Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Sinceramente... você está se importando com a final?

Posts Recomendados

Claro que quero ganhar mas se nao der tbm não vai ser o fim do mundo, pelo menos pra mim, que não estava nem esperando passar das semis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou muito ai sim, quero ser é campeão, quero ganhar até cara e coroa antes da partida, isso é Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos que coroar os 3x0 nos bambys e a eliminação dos gambás no favelão em grande estilo, erguendo o caneco.

 

Esse time merece isso. Apenas com título podemos deixar realmente esse legado na história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nosso Primeiro titulo do centenário...........é claro e obvio que eu quero, é estatistica..........se não fosse o passado não seriamos o maior do BRasil.

 

SE O PALMEIRAS DISPUTAR CAMPEONATO DE CUSPE EU QUERO QUE ELE SEJA CAMPEÃO. e tenho dito !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Régis Vieira

Claro q é importante, o Palmeiras disputa os campeonatos pra ganhar o título, não pra eliminar os gambás. Não adianta de nada eliminar eles e perder na final.

 

Temos q voltar a nos acostumar a ganhar títulos, começando pelo paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinto um gosto parecido com o de 2008 após eliminar os bambis. A diferença é que o adversário na final desse ano é mais difícil, mas tenho confiança que conseguiremos levar o caneco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querer o título eu quero, muito. Seria coroar esse belo trabalho que foi feito, chegar com mais moral pro brasileiro, além de "vingar" as gracinhas que fizeram no primeiro jogo que perdemos.

 

O título vai ser muito importante pra continuação do trabalho, e a pegada contra os sardinhas tem que ser a mesma do que contra os gambas.

 

Mas ter eliminado os gambas na casa deles era o que a gente mais precisava. Foi um passo importantíssimo pois se tivessemos perdido, haveriam dúvidas se o time está pronto, e se o jogo contra o SP não foi um acaso.

 

Ganhar dos gambas no momento que eles estão, talvez no ápice, pois daqui pra frente a tendência é eles encontrarem problemas com pagamento de estádio, renovação do Guerreiro, etc. Então ter vencido eles da forma que foi, com pouquíssimo tempo de time formado, foi um feito muito importante sim, eu diria histórico.

Basta ver como a parte gamba da mídia está enlouquecida, tentando diminuir os méritos a todo custo, pq eles sabem que do jeito que a situação ta prosseguindo, é dai pra pior.

 

Palmeiras ainda se mostra em evolução, no geral, enquanto os outros times de SP já estão em seu ápice (santos, gambas), e outros já começaram a cair(bambis).

Somos o único time de SP com boa projeção pro restante da temporada. Todos os outros terão de mudar o curso pra conseguirem algo.

 

E na boa, vou falar uma coisa que talvez outros palmeirenses estejam sentindo: TODOS os meus amigos e conhecidos, de porteiro de prédio a amigo de muitos anos, TODOS estão com um olhar de temor, um sorriso amarelo, TODOS passaram a respeitar muito o Palmeiras depois desse jogo, pq viram que ainda estamos em evolução e num potencial ainda imensurável, ganhar dos gambas no fim das contas foi "o de menos" depois do que eles viram... Ate os mais engraçadinhos perderam a graça, qlq um que eu comente de futebol, sinto um temor do que está por vir nos próximos capítulos do futebol brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poucos entenderam a idéia.

 

Ninguém aqui quer deixar de ser campeão. Óbvio que não. O título é importante e comemorável. O que eu perguntei é se consideram o jogo da final tão importante como o de ontem. Se vão comemorar tanto quanto na vitória de ontem, ou se ficarão tão tristes quanto ficariamos se perdessemos ontem.

 

Foi o que eu disse... acho que o ápice da felicidade foi ter eliminado os gambás da forma que eliminamos. É um jogo que ficará pra história, dadas as circunstâncias (porque é um Palmeiras x Corinthians, porque foi fora de casa, porque era um time em formação x suposto melhor time do país, porque foi nos penaltis, etc).

 

Vejo a final como sendo um bônus, a cereja do bolo... ainda mais sendo apenas uma final de Paulista, contra o Santos, que não tem conosco uma rivalidade tão aflorada. Como disse, se o jogo fosse contra os bambis, talvez aí sim eu estaria tão empolgado quanto estive nesse domingo.

 

Vou comemorar muito, mas nem a metade do que comemorei ontem. E se perder, também não ficarei triste tanto quanto ficaria se perdesse ontem (e já estava ficando quando o Robinho soltou aquele missil).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Jah Ponneis

cara, que pergunta é essa ? obvio que quero o titulo !

 

faz qto tempo que nao comemoramos um tilulo ? nem ligo que seja paulistinha. quero gritar CAMPEAO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..