Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Leandro volta a participar de coletivo e vira opção para Oswaldo

Posts Recomendados

Eu daria uma chance a ele... Já demonstrou que tem futebol e pode voltar com outra cabeça. Lembremos que ele está sendo treinado pelo Oswaldo de Oliveira e não pela Kleina ou Dorival.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Futebol ele tem. Caso tenha colocado a cabeça no lugar, será muito importante no Campeonato Brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vale testar ele como 9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Paulista era ideal pra testa-lo, agora no brasileiro acho que nao tem muito espaço pra testes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

quantos jogos pode jogar mesmo no Brasileirão 6 ou 7, se não ir bem , pode emprestar pro coxa... , se demonstrar ser capaz de estar no banco pode ir pro coxa..., se tiver uma media de 1 gol por jogo , pode vender logo kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rossi

E muito bom jogador, ninguem AQUI FALOU QUE O CARA JOGOU COM O PE MACHUCADO E NO SACRIFICIO os ultimos jogos e poderia ser esse o motive da baixa producao. A torcida nao da chance e queima jogador o Michael Leite finaliza mau pra cacete, mas quem acha que ele teve

chance nessa segunda passagem pelo Palmeiras se engana. Fica aqui bem entendido que eu acho o M. Leite fraco, mas uso com exemplo. Ja nao primeiro jogo dele onde perdeu um gol feito mas depois fez um gol, a torcida ja saiu xingando e pedindo a cabeca. E foi assim a todo jogo.

 

Agora com Leandro nao sera diferente, primeiro gol que o cara perder a torcidar ira cair encima. Tenho certeza que esse jogador vinga, se nao for aqui sera em outro time, e se nao for aqui e por causa da torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como comparar Maikon Leite com Leandro.

 

ML é muito fraco tecnicamente, além de ser extremamente burro na hora de definir o que fazer com a bola. Não tem a menor condição de vestir nossa camisa. É um dos piores atacantes que já vi no Palmeiras. Podiam colocar ele pra jogar os 38 jogos do campeonato que ele não evoluiria nada. Ele é muito ruim, não tem como jogar mais do que já mostrou.

 

O Leandro é muito técnico e habilidoso. Os problemas dele foram de motivação, falta de cabeça no lugar, inexperiência. Ele pelo menos tem potencial, pode muito bem dar certo com um treinador inteligente e com tato como o Oswaldo. Se ele colocar a cabeça no lugar, será um dos nossos principais atacantes.

 

 

E prefiro ele, Kelvin e Mouche entrando na ponta que o De Jesus, que deveria entrar sempre pra jogar pelo meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gabriel Jesus vai ensinar ele a finalizar?

 

Acho mais fácil o contrário. Leandro quando estreou no profissional já marcou gol, já Gabriel... assim como marcou gol na estreia do Palmeiras e na Seleção em seu único jogo (não tenho certeza). Acho que pelo que jogou em 2013 merece mais do que um jogo de oportunidade (como o Maikon Leite). Mas eu não quero menosprezar o Gabriel Jesus, acredito muito nele também, só acho que são comparações complicadas de serem feitas, situações diferentes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..