Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mauricioJR

E agora, quem veste a 10?

Posts Recomendados

IMPOSSÍVEL.

 

Com todas as letras maiúsculas.

 

Não acho, jogador hoje joga onde e quando quer.

 

E se hoje realmente seria complicado, ano que vem pode já não ser tanto assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A 2 também tá vaga, e alguns dos mais importantes (Lucas, Vitor Hugo, Egídio, Gabriel, Benzemarques) não tem número de titular, então pode deixar vaga mesmo. Ano que vem vê como vai ficar o elenco e redistribui as camisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camisa 10 esse ano será o torcedor, esse será nosso diferencial na luta pelo título!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa em aberto como ficou a 7 ano passado, não vejo ninguém no momento merecendo a 10, fora o RM, mas não me parece ser a cara dele usar a 10. Deixa em aberto esperando um possível bom negócio, pode até servir como uma carta na manga para o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que não tem que dar para ninguém que está no elenco, acho que nem para o Barrios que vai chegar semana que vem.

 

Só aguarde e nos traga esse "cara" no final do ano após a classificação para libertadores e se tudo der certo com o nosso 9º titulo brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99

Me dá a 10, 1/5 de quanto recebia o Valdívia e 3 meses de treino e preparo intensivo na academia pra perder a barriga de chop, que vcs vão ver o que é meia armador clássico :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Rafa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cleiton poderia assumir a responsa. Continuo botando fé que ele vai estourar.

 

Xiii... então vai ficar muito tempo no DM :lol:

 

Mas falando sério... Nem vamos sentir falta da 10, pois já nos acostumamos a não vê-la em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não vem ninguém esse ano! Não vejo nenhum nome possível e com grande potencial por enquanto. Por isso para não deixar vaga a camisa 10 eu daria ela para o Zé, é experiente, técnico e tem uma história muito boa, provavelmente não renovará ano que vem e assim fica a camisa vaga para o próximo que chegar.

 

Ou então sobe o Juninho da base e da a 10 pra ele!! Dá moral pro garoto, pra base e não tem problema de cíumera no elenco!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..