS O PALMEIRAS FICOU NA SÉRIE A principalmente pelo Valdívia, essa cara é diferenciado. Completo ou meia-boca, ele sempre tenta dar seu melhor para o time. Hoje, foi assim, mesmo limitado fisicamente, não se escondeu do jogo: driblou, enfiou bolas, roubou bolas, deu carrinho, orientou o time como um verdadeiro capitão. Sua especialidade é fazer magia em campo, como um legítimo camisa dez.

 

Mas ñ acho que ele deveria ficar no clube, ñ temos certeza quando ele estará a disposição; tá em atrito com torcida organizada, stjd, conselheiros, imprensa... Sem falar que com o salário dele dava pra trazer um meia top.

 

Concordo com a parte em negrito e discordo do restante. Não sei qual meia top conseguiríamos com o seu salário, muito menos se teríamos algum garantia de retorno. O Bruno César mesmo, que tem um salário considerável, teve uma passagem horripilante por aqui.

 

O Valdivia é o que conhecemos em termos de fatores extra-campo, porém com um bom time a sua volta e um elenco superior a esse faria muito mais do que fez, ainda que atuando de forma não frequente como de costume. O ponto-chave desse problema é contratarmos ao ponto de que não fiquemos tão dependentes de sua presença em campo como ficamos esse ano. Na minha opinião, ele e o Prass foram disparadamente os atletas mais determinantes para esse quase-milagre de termos permanecido na série A.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós temos que manter os bons valores do nosso time, e hoje Prass e Valdivia são os maiores jogadores desse time, devem ser mantidos sim! E claro que temos que contratar outros jogadores para ajuda-los.

 

Kaká no São Paulo jogava jogo sim jogo não, por não ter uma boa condição física, é isso que temos que fazer com o Mago, dar a ele tempo maior de recuperação, mas pra que isso ocorra temos que ter outros bons jogadores no elenco! No caso dos bambis eles tem Ganso e Michel Bastos para revesar com o Kaká, o que faz toda a diferença! Se a gente for se desfazer de um bom jogador pra trazer outro nosso elenco nunca ficará top!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você deve ter assistido mesa redonda? Não assisto, mas hoje eu fui olhar e ficaram o tempo todo lá malhando o Valdivia, com esse mesmo papinho de não ficar com VAldivia porque o salário é isso ... é aquilo...etc que joga pouco, que é chinelinho etc, mas tudo cara de imprensa com papo de torcedor rival, o único que elogiou foi o Alberto Helena Jr. Foi nítida demonstração de raiva porque o Palmeiras não caiu :lol:

O que tem a ver salário de jogador para torcedor, pouco me importa quanto ganha, interessa que ele joga muito, todos vão ao estádio com vontade de ver Valdivia jogando com a camisa do Palmeiras e não Felipe Menezes.

Se o Valdivia jogasse no Cruzeiro , não iriam querer se desfazer do jogador , porque com ou sem ,o time se manteria , pois é um time equilibrado e tem elenco superior ao nosso, ao invés disso eles iram mantê-lo e contratar outros bons jogadores.

Valdivia é o melhor jogador do Brasil na minha opinião, meia então é disparado, pouco me importa o seu salário, esse lance de dinheiro encheu o saco, jogador bom tem que ganhar bem mesmo, ´despesa é pagar salário para Felipe Menezes, Mazinho, Weldinho , TVPalmeiras e cia. isso sim é jogar dinheiro fora.

Ainda bem que a maioria da torcida gosta do Valdivia e quer que ele fique

 

REnova já com Valdivia !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se encontra um jogador da qualidade técnica do Valdivia em qualquer canto. Tentaria manter sim, mas com muita cautela ao amarrar o contrato (com ele sim o esquema de produtividade é interessante), pois ele nos deu muitas decepções nesses 4 anos e meio que está aqui em sua segunda passagem.

 

Melhorou muito o comportamento nesse último ano, mas não nos esqueçamos que para ele interesse uma valorização nesse período de finalização de contrato.

 

Além da produtividade e de sentir o jogador, seria importante que o Valdivia fosse um "bônus técnico", e não um jogador que se contasse ordinariamente no planejamento. Ele joga muito menos com a média e temos de ter um time-base sem ele sem que haja essa queda absurda na produção de jogo. Além disso, atrelaria a um plano de marketing fodido, já direcionando para um encerramento da carreira no próprio Palmeiras.

 

Tudo teria de ser muito bem acertado. Mas qualidade técnica igual a dele não se joga fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A torcida tem que aprender uma coisa, o problema não é o Valdívia não jogar, o problema é depender do Valdívia.

 

 

Temos que ter um elenco que consiga jogar de igual para igual com os melhores times do Campeonato utilizando, ou não, o Valdívia. Simples assim.

 

 

O negócio não é Valdívia +10, é Valdívia +21

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A torcida tem que aprender uma coisa, o problema não é o Valdívia não jogar, o problema é depender do Valdívia.

 

 

Temos que ter um elenco que consiga jogar de igual para igual com os melhores times do Campeonato utilizando, ou não, o Valdívia. Simples assim.

 

 

O negócio não é Valdívia +10, é Valdívia +21

Concordo. E eu que sempre fui um crítico do Valdívia, devo reconhecer que desde que voltou da Disney tem mostrado, ao menos, vontade de fazer jus ao seu salário. Ontem deu uma demonstração de comprometimento que raramente se vê num jogador.

Mas ontem, repito, ONTEM, se alguém que esteve em campo merece ser aplaudido de pé, e que evitou uma vergonha maior, esse alguém é o Prass.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A torcida tem que aprender uma coisa, o problema não é o Valdívia não jogar, o problema é depender do Valdívia.

 

 

Temos que ter um elenco que consiga jogar de igual para igual com os melhores times do Campeonato utilizando, ou não, o Valdívia. Simples assim.

 

 

O negócio não é Valdívia +10, é Valdívia +21

 

Concordo 100%.

 

Eu não vejo torcidas de outros times pedindo a cabeça de seu principal jogador.

 

O Ricardo Goulart ficou várias partidas machucado e o Cruzeiro foi campeão. E eu nao vi ninguem pedindo a cabeça dele, pq o Cruzeiro teve elenco para suprir a ausencia dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass, Henrique Valdivia e os meninos da base, mostraram toda a garra.

Oq não tinhamos na técnica, jogamos com garra.

 

E pra quem esta acostumado a ir em estádio, Valdivia é isso ai todos os jogos pós Disney, lutar, dar carrinho e etc.

 

Obrigado mago, agora pode tomar suas pingas de final de ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Podem falar o que for, MAS O PALMEIRAS FICOU NA SÉRIE A principalmente pelo Valdívia, essa cara é diferenciado. Completo ou meia-boca, ele sempre tenta dar seu melhor para o time. Hoje, foi assim, mesmo limitado fisicamente, não se escondeu do jogo: driblou, enfiou bolas, roubou bolas, deu carrinho, orientou o time como um verdadeiro capitão. Sua especialidade é fazer magia em campo, como um legítimo camisa dez.

 

Mas ñ acho que ele deveria ficar no clube, ñ temos certeza quando ele estará a disposição; tá em atrito com torcida organizada, stjd, conselheiros, imprensa... Sem falar que com o salário dele dava pra trazer um meia top.

Eu penso diferente, mesmo tendo criticado o chileno as vezes.

O problema é que ele é o unico jogador para a função, ele tem que fazer tudo sozinho e nao tem sequer um jogador mediano nesse elenco pra ajudar na criação.

Se tivesse um elenco melhor ele jogaria mais e com melhor qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você deve ter assistido mesa redonda? Não assisto, mas hoje eu fui olhar e ficaram o tempo todo lá malhando o Valdivia, com esse mesmo papinho de não ficar com VAldivia porque o salário é isso ... é aquilo...etc que joga pouco, que é chinelinho etc, mas tudo cara de imprensa com papo de torcedor rival, o único que elogiou foi o Alberto Helena Jr. Foi nítida demonstração de raiva porque o Palmeiras não caiu :lol:

O que tem a ver salário de jogador para torcedor, pouco me importa quanto ganha, interessa que ele joga muito, todos vão ao estádio com vontade de ver Valdivia jogando com a camisa do Palmeiras e não Felipe Menezes.

Se o Valdivia jogasse no Cruzeiro , não iriam querer se desfazer do jogador , porque com ou sem ,o time se manteria , pois é um time equilibrado e tem elenco superior ao nosso, ao invés disso eles iram mantê-lo e contratar outros bons jogadores.

Valdivia é o melhor jogador do Brasil na minha opinião, meia então é disparado, pouco me importa o seu salário, esse lance de dinheiro encheu o saco, jogador bom tem que ganhar bem mesmo, ´despesa é pagar salário para Felipe Menezes, Mazinho, Weldinho , TVPalmeiras e cia. isso sim é jogar dinheiro fora.

Ainda bem que a maioria da torcida gosta do Valdivia e quer que ele fique

 

REnova já com Valdivia !

 

Também assisti um pouco a Mesa Redonda e me deu muitas raiva, pois todos, com exceção do Helena Jr., como dito acima, atacaram sem dó o Valdívia. Incrível que nem acreditaram no que falou o Dorival, sobre o sacrifício do Valdívia em participar do jogo.

 

No entanto, ficou claro para mim que se não fosse ele nós teríamos caído, como o Botafogo, há rodadas atrás.

 

Deviam, isto sim, criticar o Wesley, que demonstrou pouca vontade durante o jogo e em outros jogos também; tanto que o próprio Dorival acabou sacando ele do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..