Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mauricioJR

Luan

Posts Recomendados

Senhores, o Luan nao é de fato um primor de tecnica, e o que tem de sobra é força fisica, velocidade e disposição. Serviria bem para jogar no lugar do Egidio. entretanto, este jogador SEMPRE HONROU o manto palmeirense , principalmente na final da copa do Brasil 2012. O Coxa saiu na frente, Kid Bengala empatou, mas o Coxinha tava dando um calor na gente...Ele se machucou mais ou menos no meio do 2.o tempo , não tinhamos mais substituições para fazer e ele ficou até o final do jogo, completamente estourado. Qualquer outro jogador teria saído e deixado o time com menos 1 jogador, mas ele nao só ficou em campo, como é possivel ve-lo correndo , mancando e dando o sangue até o final do jogo.

 

Então, senhores, MUITO RESPEITO ao falar deste jogador, pois ele foi sinônimo da raça palmeirense naquela época e devemos muito a ele!

 

"Ingratidão é uma forma de fraqueza. Jamais conheci homem de valor que fosse ingrato." ( Johann Goethe )

 

Devemos muito a ele? Acho o Luan um fazedor de média que não tem futebol para manter sua média com a torcida.

 

Acho que sobre dever muito a ele, menos, muito menos, pois ele não o fez de graça (pode ter certeza de que recebeu um bom bicho pelo campeonato). Podemos descontar todas as suspensões absurdas dele em jogos importantes em que nos deixou na mão.

 

Infelizmente não vejo toda esta disposição dele, e lembro de um jogador canhoto (que tem duas pernas direita).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No elenco atual existem jogadores mais inúteis, seja tecnicamente ou fisicamente que o Luan. Mas devido ao período negro em que ele atuou no Palmeiras sua imagem ficou muito desgastada. Então não vejo clima para ele aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest koringa
Devemos muito a ele? Acho o Luan um fazedor de média que não tem futebol para manter sua média com a torcida.

 

Acho que sobre dever muito a ele, menos, muito menos, pois ele não o fez de graça (pode ter certeza de que recebeu um bom bicho pelo campeonato). Podemos descontar todas as suspensões absurdas dele em jogos importantes em que nos deixou na mão.

 

Infelizmente não vejo toda esta disposição dele, e lembro de um jogador canhoto (que tem duas pernas direita).

 

O cara marcou 23 gols com a nossa camisa, marcou gols contra Cruzeiro, Internacional e teve importancia na historia da Copa do Brasil 2012! O gol que abriu o placar contra o Patetico Paranaense foi dele...e o jogo prometia complicar...

 

Nao estou defendendo que ele tenha lugar no time ou sua qualidade tecnica, apenas estou pedindo que o respeitem, pois faz parte de nossa historia, assim como Obina, Kid Bengala e outros.

 

 

"Ingratidão é uma forma de fraqueza. Jamais conheci homem de valor que fosse ingrato." ( Johann Goethe )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Senhores, o Luan nao é de fato um primor de tecnica, e o que tem de sobra é força fisica, velocidade e disposição. Serviria bem para jogar no lugar do Egidio. entretanto, este jogador SEMPRE HONROU o manto palmeirense , principalmente na final da copa do Brasil 2012. O Coxa saiu na frente, Kid Bengala empatou, mas o Coxinha tava dando um calor na gente...Ele se machucou mais ou menos no meio do 2.o tempo , não tinhamos mais substituições para fazer e ele ficou até o final do jogo, completamente estourado. Qualquer outro jogador teria saído e deixado o time com menos 1 jogador, mas ele nao só ficou em campo, como é possivel ve-lo correndo , mancando e dando o sangue até o final do jogo.

 

Então, senhores, MUITO RESPEITO ao falar deste jogador, pois ele foi sinônimo da raça palmeirense naquela época e devemos muito a ele!

 

"Ingratidão é uma forma de fraqueza. Jamais conheci homem de valor que fosse ingrato." ( Johann Goethe )

única coisa boa que ele fez pela gente foi aquele chute no cu daquele gamba fdp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest koringa
única coisa boa que ele fez pela gente foi aquele chute no cu daquele gamba fdp

 

he,he,he....eh verdade...ja tinha me esquecido....e soh por isto ele ja deveria ser respeitado...quantos de nós nao queriam ter dado aquele chute no gamba fdp?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Senhores, o Luan nao é de fato um primor de tecnica, e o que tem de sobra é força fisica, velocidade e disposição. Serviria bem para jogar no lugar do Egidio. entretanto, este jogador SEMPRE HONROU o manto palmeirense , principalmente na final da copa do Brasil 2012. O Coxa saiu na frente, Kid Bengala empatou, mas o Coxinha tava dando um calor na gente...Ele se machucou mais ou menos no meio do 2.o tempo , não tinhamos mais substituições para fazer e ele ficou até o final do jogo, completamente estourado. Qualquer outro jogador teria saído e deixado o time com menos 1 jogador, mas ele nao só ficou em campo, como é possivel ve-lo correndo , mancando e dando o sangue até o final do jogo.

 

Então, senhores, MUITO RESPEITO ao falar deste jogador, pois ele foi sinônimo da raça palmeirense naquela época e devemos muito a ele!

 

"Ingratidão é uma forma de fraqueza. Jamais conheci homem de valor que fosse ingrato." ( Johann Goethe )

 

Por que devemos muito a ele? O Palmeiras não pagou seus salários? O Palmeiras não pagou gordas comissões em sua renovação? O Palmeiras está devendo algo para ele?

Pára vai!!! O cara tá lá recebendo o dinheirinho dele até hoje...

Marcou 23 gols? Me passe o número de gols que ele perdeu então? Gols mais feitos que os que o Degolador perdia...

Nos "deu" uma Copa do Brasil? Quem nos deu uma CB foi o Sunça e o Betinho. Luan é o retrato da nossa ida a segundona junto com o Sr. 7x1.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o Luan é limitado tecnicamente, concordo, que dava raiva as vezes dele, concordo, mas os números e fatos sobre ele são muito bons, é um jogador rápido, de muita força física que ataca e defende o tempo todo com uma intensidade incrível, lembro que 2 terços dos gols do Palmeiras passavam por ele ou Marcos Assunção, a verdade é que ele era o protagonista do time junto com Marcos Assunção, o Kleber ficava isolado por culpa do Felipão e não conseguia destaque mesmo em seu auge, ele não é jogador para ser protagonista, e sim uma boa opção no banco, um cavalo para dominar o lado esquerdo de campo quando precisar, pode ser um jogador extremamente útil, não foi a toa que o Matos levou ele para o Cruzeiro, confio no Matos e no Marcelo e o paulista é a oportunidade perfeita para esse jogador poder aparecer, até porque na minha opinião o Paulista tem que ser disputado na maior parte do tempo pelo time reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehe...

 

Tem um povo que odeia o Luan.

 

Já eu concordo com o MO. Jamais exigiria sua contratação por um custo alto, como fez Felipão7x1. Mas, como já é nosso, não vejo porque não testar na LE. O que falta em técnica sobra em: vontade, valentia, velocidade, fôlego, dedicação, persistência. É um guerreiro, e um profissional 100%.

 

Não sou nenhum fã dele, mas reconheço essas qualidades acima. E o chute na bunda daquele gambá nojento aumentou meu respeito por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito o Luan pois sempre se esforçou em campo, talvez nem seja tão ruim assim, aquele esquema do Felipão matava qualquer jogador, na seleção nem o Hulk conseguia jogar bem, imagina o Luan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu disse anteriormente, não pensaria duas vezes em dispensar o João Paulo e deixar o Luan como reserva na lateral (sem contar que o Zé dá uma força por ali quando precisa).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Luan tivesse a obrigação tática que tem o Barrios hoje, acho que o Luan teria folego para fazer gols que ele perdia quando era lateral/volante/meia/ponta/centroavante ao mesmo tempo...

 

Além disso, tem muito palmeirense rico querendo queimar 7 milhões de dolares ou euros....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Se o Luan tivesse a obrigação tática que tem o Barrios hoje, acho que o Luan teria folego para fazer gols que ele perdia quando era lateral/volante/meia/ponta/centroavante ao mesmo tempo...

 

Além disso, tem muito palmeirense rico querendo queimar 7 milhões de dolares ou euros....

 

Velho não viaja, pelo amor de deus, ve a quantidade de gols que o Barrios fez no Borussia

 

Cara até o Felipão abandonou a causa Luan (visto q Luan estava sendo emprestado de graça pelo Palmeiras e o Felipão não pediu ele no Gremio)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Luan tivesse a obrigação tática que tem o Barrios hoje, acho que o Luan teria folego para fazer gols que ele perdia quando era lateral/volante/meia/ponta/centroavante ao mesmo tempo...

 

Além disso, tem muito palmeirense rico querendo queimar 7 milhões de dolares ou euros....

Concordo com vc Flavio. Tem certas coisas que entristecem a gente!!!

Por mais que eu tento não consigo entender o ódio de alguns "palmeirenses" pelo Luan. O cara não é craque, ... e todo mundo sabe disso não se discute, porem eu pergunto: quantos atletas jogaram num time medíocre como aquele, e mostraram a raça que ele mostrou.

Esse pessoal que despreza e humilha o Luan aquí, pelo jeito são os mesmos que endeusaram valpinga e agora endeusam Barrios. Não podem ser levados a sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..