Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mauricioJR

Luan

Posts Recomendados

Ele pode ser muito útil com seus 7 pulmões. Daria cobertura tranquilamente pro Egídio apoiar ou pro Zé Roberto quando atuar na LE. Jogador pra segundo tempo, ainda mais com o calendário apertado e vivos nas 2 competições. Não sou fã do futebol do Luan, mas ele será útil nesse elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 'GµaRÐíaN

Luan não era útil em um elenco que ele tinha que ser lateral, meia esquerda, ponta, centro avante e as vezes até na criação ele jogou... aí era impossível... como ala/lateral esquerdo ele pode ser uma boa opção mesmo, principalmente pro segundo tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é mais uma estratégia da diretoria para colocá-lo no foco novamente, para que assim apareça uma proposta por ele, do que necessidade de um jogador como ele. Entretanto afunilando a situação dos dois campeonatos pode até ter suas chances de voltar a jogar nesse fim de ano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se a comissão técnica decidiu reintegra-lo, então eu aprovo!

 

E torço muito para que ele seja útil e jogue muita bola.

 

Nunca torcerei contra os jogadores do verdão!!!!

 

 

A comissão técnica vai acertar mais uma vez.Num time onde ele não vai precisar decidir nada(será evidentemente um coadjuvante),tem tudo para dar certo.

Pode ser usado como volante pelo lado esquerdo ou até mesmo como ala.Ele pode repetir o êxito do Rafael Marques que teve muito entendido de futebol no Forum PTD,que o chamou de grosso.Lembrando que Luan tem só 26 anos e se jogar bem uns 6 jogos,será vendido por alguns milhões reais.Lmebro a muitos foristas que o Marcelo Oliveira deve entender de futebol.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 'GµaRÐíaN

Egidio não vem mostrando regularidade, João Paulo não se mostrou de grande utilidade, Zé Roberto não aguenta a sequência e nem os 90min... Vejamos o que o Marcelo Oliveira vai inventar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu pesquisei a info do wikipedia está incorreta, parece q ele só fez 3 jogos e 1 gol por lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele pode ser inscrito em alguma competição?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele pode ser inscrito em alguma competição?!

Ele já está inscrito no BID há mais de mês, o que lhe dá direito de jogar qualquer campeonato.

 

Ao contrário do que acontece na Libertadores ou no Paulista, por exemplo, não existe uma lista de jogadores inscritos nos campeonatos nacionais, existe apenas, no caso do brasileiro, a condição que este não tenha jogado mais de 6 partidas por outra equipe da mesma série e tenha seja registrado no BID até o dia 15/09 e no caso da Copa do Brasil, que não conste na súmula como jogador utilizado em nenhuma das outras 85 agremiações inscritas na competição.

Trocando em miúdos, não existe inscrição em campeonatos da CBF, basta registrer no BID e por pra jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creindeuspai

 

...

 

Pelo amor, esse cara é mto fraco!

Raça por raça me coloca lá, garanto q me mato em campo tbm

 

Afff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luan serve sim pra jogar no lugar do fraquissimo joão paulo. pelo menos luan corre pra baralho, o q joao p. n faz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Longe, mas bem longe de ser um lixo.

 

Problema do Luan é o reflexo da formação deficitária e limitação tecnica existente no futebol brasileiro, em síntese, em teoria ele é um atacante, mas na prática é um marcador de lateral. Como ele existem vários, diversos, tantos que vivem pedindo por aqui, é uma questão que vai muito além dele (basta ver que mesmo atletas "top" da posição costumam marcar poucos Gols e ter produção ofensiva direta bem limitada).

 

É um jogador medíocre, tem suas inúmeras limtações, algumas poucas qualidades, mas bem longe de ser dos piores que já fardaram por aqui.

 

Viajando um pouco, ele tem como qualidades somente recomposição, marcação e fôlego, já dá pra ganhar vaga do Amaral na volância e do J. Paulo na lateral.

 

O Luan, assim como o Leandro, foram vitimas desse negocio de marcar o lateral do time adversario!!!

O Luan no São Caetano era um jogador que ia pra cima dos adversários, que fazia seus gols... NO Palmeiras a função dele era povoar o lado esquerdo da defesa do Palmeiras, atrapalhando a marcação! Eu penso que esse tipo de jogador deveria, sim, ajudar na marcação mas marcar até o meio de campo... Pra tras, já tem os volantes e o lateral esquerdo!!! Eu gosto do futebol do Luan e penso que, com o Felipão, ele foi muito mal aproveitado!!! Diria que o Felipão acabou com o futebol do rapaz!!! Espero mesmo que ele volte e que possa voltar a jogar o seu futebol!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..