Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Leandro volta a participar de coletivo e vira opção para Oswaldo

Posts Recomendados

Mais um caso do inexplicável futebol clube......Jogou muita bola e esqueceu como se faz....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Mais um caso do inexplicável futebol clube......Jogou muita bola e esqueceu como se faz....

 

Pra mim a explicação é clara.... jogou bem na série B. Mas não acho ele inferior a Cristaldo, Mouche, Rafa Marques, Leandro Pereira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tem como comparar Maikon Leite com Leandro.

 

ML é muito fraco tecnicamente, além de ser extremamente burro na hora de definir o que fazer com a bola. Não tem a menor condição de vestir nossa camisa. É um dos piores atacantes que já vi no Palmeiras. Podiam colocar ele pra jogar os 38 jogos do campeonato que ele não evoluiria nada. Ele é muito ruim, não tem como jogar mais do que já mostrou.

 

O Leandro é muito técnico e habilidoso. Os problemas dele foram de motivação, falta de cabeça no lugar, inexperiência. Ele pelo menos tem potencial, pode muito bem dar certo com um treinador inteligente e com tato como o Oswaldo. Se ele colocar a cabeça no lugar, será um dos nossos principais atacantes.

 

 

E prefiro ele, Kelvin e Mouche entrando na ponta que o De Jesus, que deveria entrar sempre pra jogar pelo meio.

 

Mais ou menos o que eu penso também. Deve ser considerado que jogava provavelmente com dores no pé, afinal teve que se submeter a uma cirurgia, isso sem considerar os notórios problemas motivação que passava.

 

Pelo que já jogou no início, merece com certeza compor o elenco e, se tiver méritos (desempenho em treinos e partidas que venha a entrar), ocupar vaga no time. O que quero dizer é que não há razão para que seja a ele dada uma chance depois da sua recuperação da cirurgia.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que sou só eu que acho que ele pode fazer o papel do centro avante no esquema do OO? Porque vemos o Cristaldo e Leandro Pereira o tempo todo saindo da área para buscar jogo. Acho que o Cristaldo é melhor que o Leandro pra armar jogadas, tabelas. E acho o Leandro Pereira mais matador que o Cristaldo.

Na minha opinião, Leandro moicano é tão bom pra tabelas quanto o Cristaldo e tão bom finalizador quanto o Leandro Pereira. E mais técnico que os dois, dribla melhor.

Vamos ser justos e assumir que na tmeporada passada ele foi mal, mas também tinha de esperar um bom passe do Felipe Menezes, do éslei, do Mendieta....

Eu não acho o Leandro moicano bom em tabelas, tem um passe horrível.

 

o Lance! postou um vídeo dele:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não acho o Leandro moicano bom em tabelas, tem um passe horrível.

 

o Lance! postou um vídeo dele:

 

Até no treino o cara é morto, com essa vontade toda capaz de o Oswaldo nem dá chances a ele, visto a quantidade de atacantes no elenco que estão se matando pra ter uma oportunidade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo empenho, tenho certeza que o Wesley dá uns "conselhos" até hoje pro Leandro Moicano via Zapzap.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc tá falando do moicano ou do Pereira? :lol:

O Pereira fez gol no Santos.... O moicano eu não lembro se já fez gol em clássico. Mas o que quero dizer é justamente isso.... seria injusto cobrar dele uma performance que o time como um todo não teve nos últimos 4 ou 5 anos.

 

 

Leandro Moicano,o que torce pelo Palmeiras,segundo ele quando chegou.

 

Pra mim a explicação é clara.... jogou bem na série B. Mas não acho ele inferior a Cristaldo, Mouche, Rafa Marques, Leandro Pereira...

 

 

Discordo.Ele é inferior a todos eles.Os citados pelos menos correm quando escalados>E todos os que você citou já fizeram gols.E o Rafael Marques joga muita bola sim.E fez gols em dois clássicos.Leandro Moicano nunca fez um gol contra nenhum time grande,principalmente do Estado de São Paulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Lucas Master

Arrisco ainda a dizer que o Felipão o convocou naqueles jogos da seleção apenas pela consideração que ele tem pelo Palmeiras e não pelo futebol do Leandro moicano, que convenhamos não é tudo aquilo que dizem, tantas pessoas que tentam ser jogadores de futebol não conseguem e esse cara com a faca e o queijo na mão joga com uma vontade que Deus me perdoe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei de onde a galera tirou que o Leandro tem esse futebol todo... Fez boas atuações na série B e nada mais. Não tem bons fundamentos nem técnica, não pro que almejamos esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Não sei de onde a galera tirou que o Leandro tem esse futebol todo... Fez boas atuações na série B e nada mais. Não tem bons fundamentos nem técnica, não pro que almejamos esse ano.

 

Concordo com isso aqui. Craque no Palmeiras hoje ninguém! Só o Zé Roberto no passado, hoje em dia é um grande jogador, muito talentoso, mas não é craque..

O que estou dizendo é que no elenco atual ele nõa é muito inferior aos outros não. Dizer que Rafa Marques joga muito é uma desculpa pra "afastar" chancs pro leandro. Rafa Marques foi um cara decisivo em algumas partidas, concordo. Mas daí a dizer que ele joga muito... eu não digo isso dele não.

 

Não fico guardando ranço do cara pela temporada passada. Escala ele, se ele jogar mal, encosta de novo. Tem de dar chance sempre. 400 jogos dando chance pro Márcio Araújo, podemos dar uma chancezinha pro leandro kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que mudança maior do Leandro de 2013 para 2014 foi de comportamento. Se ele estiver comprometido e agora com um elenco melhor, acho que ele pode render mais do que em 2013. na minha opinião, acho que ele tem que jogar dentro ou bem perto da área, para receber limpar e bater. lembro de vários elogios a capacidade de finalização e frieza dele, aqui mesmo no forum. Mas o que eu não consigo entender de jeito nenhum, é como o cara faz uma campanha boa na Série B, aí chega na série A com status de key player e é comprado por um time gigante... aí o cara fica triste e para de jogar bola! Vai entender...

 

Não to sacando a rusga com os argentinos, o que ta pegando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso queira, como CA ele é o melhor que temos. Como disse em vários outros post, o Leandro errou vários gols muito mais mérito do goleiro, o cara tava zicado ano passado... enquanto isso o Henrique Ceifa batia de nuca, canela, joelho e a bola entrava... no futebol existe a fase, infelizmente.

Já dito, CASO QUEIRA, ele tem bola pra fazer parte do elenco, não temos nenhum atacante com suas características.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parem de queimar nossos jogadores!

O cara é bom de bola, jogou muito bem quando o time era horrível, depois decaiu, acho que por problemas pessoais/psicológicos, ninguém sabe.

Custa dar mais uma chance pra ele? O mlk tem potencial...

Se jogar bem fica, se não vaza, simples!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Devil-SEP

Fraco da cabeça.

 

Fraquinho demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguem sabe se caiu de produção pela lesão

pessoal chato mlk é novo ainda é nosso

se ficar vai fazer muitos gols, bem melhor que os argentinos e anos luz acima dos nossos centro avantes

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..