Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Leandro volta a participar de coletivo e vira opção para Oswaldo

Posts Recomendados

Guest Rhuan Matheus

O menino-perigo Leandrinho com o mago Xavier vai recuperar seu futebol, lembro que todos elogiavam a finalização dele, finalização ninguém desaprende. Com o mago Xavier e o Zé Robertaço ali dando confiança, o nosso Leandrinho vira opção e o Allione pode servir pra completar o time no coletivo.

 

O carioca Oswaldo gosta dele. Oswaldão é dos nossos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do Leandro não é técnico... É falta de vontade pra jogar, falta de raça. Seu rendimento caiu e ele se mostrava cada vez mais apático, mais letárgico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, nunca vi essa bola toda no Leandro, nem mesmo na Série B. Jogador pra lá de comum que fez uns joguinhos bons contra times de Paulista/Série B e foi vendido a preço de craque pelo Grêmio, só. Deixaria como terceiro reserva e daria mais umas chances aqui e ali esse ano. Se continuar jogando o futebol digno de várzea que jogou durante o ano passado todo, tchau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vende/empresta logo enquanto tem time da Série A interessado, caso do popoti,Avaí e Coritiba.. Se ele entrar em um jogo todo mundo vai ver como ele é apático e ruim, assim no máximo algum time de série b vai querer ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Vende/empresta logo enquanto tem time da Série A interessado, caso do popoti,Avaí e Coritiba.. Se ele entrar em um jogo todo mundo vai ver como ele é apático e ruim, assim no máximo algum time de série b vai querer ele

 

mas aí o patrimônio do Palmeiras desvaloriza e perdemos dinheiro. Não vejo nenhuma vantagem nisso.... o que me leva a discordar totalmente de você.

Minha torcida é para que ele, seja aqui, seja em outro clube, renda bastante para que possamos fazer uma grana com ele. Eu torço para que ele renda aqui como atleta e que nós possamos vende-lo por alguns milhões de euros daqui uma ou 2 temporadas.

Vejo que temos Leandro Pereira, Cristaldo, Rafael Marques e entre esses caras, maikon leite teve chance.... Leandro merece outra chance também. Ano passado foi difícil pra qualquer jogador render no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a fase de teste já acabou e essa história de "ah, se deu chance pro ML tem que dar pro Leandro tbm." não cola pq assim como ter colocado o ML não deu resultado nenhum, acredito que vá ser a mesma coisa com o Leandro.

 

Não dá pra testar no Brasileiro, todo cuidado é pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Acho que a fase de teste já acabou e essa história de "ah, se deu chance pro ML tem que dar pro Leandro tbm." não cola pq assim como ter colocado o ML não deu resultado nenhum, acredito que vá ser a mesma coisa com o Leandro.

 

Não dá pra testar no Brasileiro, todo cuidado é pouco.

 

Entendo sua preocupação, muito bem observado aliás, faz todo sentido.

Tem a questão que pra fechar com um atleta agora mesmo que seja de um clube brasileiro, levaria semanas até ele ter condição de jogo (bid, etc). Nesse contexto Leandro é um "reforço" que temos à disposição. Não precisa ir no mercado, não precisa de nada.

Ainda acho que vale porque não vi nos centro avantes do time nada que pudesse me fazer pensar que podemos prescindir do Leandro sem nem fazer esse teste, entende?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pergunta pra qualquer gremista se eles ficaram tristes quando leandro saiu de lá, faltou só soltarem rojão

 

Aqui também não senti nenhuma falta dele, precisamos muito de jogadores ano passado e não era ele que iria resolver algum problema nosso.

 

Esse aí, o Raider, o Maicon Leite, o Daniel Carvalho, e um monte de trecos que passaram e ainda estão no Verdão não fazem a mínima falta, não acrescentam nada... aliás só acrescentam no volume de despesas, que devem ser cortadas.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..