Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Quais os jogadores do Palmeiras que tinha um bom potencial de crescimento e no final acabaram sendo muito aquém daquilo que deveriam terem sido?

Posts Recomendados

Carlos Alberto Seixas eu lembro muito, pintou como craque, goleador, depois desapareceu....

Tinha também o Carlos Alberto Borges, meia habilidoso, inteligente, jogou muito, chegou na seleção. Aí caiu um raio nele em um treino ( não é piada), nunca mais jogou nada, desaprendeu, vai entender....

Isso mesmo. Não havia ainda a Academia para treinamentos, e eles treinavam no próprio Palestra Itália. Num dia chuvoso, enquanto treinavam, caiu um raio e ele ficou desacrordado por algum tempo. Infelizmente, depois disso, nunca mais conseguiu jogar como jogava antes (era um baita meia). Aliás, final dos anos 70 e todos os anos 80, o que não faltou foi "zica" pro Palmeiras...

No caso dele - CAlberto Borges - acho que foi abduzido... hahahaha...

 

Adriano Louzada, Atacante Promessa dos tempos de Felipão.

Marcel - Meia que veio do Parana, e foi comparado com o Leivinha kkkkkkk

Putz! Lembro desse Marcel. E na sua estreia, fez dois gols contra o Mogi Mirim... daí todo mundo achava isso mesmo!... kkkkk

A ilusão não durou um mês...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso mesmo. Não havia ainda a Academia para treinamentos, e eles treinavam no próprio Palestra Itália. Num dia chuvoso, enquanto treinavam, caiu um raio e ele ficou desacrordado por algum tempo. Infelizmente, depois disso, nunca mais conseguiu jogar como jogava antes (era um baita meia). Aliás, final dos anos 70 e todos os anos 80, o que não faltou foi "zica" pro Palmeiras...

No caso dele - CAlberto Borges - acho que foi abduzido... hahahaha...

 

 

Putz! Lembro desse Marcel. E na sua estreia, fez dois gols contra o Mogi Mirim... daí todo mundo achava isso mesmo!... kkkkk

A ilusão não durou um mês...

 

Estreou contra a Inter de Limeira no paulistao 2005 onde ganhamos de 5x3... veio junto do Cristian Mendigo, que tinha hype parecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
-Willians.

 

willians_palmeiras1.jpg

 

Chegou junto com o Marquinhos no vitória e começou muito bem a temporada de 2009.Infelizmente no segundo semestre não foi mais o mesmo e logo acabou saindo do clube entrando no anonimato.

 

Por curiosidade: o Willians tava no Bahia até outro dia, agora vai pro Japão. Não conseguiu dar a volta por cima como seu colega Marquinhos.

 

Não suporto jogadores cujo nome é "William" escrito errado: Willians, Willian, Uíliam... :(

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adailton artilheiro da super copinha SP em 1995 quando Palmeiras foi campeão invicto daquele torneio. Ele demonstrou bastante qualidade naquela época mas infelizmente não vingou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Carlos Alberto Seixas eu lembro muito, pintou como craque, goleador, depois desapareceu....

Tinha também o Carlos Alberto Borges, meia habilidoso, inteligente, jogou muito, chegou na seleção. Aí caiu um raio nele em um treino ( não é piada), nunca mais jogou nada, desaprendeu, vai entender....

O Seixas, que me lembro, teve um período bom. Não tenho certeza, mas tinha problemas cardíacos, que o fez encerrar a carreira.

 

Já o Borges, é um caso muito esquisito mesmo. Lembro que jogava muito, bastante habilidoso, meio campo classico, cabeça erguida, jogou na seleção na época do Zico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quase todo tópico tinha alguém pedindo o "Ramos e Gilsinho".

 

 

HUAHUAHUUHAUHAUHAuhauhaUHAUHUHAHUA!!! Cara, é MUITO verdade isso!

 

 

Ramos e Gilsinho!! Nem lembrava disso mais!

 

 

Realmente acreditava-se que seriam os heróis do Palmeiras! :lol:

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vítor que veio do Goiás é sem dúvidas um caso estranho (o cara comia a bola lá, aqui era uma lástima).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Adriano Michael Jackson

 

adriano-michaeljackson-gcom470.jpgfelipao_ae.jpg

 

 

 

e Jorge Preá kkkk

 

090601jorgeprea.jpg

 

 

Esses caras nunca tiveram um bom potencial rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Keirrison. Enganou direitinho no Coritiba, chegou aqui arrebentando no Paulistão e depois apagou. O fato de o Barcelona ter contratado ele ainda é um mistério pra mim. Como diz meu pai, um rojão molhado.

 

 

e pior que o Keirrison, quando veio, estava arrebentando...

 

o caso dele foi mais mercenario..., e acabou no que deu...

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma lista aqui de pessoas que não renderam metade do que esperava:

 

Caio Mancha

Bruno

Ramos

Marquinhos

Romarinho

Miguel

Patrick VIera

Bruno Dybal

Daniel Lovinho

Souza

Lenny

Marquinhos (Vitoria)

Luis Henrique

Dininho

Lincoln

 

e tem mais....

 

Cleiton ta indo nesse caminha haha mas vai melhorar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tenho uma lista aqui de pessoas que não renderam metade do que esperava:

 

Caio Mancha

Bruno

Ramos

Marquinhos

Romarinho

Miguel

Patrick VIera

Bruno Dybal

Daniel Lovinho

Souza

Lenny

Marquinhos (Vitoria)

Luis Henrique

Dininho

Lincoln

 

e tem mais....

 

Cleiton ta indo nesse caminha haha mas vai melhorar

Dininho o zagueiro?

Pra mim ele sempre foi fraco, jogava no São Caetano rs..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest bernie

talvez fosse melhor dividir a situação por grupos:

a) os jogadores que vieram e já não eram grande coisa: ex. leandro, do gremio. veio com mais 5 em troca do barcos. já dava para ver que não valia grande coisa. por que até hoje o palmeiras não passou adiante, para mim é um mistério. do atual grupo, joão paulo. já era um jogador fraco no flamengo;

B) jogadores que não aguentam a pressao, mas, quando saem, jogam melhor: os exemplos atuais são maicosuel e leonardo, ambos no galo; marquinhos, que veio para o palmeiras e virou um baladeiro, e agora joga bem no cruzeiro;

c) jogadores da base que não tem orientação no clube ou são mal aproveitados: ex. elias, que era do palmeiras b, e agora joga na seleção e no corintians. marquinhos, que era também da base, foi para o flu, foi negociado para a itália; ilsinho, que acabou indo para o são paulo. do elenco atual, acho um crime vc ter laterais com algum talento e não haver orientação adequada; ex. joão pedro, bruno oliveira, vitor hugo, matheus muller.. era mais negócio contratar um treinador de laterais e dividir as despesas com os respectivos empresários. sobre o taylor, esse jogava no ataque, não deu certo, o treinador é que sugeriu mudar para a lateral. também me pareceu um crime enviar um garoto de 20 anos para o japão, como é o caso do bruno dybal. alguém mandaria seu filho para um país onde vc não tem nenhum parente, não fala a língua? ele, o felipe, o ramos, são jogadores que deveriam ser mais bem treinados e mais bem orientados/cuidados, porque, no caso do bruno dybal, há 2 anos recebeu proposta do milan;

d) jogadores que se acham melhores do que realmente são e vão embora. ex. keirrison e luis felipe. cesar maluco tentou orientar keirrison a corrigir alguns de seus defeitos, mas o jogador não o ouviu, e agora está aí, batendo biela. luis felipe tambem foi outro: o que aprendeu foi graças a orientações do felipão. achou que já sabia tudo, que era um craque, e agora está aí, também batendo biela.

e) jogadores bons para time médio, não para time grande: o palmeiras cansou de contratar jogadores assim. raramente uma contratação de jogadores do paraná, de santa catarina, de goiás, de bahia ou vitória, de times pernambucanos deu certo. o palmeiras gastou muito com esses jogadores, e só têm capacidade mesmo para jogar em times médios. é o caso de juninho (lateral), tiago real, felipe menezes, vitor, jeci, etc.

f) jogadores que eram reserva no clube de origem: toda vez que cruzeiro, galo e inter mandaram jogadores para o palmeiras, eram reservas. raras vezes deu certo. ex. gladstone, marcão.

 

o pior é que o palmeiras não aprende nada com o tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..