Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Leandro volta a participar de coletivo e vira opção para Oswaldo

Posts Recomendados

O téncico Oswaldo de Oliveira ganhou mais uma opção para o time. Trata-se do atacante Leandro, recuperado de cirurgia no pé esquerdo.

 

O Jogador que foi operado na metade de janeiro e passou longo período de recuperação está de volta e nesta terça-feira, ele participou pela primeira vez de um treino coletivo ao lado de seus companheiros.

 

Leandro se movimentou muito e atuao ao lado de Gabriel Jesus e Maikon Leite. Após o coletivo, permaneceu em campo para treinar finalizações com Jesus.

 

Com o retorno do atacante, Leandro é mais uma opção para Oswaldo neste início de Brasileirão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel Jesus vai ensinar ele a finalizar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se ML teve tantas chances, por que não dá-las ao Leandro?

 

Concordo, mas acho que deveriam testa-lo como falso 9, como meia atacante acho que não renderá. Alias colocaria ele uns 2 ou 3 jogos pra começar jogando e ver o que acontece, se não vingar manda pro Coritiba como contrapartida do Robinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rhuan Matheus

Quando estiver em condições mais a frente, vira opção ali na linha de frente. Os argentinos podem treinar separados ou serem colocados pra fora do clú.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo, mas acho que deveriam testa-lo como falso 9, como meia atacante acho que não renderá. Alias colocaria ele uns 2 ou 3 jogos pra começar jogando e ver o que acontece, se não vingar manda pro Coritiba como contrapartida do Robinho.

 

Sim, também acho, o ideal é que ele atue como o fazia na primeira metade de 2013.

Acho que tecnicamente é um jogador que possui recursos, o problema é o lado psicológico. Vamos ver como ele retorna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...
Quando estiver em condições mais a frente, vira opção ali na linha de frente. Os argentinos podem treinar separados ou serem colocados pra fora do clú.

Racha no grupo em 3,2,1...

 

Não é bem assim. Treinar separado é coisa pra wesley. Todos tem potencial. Leandro ficou tanto tempo sendo relacionado e não jogando nada...

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força ao Leandro !!

 

Levanta a cabeça, rapaz ! Futebol você tem. Confie mais em você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui um dos que mais defendeu a contratação dele após o período de empréstimo ter "terminado; depois fui um dos que também pediram a cabeça dele após o "caso Wesley". Agora, parando pra pensar melhor, com este bom elenco e o Oswaldão de técnico, talvez ele possa ser uma peça útil, SE tiver HUMILDADE e, claro, tiver melhorando um pouquinho o psico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..