Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Verdasso da Mooca

RGT - Lota Estádios e não dá audiência ?

Posts Recomendados

Vão morrer abraçados com gambás e mulambos.

 

Emissora de bosta e manipuladora.

Somos um clube pioneiro, e atualmente estamos fazendo história com arrecadações recordes , arena lotada.

Espero ver o meu time de coração se desvincular da RGT, será um marco pro futebol nacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O meu maior desejo é que o Palmeiras leve tudo, brasileiro, copa do brasil e que esses FDP (que não são poucos) morram abraçados com os gambás (time da Champions) Flalixo ( time mais endividado do Brasil) e as bibas esse dispensa até comentários.

 

Isso aí. Paulo Nobre vem dando um show de administração e fazendo a SEP a voltar ao seu lugar de potência mundial. Um dia a RGT terá de se render às evidências.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas últimas décadas sempre foi assim, nada de anormal em se tratando dessa emissora...a gambazada e os mulambos continuarão sendo sua preferência, a não ser que apareçam pessoas do meio que tirem a camisa do seu clube preferido e tentem apenas serem profissionais.

 

PT, RGT, CBF e afins...tudo farinha do mesmo saco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu, honestamente, não ligo pro que RGT faz ou pensa; já mostramos que não precisamos dele pra absolutamente nada! Mas a postura do Paulo Nobre foi EXEMPLAR! A cada dia me surpreende mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom que o Argumento mais comentado por alguns foristas ano passado, onde supostamente a emissora não transmitia os jogos do Palmeiras pela qualidade do elenco (E que com grandes jogadores e performances o clube ganharia destaque maior na grade) cai por terra.

 

Não existe mais desculpa, até o santos é mais transmitido que a gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest igor 14

Como a Sociedade Esportiva Palmeiras incomoda, minha nossa :lol:B)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De uma coisa eu tenho certeza:

 

TEM DEDO DO CARA DE AREIA MIJADA ANDRES SANCHES!!!

 

Se não me engano, o Palmeiras perdeu esse espaço todo depois que os contratos começaram a ser fechados individualmente!!!

 

Assim como a MAIORIA dos jogos dos gambas é transmitido em contra partida não mostram os jogos do Palmeiras!!!

 

E tenho certeza que isso tem DEDO do Andres Sanches, a fim de nos prejudicar sempre que possível com o fechamento de patrocínios, exposição da marca e briga por títulos!!!

 

MAS ELES, RGT E AFINS SE FUDERAM PQ HJ O PALMEIRAS VAI TER QUE SER ENGOLIDO NA FORÇA, GOELA ABAIXO!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até porque boa parte da audiência nos jogos dos gambás e do Flamerda é de pessoas que odeiam estes clubes e assistem para torcer contra.

Pois é, não me conformo em ver torcedor palmeirense vendo jogo gambá ao vivo, pura falta de inteligência, quer analisar jogo gambá , então que veja no replay.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é, não me conformo em ver torcedor palmeirense vendo jogo gambá ao vivo, pura falta de inteligência, quer analisar jogo gambá , então que veja no replay.

Você está de brincadeira, não é? Sua frase poderia ter tido um ponto final na palavra "ao vivo".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rossi

Bom tinha ou ainda tem um turminha por aqui metida a saber tudo.... .Clamando a toda hora, que o Palmeiras nao tinha jogos transmitidos porque nao tinha bom time, ou seja os reis da ingenuidade ja que o Flalixo faz anos que nao tem nada a nao ser um time de mediano a ridiculo. A RGT E UM CANCER NO FUTEBOL BRASILEIRO E SUA DIRECAO E COM CERTEZA REPLETA DE GAMBAS, MENGUISTA E BAMBIS QUEM DISPUTA E TENTA COBRIR O OBVIO COM DESCULPINHAS SEM NEXO.... sa no minimo ingenuos.

 

O PALMEIRAS NA ATUALIDADE E O TIME MAIS BADALADO DESSE TORNEIO.... gracas a uma boa gestao e sua torcida.... mas assim mesmo o RTG INSISTE na sua costumeira e nojenta parcialidade, ESTA NA HORA DE MANDAR ESSA REDE NOJENTA PRO INFERNO..... ou irao de novo assinar outro contrato onde irao pagar muito mais para Flalixo e ?Gamba e continuar espanholando o futebol brasileiro????

 

Esses que acreditam que a RGT nao e mau intencionada sao os mesmos que acreditam QUE O LULA E PT NAO TIVERAM NADA HAVER COM A CONTRUCAO DO ITAQUERAO, financiado com dinheiro publico, pois fui o primeiro a postar aqui no forum que nao queria uma copa do mundo no Brasil, pois o resultado seria um estadio para a gambazada e vergonha nacional na disputa..... nao precisa ser mae dinah para enxergar o obvio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer saber? FODA-SE A RGT...

Eu já não assisto faz muito tempo!!! Procuro sempre a interner. E ultimamente que fiquei sem TV a cabo, vou direto para a internet mesmo.

Me recuso a assistir esse canal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nobre sabe que nenhum clube pode ficar refém de transmissão, principalmente o Palmeiras.

Já vi entrevista dele falando que o objetivo é arrecadar de outras fontes para n ser dependente da TV e o grosso da arrecadação hoje vem de outras formas.

A semente foi plantada! Somos pioneiros na administração profissional (presidência e direção de futebol) e isso me deixa tranquilo para os próximos anos.

Ainda assim, seria maravilhoso que houvesse uma liga independente e cada clube discutisse seu contrato de TV com a emissora que mais interessasse...

A RGT é um desserviço ao futebol Varzileiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..