Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mauricioJR

E agora, quem veste a 10?

Posts Recomendados

Tanto faz..... nos últimos 5 anos em mais de 50% das partidas nossa "camisa 10" não esteve em campo mesmo. Já estamos acostumados a não ver esse número em campo.

 

jahhahahahahahahahhaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cada dia que passa admiro mais o alexandre mattos, arrumou uma briga com o patetico mineiro

no começo do ano por causa deste giovanni augusto... e não é que ele tava certo o muleke é bola.

dizem que ele viria pra cá no fim do ano, mas se continuar assim vai ser um pouco mais dificil,

vão fazer de tudo pra segurar ele por lá.

 

 

Pois é amigo.

 

O cara chega em um time que merecidamente deveria ter sido rebaixado, monta um time do zero, chega na final do paulista e só não ganha porque confiou em um tecnico cagão.

 

Agora no Brasileiro, consegue fazer a torcida pensa em TITULO.

 

Mas ele estava errado e ainda arrumou briga com o queridinho chinelinho da torcida.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r
Tanto faz..... nos últimos 5 anos em mais de 50% das partidas nossa "camisa 10" não esteve em campo mesmo. Já estamos acostumados a não ver esse número em campo.

 

E é justamente por isso que não brigamos por nada nos últimos 5 anos, se o pensamento é esse, continuar com estávamos tanto faz realmente.

 

Mas se queremos algo mais esse ano já que investimos muito mais, acho que talvez valha a pena trazer um 10 que jogue todas :rolleyes: .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99

Poderíamos criar um tópico de scout e avaliação de jogadores pro verdão que estão jogando o br15. Eu acharia legal tentar roubar uns jogadores de rivais. Giuliano e Luan do grêmio vestiriam bem uma 10 aqui acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r
Poderíamos criar um tópico de scout e avaliação de jogadores pro verdão que estão jogando o br15. Eu acharia legal tentar roubar uns jogadores de rivais. Giuliano e Luan do grêmio vestiriam bem uma 10 aqui acho.

 

Giuliano é fera mesmo, gosto do Renato Augusto também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99
Giuliano é fera mesmo, gosto do Renato Augusto também.

Renato Augusto detesto :lol:

Embora ache ele bom jogador, o cara não joga e ninguém pega no pé dele na mídia como fariam com qlq jogador do Palmeiras que fique um tanto a mais no estaleiro. Pra mim uma contratação bem mico dos gambás, só não pior que o Pato.

 

Todavia, no preço justo, não nego bom jogador não.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Renato Augusto detesto :lol:

Embora ache ele bom jogador, o cara não joga e ninguém pega no pé dele na mídia como fariam com qlq jogador do Palmeiras que fique um tanto a mais no estaleiro. Pra mim uma contratação bem mico dos gambás, só não pior que o Pato.

 

Todavia, no preço justo, não nego bom jogador não.

Se for pra ter jogador bixado, manteria o Valdívia ou contrataria o Guilherme do Galo, que têm muito mais qualidade. Renato Augusto não faz sentido algum num time que está se livrando de peças com esse perfil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Renato Augusto detesto :lol:

Embora ache ele bom jogador, o cara não joga e ninguém pega no pé dele na mídia como fariam com qlq jogador do Palmeiras que fique um tanto a mais no estaleiro. Pra mim uma contratação bem mico dos gambás, só não pior que o Pato.

 

Todavia, no preço justo, não nego bom jogador não.

 

A verdade é que o Renato Augusto esta tendo sequencia nos Gambás... faz tempo que ele não se machuca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que falta apenas mais 1 lateral direito, pois volante o Robinho faz muito bem, igual o Arouca, assim como o Zé Roberto pode ser opção para lateral esquerda.

 

GOL: Prass, Aranha, Jailson, Fabio

ZAG: Vitor Hugo, Vitor Ramos, Jackson, Leandro Almeida, Nathan

LAD: Lucas, João Pedro

LAE: Egídio, João Paulo, Zé Roberto

VOL: Arouca, Gabriel, Girotto, Amaral, Robinho

MEI: Cleiton Xavier, Fellype Gabriel, Dudu, Allione, Robinho, Zé Roberto

ATA: Barrios, Rafael Marques, Alecsandro, Mouche, Kelvin, Cristaldo, Leandro Pereira, Leandro Moicano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999
cada dia que passa admiro mais o alexandre mattos, arrumou uma briga com o patetico mineiro

no começo do ano por causa deste giovanni augusto... e não é que ele tava certo o muleke é bola.

dizem que ele viria pra cá no fim do ano, mas se continuar assim vai ser um pouco mais dificil,

vão fazer de tudo pra segurar ele por lá.

E os ''espertões'' do fórum diziam que o cara era grosso. kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do jeito que joga o Palmeiras hoje, o que temos de melhor no elenco para fazer essa função é o Robinho. Na hora que o CX acordar será ele.

 

CX

Robinho

Zé Roberto

 

Se tiver que contratar:

 

Everton Ribeiro

Giuliano

Lucas Lima

 

Os 3 se encaixa no esquema, precisa ver o custo de cada um e a preferencia atual do Técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Do jeito que joga o Palmeiras hoje, o que temos de melhor no elenco para fazer essa função é o Robinho. Na hora que o CX acordar será ele.

 

CX

Robinho

Zé Roberto

 

Se tiver que contratar:

 

Everton Ribeiro

Giuliano

Lucas Lima

 

Os 3 se encaixa no esquema, precisa ver o custo de cada um e a preferencia atual do Técnico.

 

Everton Ribeiro viria por quanto??? Acho que é caro para o Palmeiras $$$

Giuliano - Boa aposta, mas está mais para o CX 8 de 2009.

Lucas Lima - Esse hoje seria titular na Seleção se lá fosse um lugar sério. O problema é convencer ele a sair do Santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Do jeito que joga o Palmeiras hoje, o que temos de melhor no elenco para fazer essa função é o Robinho. Na hora que o CX acordar será ele.

 

CX

Robinho

Zé Roberto

 

Se tiver que contratar:

 

Everton Ribeiro

Giuliano

Lucas Lima

 

Os 3 se encaixa no esquema, precisa ver o custo de cada um e a preferencia atual do Técnico.

 

Everton Ribeiro é impossível. Ganha um salário monstruoso no Al-Ahli e é a estrela do time. Na melhor das hipóteses, voltará ao Brasil daqui a uns 2 anos...

 

Giuliano é viável, mas só ano que vem. E é muito parecido com o Robinho e o CX de sua primeira passagem em características.

 

Lucas Lima deve ir pra Europa. Até onde sei, está quase fechando com o Porto.

 

É... vamos continuar procurando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..