Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mauricioJR

E agora, quem veste a 10?

Posts Recomendados

Palmeiras tem só 25% do Jesus

Tanto faz vender não vai ganhar muito

faz sim...

 

Vende esses 25% mais os direitos federativos e o cara eh do time de la, independente dos empresários. A gente tem algo importante nisso tudo

 

Se juntar uns 15mi de reais já da para vc comprar o Rafael, os Vitors, o Kelvin e já deixa uma graninha para o Gabriel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada me tira da cabeça que além do descanso dado ao Lucas Barrios a diretoria já aguardava essa conversa com o Valdívia para ver se continuaria ou não no Palmeiras, com a negativa eu apostaria todas as minhas fichas que o novo 10 do Palmeiras será Lucas Barrios.

 

Porém posso perder minhas fichas com a história da 99Taxi, se realmente proceder os boatos. Sei que será a nova patrocinadora porém não obrigatoriamente o Lucas tenha que usar a 99.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido muito que o Barrios use a 99 por causa do Patrocinio..

creio que isso seja apenas para a divulgação do mesmo, chegar de taxi e usar a 99.

 

ele tem cara de 10...não sei pq.

 

na pior das hipóteses....eu metia a 10 no Jesus...dar uma moral pro mlk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dar a 10 pro Gabriel é dar moral. É dar moral até demais.

Moleque não tem 20 anos e vira o camisa 10 do PALMEIRAS, cazzo?

Vocês querem um cara esforçado tipo o Gabriel Silva, é isso?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aí, Cleiton Xavier numa moleza de dar raiva e ganha a 10 de presente ... tá certinho.

 

O Gabriel Jesus mal consegue trocar 2 passes com uma camisa qualquer, imagine com a 10 ... tá certinho 2.

 

Olha, só por Deus, viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É isso aí, Cleiton Xavier numa moleza de dar raiva e ganha a 10 de presente ... tá certinho.

 

O Gabriel Jesus mal consegue trocar 2 passes com uma camisa qualquer, imagine com a 10 ... tá certinho 2.

 

Olha, só por Deus, viu.

 

Disse tudo.

 

Apoiado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa vaga até vir um jogador que mereça enverga-lá

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na estrutura do futebol atual um monte de times joga sem o armador clássico. Não é mais obrigatório para o sucesso da equipe.

 

Qual era o jogador com característica de 10 no Cruzeiro bi-campeao? Qual o 10 clássico na Holanda (sneidjer é mais um 8) e na Bélgica? Qual o 10 armador do PSG? E do Borússia?

 

Se tiver um 10 ótimo, mas condicionar o sucesso a presença dele é uma visão atrasada e um pouco simplória do futebol.

 

 

 

Não duvido Guz!

 

Eu era uma que defendia a permanência dele (mas sem essa paixão do pessoal). Não quis renovar por um salário justo? Fida-se.

 

Tem gente aqui que mata e morre por esse camarada!

 

Aqui é Palmeiras pessoal! Porra, somos mt maiores que uma merda de um chileno que nunca esteve entre os melhores do mundo! Tem gente que acha q Valdivia é Ademir da guia, pele, Messi, maradona... Que loucura!

 

 

Volta lá e lê se eu falei meia clássico. FALEI 10. Se Everton Ribeiro, Sneider, Hazard e Pastore não for meia armador. volto a dizer, desaprendi sobre futebol. A não ser que pra você 0 10 do time é aquele que fica parado no centro do campo, recebendo a bola no pé e enfiando.

Para ser campeão, sem dúvida nenhuma, precisa de um meia fora de série. Agora quem será, não é problema meu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..