Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

malagutti_pr

Verdão recusa oferta por Cristaldo, mas permanência ainda é incerta

Posts Recomendados

Não sei é pra que Alecssandro!!! Acho ele do mesmo nível do Leandro Pereira....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Só entendo porque Cristaldo é banco e o Leandro Pereira é titular. Mas se vier uma boa proposta, acho que devemos vender, pois não é possível usarmos mais de 5 estrangeiros por jogo.

 

não gosto do cristaldo quando ele começa jogando. acho que ele rende bem mais entrando no segundo tempo. se eu fosse o marcelo também manteria o leandro pereira de titular até a chegada do barrios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alecssandro não pode jogar a Copa do Brasil.

Barrios certamente será convocado para jogar as eliminatorias.

Dudu pode pegar uma grande suspensão.

Problemas com lesoes e cartoes é comum, ainda mais no segundo semestre.

Eu não venderia ninguém do ataque, talvez, o Leandro. Cristaldo é fundamental para esse segundo semestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oportunismo do cacete rolando aqui hoje hein.

 

Pq ninguém veio criticá-lo nas ultimas partidas que entrou e meteu gol???

 

Alguém além de mim, viu a bola sendo trabalhada no meio para chegar bem para os atacantes???

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oportunismo do cacete rolando aqui hoje hein.

 

Pq ninguém veio criticá-lo nas ultimas partidas que entrou e meteu gol???

 

Alguém além de mim, viu a bola sendo trabalhada no meio para chegar bem para os atacantes???

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do Cristaldo e acho que ele poderia ser negociado por conta do alto salario e o elenco ser grande, entretanto, ontem ele não foi mal. Jogar com o time todo reserva é complicado e o campo era horrivel.

Tem sido muito útil neste momento para o elenco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oportunismo do cacete rolando aqui hoje hein.

 

Pq ninguém veio criticá-lo nas ultimas partidas que entrou e meteu gol???

 

Alguém além de mim, viu a bola sendo trabalhada no meio para chegar bem para os atacantes???

Já que você não sabe utilizar a ferramente de busca ou não lê os posts dos tópicos, vou facilitar para você:

http://www.forumptd.com/index.php?showtopi...t&p=2862432

http://www.forumptd.com/index.php?showtopi...t&p=2862995

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999

Sempre disse...estava fazendo seus gols, mas é fraco galera!

 

O mais fraco dos 4! Mas estou tranquilo, com o tempo a torcida vai enxergar isso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Jogador tá fazendo gols, mas não serve."

 

Tem coisas que eu tento entender mas não consigo...

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jà perceberam que o time é bom e vai disputar lá em cima, agora cabe plantar notícia.

 

 

A cada rodada vão perguntar se alguém vai sair, se está contente, se não se chateia, se não se importa. hahahahahhahaa

 

 

Eu não dou ibope pra imprensa marrom.

 

 

E outra, a incerteza da vida é a maior certeza que temos. Cristaldo não vai jogar no Palmeiras até os 45 anos, uma hora ele sai, ou para.

 

 

Só não cabe ficarem plantando coisa agora.

Concordo

 

E hoje, com a Lei Pelé, Cristaldo e qualquer outro jogador de qualquer time, não é do clube... está no clube. Palmeiras corre riscos de perder o Cristaldo com a mesma chance de qualquer outro jogador de qualquer outro time.

Portanto, notícia nitidamente plantada para encher o saco de quem está quieto... (ou que está incomodando)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparecendo uma boa proposta eu venderia ( para reembolsar o Nobre e diminuir mais ainda nossa folha, tem o Leandro calopsita tb... ), não tem necessidade de tantos atacantes, e tanto Barrios quanto Alecsandro fazem a função melhor. Jogador carismático e talz, mas não muito mais que isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Cristaldo mais importante para ficar no elenco que o Leandro que tem vários concorrentes do mesmo perfil, mas uma coisa não entendo, sempre que alguém quer comprar os jogadores do Palmeiras é 3m, 4m, de outros clubes é 20, 25m por jogadores que não considero tão melhores assim, como agora esse dos Bambis que ia sair por uma fortuna e um jogador podre mediano que nem titular absoluto era, e ainda bichado..

Os Gambás também não sei se é mérito dos outros de vender, se é lavagem de dinheiro ou se é falta de competência nossa ou por fim se nossos jogadores são tão piores assim, esses valores atualmente me deixam perplexo.

Eu venderia ou emprestava esse Leandro que ficou de molho e estava em queda antes de machucar, se for para liberar espaço em folha.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aparecendo uma boa proposta eu venderia ( para reembolsar o Nobre e diminuir mais ainda nossa folha, tem o Leandro calopsita tb... ), não tem necessidade de tantos atacantes, e tanto Barrios quanto Alecsandro fazem a função melhor. Jogador carismático e talz, mas não muito mais que isso.

Tbm sou da mesma opinião...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já que você não sabe utilizar a ferramente de busca ou não lê os posts dos tópicos, vou facilitar para você:

http://www.forumptd.com/index.php?showtopi...t&p=2862432

http://www.forumptd.com/index.php?showtopi...t&p=2862995

 

 

O que tem que prevalecer, a sua opinião ou o que o jogador apresenta em campo? Tem que sair pq vc não o quer aqui ou pq não produz nada em campo?

 

Enxergue as coisas como elas realmente são. Todos nós sabemos que o jogador não será titular, pois não tem essa qualidade toda, mas para elenco é muito bom jogador, principalmente para entrar no decorrer da partida.... E isso NÃO É MINHA OPINIÃO, são fatos, gols decisivos, aqueles que o fazem artilheiro do Palmeiras na temporada sendo reserva.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..