Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Cruzeiro x Palmeiras

Posts Recomendados

Guest Aleverdao1985
Triste saber que perdemos hoje.

 

Sim, a derrota foi muito grande. Aliás, já temo o rebaixamento. :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que eu acho engraçado é a galera dizer que o time tava se poupando...

 

Como que você se poupa tendo que correr atrás do adversário porque não tem posse de bola! Sério... Vocês já pisaram na verdinha um dia? Pra quem nunca fez isso... Cansa muito mais marcar que jogar com a bola no pé...

 

A parte em negrito é verdade mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Time novo? Pegou um cruzeiro ridiculamente perturbado. Com essa garra e vontade apresentadas, não chega em 10° no brasileiro!

 

Menos brother!!!!

Veja o contexto do jogo! Entramos no segundo tempo com o jogo ganho nítidamente com mais cautela porque o Cruzeiro até fazer o gol de pênalti não tinha chutado bola no segundo tempo!!

 

Jogamos muito no primeiro tempo matamos o jogo, ganhamos o jogo e a classificação!

 

O resto é uma put.a balela!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que eu acho engraçado é a galera dizer que o time tava se poupando...

 

Como que você se poupa tendo que correr atrás do adversário porque não tem posse de bola! Sério... Vocês já pisaram na verdinha um dia? Pra quem nunca fez isso... Cansa muito mais marcar que jogar com a bola no pé...

 

Quando corremos?

 

Tomamos gol em alguma jogada trabalhada?

 

Um gol duvidoso e outro pênalti de um moleque inexperiente.

 

Palmeirense sofre com medo de sofrer lá na frente, isso não tem explicação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem cara que vai pichar o muro da Academia de Futebol amanhã

 

Kkkkkkkkkk

 

 

Relaxa

 

Passamos o rolo compressor em meia hora, depois nos poupamos pro restante da temporada. Não adianta forçar na hora errada e não ter gás mais pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leio certas coisas aqui que chegam a me assustar....

Ta certa em tirar o pé porra....

Domingo tem jogo denovo.

Jogo já resolvido, tem que tirar mesmo.

O que não pode é ter essas falhas defensivas dentro da área, mas paciência.

 

 

Tirar o pé é normal? Cara, nem em pelada de rua eu tiro o pé! Falemos mais sério. O que vimos foi que não conseguimos segurar placar! Uma defesa sofrível!

Esse negócio de poupar pra outro jogo não existe.

 

Paciência? Estamos quase em setembro, daqui a pouco falaremos que um década é pouco tempo para se adaptar ou montar uma equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que eu acho engraçado é a galera dizer que o time tava se poupando...

 

Como que você se poupa tendo que correr atrás do adversário porque não tem posse de bola! Sério... Vocês já pisaram na verdinha um dia? Pra quem nunca fez isso... Cansa muito mais marcar que jogar com a bola no pé...

 

 

Quando corremos?

 

Tomamos gol em alguma jogada trabalhada?

 

Um gol duvidoso e outro pênalti de um moleque inexperiente.

 

Palmeirense sofre com medo de sofrer lá na frente, isso não tem explicação.

 

Pois é... é verdade mesmo que cansa mais, porém como o amigo aí disse, não vi o Palmeiras tendo que correr pra marcar os caras, alguma passagem ou outra, e olhe lá. Acho que o Palmeiras correu mais contra-atacando do que defendendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Time novo? Pegou um cruzeiro ridiculamente perturbado. Com essa garra e vontade apresentadas, não chega em 10° no brasileiro!

 

Cara voce ta falando isso mesmo?

 

Tem torcedor que definitivamente precisa do time de 2014 mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é isso, ninguém aqui esperava marcação sobre pressão no segundo tempo.

 

Agora desistir de um contra ataque 2X2 pra voltar a bola é ridículo.

 

Pessoal da frente era tudo novo, Gabriel, Leandro (entrou no 2º tempo), Mouche (idem).

 

E tem outra, jogador do Palmeiras está se estourando no treino e o Cruzeiro não estava batendo.

 

Vai só na boa MAS VAI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Palmeiras do 1º tempo foi ótimo, o de 2º parecia time da 3ª divisão...coisa bizarra!

Eu to muito p.... Pior e q esse time do segundo tempo e q esta mais constante no palmeiras . preguiça e acomodados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Menos brother!!!!

Veja o contexto do jogo! Entramos no segundo tempo com o jogo ganho nítidamente com mais cautela porque o Cruzeiro até fazer o gol de pênalti não tinha chutado bola no segundo tempo!!

 

Jogamos muito no primeiro tempo matamos o jogo, ganhamos o jogo e a classificação!

 

O resto é uma put.a balela!!!!

 

Pois é, você confia nesta defesa? Segurar placar, se poupar, etc, não é tomar 2 gols de uma time com um a menos, e sim colocar o adversário para correr atrás da bola!

Acha que num jogo duro conseguem segurar um placar? Falemos mais sério!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JP acertou duas belas voadoras.

Uma no bandeirinha (boa) e outra no Arrascaeta (penalti).

Mas gosto dele, precisa só controlar um pouco o ímpeto, segurar o Felipe Mello dentro dele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tirar o pé é normal? Cara, nem em pelada de rua eu tiro o pé! Falemos mais sério. O que vimos foi que não conseguimos segurar placar! Uma defesa sofrível!

Esse negócio de poupar pra outro jogo não existe.

 

Paciência? Estamos quase em setembro, daqui a pouco falaremos que um década é pouco tempo para se adaptar ou montar uma equipe.

 

 

O dia em que vc for jogador profissional de futebol de um time de ponta vc pode afirmar isso de boca cheia

 

O calendário dos caras é pesadíssimo, as lesões por sobrecarga são comuns, e o esgotamento ao longo da temporada é quase uma certeza,.

 

Se os caras nao se pouparem qdo tiverem chance, não chegam no fim da temporada. É óbvio que existe isso de se pouparem pros próximos jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..