Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Leandro volta a participar de coletivo e vira opção para Oswaldo

Posts Recomendados

Guest Rossi
Não tem como comparar Maikon Leite com Leandro.

 

ML é muito fraco tecnicamente, além de ser extremamente burro na hora de definir o que fazer com a bola. Não tem a menor condição de vestir nossa camisa. É um dos piores atacantes que já vi no Palmeiras. Podiam colocar ele pra jogar os 38 jogos do campeonato que ele não evoluiria nada. Ele é muito ruim, não tem como jogar mais do que já mostrou.

 

O Leandro é muito técnico e habilidoso. Os problemas dele foram de motivação, falta de cabeça no lugar, inexperiência. Ele pelo menos tem potencial, pode muito bem dar certo com um treinador inteligente e com tato como o Oswaldo. Se ele colocar a cabeça no lugar, será um dos nossos principais atacantes.

 

 

E prefiro ele, Kelvin e Mouche entrando na ponta que o De Jesus, que deveria entrar sempre pra jogar pelo meio.

 

Concordo, mas citei ele no exemplo para mostrar que a torcida quando decide pegar no pe de um jogador NAO DA CHANCE, seja quem for.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogadorzinho sem vontade, apático, um dos que mais me fizeram raiva junto com o Wesley em 2014, demonstrou uma tremenda má vontade em defender o Palmeiras, que seja vendido pra Arábia, China, Índia ou a PQP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu achar que esse cara teve atuações nojentas em 2014, com uma preguiça e desleixo do tamanho do mundo, ainda acho que tem qualidades e merece chances.

Creio que 6 atacantes já são suficientes. Dudu, Rafael Marques e Leandro Pereira já largaram na frente. Gabriel Jesus apesar de ainda não ter despontado, é nossa jóia. Sobram 2 vagas para Mouche, Kelvin, Leandro e Cristaldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E muito bom jogador, ninguem AQUI FALOU QUE O CARA JOGOU COM O PE MACHUCADO E NO SACRIFICIO os ultimos jogos e poderia ser esse o motive da baixa producao. A torcida nao da chance e queima jogador o Michael Leite finaliza mau pra cacete, mas quem acha que ele teve

chance nessa segunda passagem pelo Palmeiras se engana. Fica aqui bem entendido que eu acho o M. Leite fraco, mas uso com exemplo. Ja nao primeiro jogo dele onde perdeu um gol feito mas depois fez um gol, a torcida ja saiu xingando e pedindo a cabeca. E foi assim a todo jogo.

 

Agora com Leandro nao sera diferente, primeiro gol que o cara perder a torcidar ira cair encima. Tenho certeza que esse jogador vinga, se nao for aqui sera em outro time, e se nao for aqui e por causa da torcida.

Jogou as partidas festivas de fim de ano no sacrifício também?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Osvaldo prometeu( e tem cumprido) chances para todos.Leandro é mais um para o Osvaldo tentar recuperar.Em se tratando de um jogador que no ano passado mostrou-se descomprometido num momento que o clube mais precisava dele...bem vamos tentar ajudar quando ele entrar em jogo e apoiá-lo.Afinal,o Palmeiras pagou uma n"nota preta" pensando que era um investimento e não um prejuízo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999

Opção.

 

Não valeu nem 1 centavo gasto, dinheiro mal gasto, mas se não comprasse na época iam arrancar até o fígado do PN.

 

Tá aí, comprou o moleque acomodou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo, mas citei ele no exemplo para mostrar que a torcida quando decide pegar no pe de um jogador NAO DA CHANCE, seja quem for.

 

Entendi

 

Mas O ML é ruim mesmo, não culpo a torcida no caso dele.

 

Um exemplo disso é o Lucas. Desde o começo do Paulista, só falavam mal dele, inclusive aqui no ptd. No estádio a paciência era curtinha. E o cara desde o começo era um dos melhores jogadores do time, mas não tinha nome.

 

Teve que jogar muita bola pra galera começar a reconhecer que é bom jogador. Rafael Marques é outro que era criticado por nome, não pela bola que jogava.

 

 

A torcida tem que ser paciente com o Leandro, o cara vai voltar a jogar depois de muito tempo e tem potencial pra ser bom jogador. Perseguir é burrice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vide que o Dudu pode pegar um gancho e ambos jogam praticamente pelo mesmo setor entendo que seja bom mante-lo no elenco.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life

Será que sou só eu que acho que ele pode fazer o papel do centro avante no esquema do OO? Porque vemos o Cristaldo e Leandro Pereira o tempo todo saindo da área para buscar jogo. Acho que o Cristaldo é melhor que o Leandro pra armar jogadas, tabelas. E acho o Leandro Pereira mais matador que o Cristaldo.

Na minha opinião, Leandro moicano é tão bom pra tabelas quanto o Cristaldo e tão bom finalizador quanto o Leandro Pereira. E mais técnico que os dois, dribla melhor.

Vamos ser justos e assumir que na tmeporada passada ele foi mal, mas também tinha de esperar um bom passe do Felipe Menezes, do éslei, do Mendieta....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que sou só eu que acho que ele pode fazer o papel do centro avante no esquema do OO? Porque vemos o Cristaldo e Leandro Pereira o tempo todo saindo da área para buscar jogo. Acho que o Cristaldo é melhor que o Leandro pra armar jogadas, tabelas. E acho o Leandro Pereira mais matador que o Cristaldo.

Na minha opinião, Leandro moicano é tão bom pra tabelas quanto o Cristaldo e tão bom finalizador quanto o Leandro Pereira. E mais técnico que os dois, dribla melhor.

Vamos ser justos e assumir que na tmeporada passada ele foi mal, mas também tinha de esperar um bom passe do Felipe Menezes, do éslei, do Mendieta....

 

O Leandro nunca fez um gol sequer em clássicos.E olha que ele saiu algumas vezes na cara do goleiro nesses clássicos que ele entrou(entrou e não jogou nada) e chutou sempre fraco e em cima do goleiro.Nunca vi um cara perder gol em clássico como ele perdeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
O Leandro nunca fez um gol sequer em clássicos.E olha que ele saiu algumas vezes na cara do goleiro nesses clássicos que ele entrou(entrou e não jogou nada) e chutou sempre fraco e em cima do goleiro.Nunca vi um cara perder gol em clássico como ele perdeu.

 

Vc tá falando do moicano ou do Pereira? :lol:

O Pereira fez gol no Santos.... O moicano eu não lembro se já fez gol em clássico. Mas o que quero dizer é justamente isso.... seria injusto cobrar dele uma performance que o time como um todo não teve nos últimos 4 ou 5 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..