Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mauricioJR

Luan

Posts Recomendados

Luan é um carregador de piano. Acho que o Mattos, no mínimo, só quer deixar ele em condições de jogo para ser moeda de troca ano que vem. Antes dele ir pras Arábias, sempre aparecia algum clube interessado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não me leve a mal companheiro, mas o Felipão merece respeito por ter ganho títulos aqui? Se for assim o Luxa também ganhou e nem por isso vejo essa celeuma toda.

Não consigo respeitar um Sr. que levava (junto com a Diretoria) o Palmeiras a passos largos para uma segunda divisão e sua unica preocupação era não pedir para sair e sim ser demitido para receber a multa rescisória, "treinava" o Palmeiras sabendo que iria para a seleção se juntar a pior espécie de ser humano que existe na face da Terra, dirigentes e empresários que orbitam a Selenike, não é a toa que convocou para a Copa do Mundo do Brasil uns 8 ou 9 jogadores de seu amigo pessoal Kia Jhorabichian.

Pode até dizer que estou exagerando, mas lembre-se do que ele fez no Gremio (seu "outro time de coração"), desdenhou do elenco, abandonou o time antes do final do jogo e fez exatamente a mesma coisa que fez aqui, pois levava o Grêmio diretamente para uma nova série B, foi só ele sair e veja onde está o Gremio hoje.

Faça uma pesquisa breve e veja quantos jogadores do São Caetano vieram para o Palmeiras pelas mão desse Sr. 7 x 1 (caso do Luan que tinha seu "passe" vinculado ao Empresário Magrão).

E me diga também como é fácil "amar" um Clube que estava quebrado e colocar mais de 800.000 por mês no bolso. Montar uma equipe com até 8 volantes e seu atacante dos sonhos (Luan) não mais era que um meia atacante volante zagueiro lateral, mas tinha um detalhe: Não fazia gols, não sabia cruzar, passar... Ahhh mas tinha raça.... Raça meu cachorro também tem e nem por isso quero ele atuando no Allianz Parque.

Sim, merece respeito, assim como o Luxemburgo também merece.

Não quero que nenhum deles volte mais ao verdão, longe disso até, mas não dá pra tratar com esse discurso de ódio os únicos dois treinadores que ganharam títulos no verdão nos últimos quarenta anos, embora um esteja completamente ultrapassado e outro tenha diversos desvios de caráter.

 

Luan é um carregador de piano. Acho que o Mattos, no mínimo, só quer deixar ele em condições de jogo para ser moeda de troca ano que vem. Antes dele ir pras Arábias, sempre aparecia algum clube interessado.

Sim. Negociar jogador em baixa é a maior idiotice que os clubes brasileiros fazem. Veja os gambás, que pagaram (pagaram?) uma bala no Pato e na hora da crise "doaram" pros bambis em troca de um jogador com contrato a vencer. Se tivessem esperado a poeira baixar e o jogador enganar em uns dois ou três jogos teríam reduzido muito o prejuízo negociando com algum time médio da Premier League por exemplo.

Não se compara a qualidade dos dois jogadores, mas a situação é parecida. Hoje, sem atuar profissionalmente há alguns meses, o Luan não vale nada, até pra emprestar dividindo as despesas é complicado, mas só por demonstrar que tem intenção de utilizá-lo (mesmo que não tenha), a comissão técnica já valorizou um bocado o atleta nesta semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu deixaria ele como lateral reserva até o final do contrato.

Nunca deixou de correr nos jogos...e corre o jogo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Você não quis o São Marcos? Ele nos remete à lembrança o Bi-campeonato Mundial de Clubes de 2000,quando ele falhou como falhava o Deola e o Bruno. Não quis o São Marcos depois da vexatória atuação dele e de todo o time nos 7 a 2 do Vitória?Esse argumento de remeter a era tenebrosas não serve.Se assim fosse,Jorge Mendonça,só para citar um craque de verdade,não seria um ídolo imortal.

 

sim, você tem toda razão. luan é igualzinho o São Marcos. situações idênticas, e comparação muito pertinente.

 

mas falando sério, no outro post eu disse que o problema não são derrotas/falhas específicas. se você for numerar isso não vai sobrar ninguém no futebol. todo craque vai ter fracassos na carreira. não é esse o problema. o problema é que o luan, ALÉM DE GROSSO, é uma das faces que marcaram o pior período da nossa história. jogadores como ele (e vários outros), para mim encarnam e simbolizam essa década e meia negra que vivemos após a parmalat, esse período tenebroso que só agora parece estar ficando para trás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu deixaria ele como lateral reserva até o final do contrato.

Nunca deixou de correr nos jogos...e corre o jogo todo.

 

Cara, não sei se ele já jogou nessa posição... E se jogou, porque não ficou por lá. O fato dele ser voluntarioso, não o credencia para ser lateral.

 

Uma coisa é ele ajudar na marcação. Outra coisa é ele ter a obrigação de marcar, saber sair na hora para fazer a linha de impedimento. E outra, Luan, já não tem mais idade para se ensinar a jogar em uma posição nova.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sim, você tem toda razão. luan é igualzinho o São Marcos. situações idênticas, e comparação muito pertinente.

 

mas falando sério, no outro post eu disse que o problema não são derrotas/falhas específicas. se você for numerar isso não vai sobrar ninguém no futebol. todo craque vai ter fracassos na carreira. não é esse o problema. o problema é que o luan, ALÉM DE GROSSO, é uma das faces que marcaram o pior período da nossa história. jogadores como ele (e vários outros), para mim encarnam e simbolizam essa década e meia negra que vivemos após a parmalat, esse período tenebroso que só agora parece estar ficando para trás.

 

O maior responsável por "eras tenebrosas" foi o Sr.Mustafá.Não se contentando em ser apenas um,criou uma linhagem de admiradores dele.Assim,Contursi e seus Blue Caps são os responsáveis pelos "anos tenebrosos".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
O maior responsável por "eras tenebrosas" foi o Sr.Mustafá.Não se contentando em ser apenas um,criou uma linhagem de admiradores dele.Assim,Contursi e seus Blue Caps são os responsáveis pelos "anos tenebrosos".

 

aí eu concordo 100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, merece respeito, assim como o Luxemburgo também merece.

Não quero que nenhum deles volte mais ao verdão, longe disso até, mas não dá pra tratar com esse discurso de ódio os únicos dois treinadores que ganharam títulos no verdão nos últimos quarenta anos, embora um esteja completamente ultrapassado e outro tenha diversos desvios de caráter.

 

Alan... essa qualificação que vc utilizou não serve para um e a outra para o outro...

Fato é que os 2 estão ultrapassados e os 2 tem desvios de caráter.

 

Simples assim

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esforçado esse ai.

 

eu ja fui confundido com esse fulano na rua

HAUhAUhAUhauhAUHUAH

 

deixa o cara treinando ai e coloca ele no meio de alguma transação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, o cara tá totalmente fora de forma.

 

A barriga dele está igual a minha.

 

Segundo, com o time do Palmeiras jogando como joga hoje, o Luan não se encaixa nem de gandula.

 

O time é rápido, troca passes com velocidade, características que nunca fizeram parte do fraco repertório do Luan.

 

É deixar treinando até o final do ano e tentar envolvê-lo em algum 'negócio da China' aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Luan é um carregador de piano. Acho que o Mattos, no mínimo, só quer deixar ele em condições de jogo para ser moeda de troca ano que vem. Antes dele ir pras Arábias, sempre aparecia algum clube interessado.

 

Luan deveria ser um carregador de cimento e areia, mas como "carregar piano" deu a ele um salario q a imensa maioria da população jamais ganhará...

Então blz!

 

Não tenho raiva dele porq ele não tem culpa de ser ruim (a culpa é de qm o contratou), mas tbm não tenho pena com esse salario ai eu correria muito mais q ele e não ficaria fora de forma se me machucasse. Como já disse anteriormente torço muito por ele, mas prefiro torcer a distancia, torcer por ele lá na China, Arabia sei la eu, o Palmeiras já teve a cota de Luan mais do q suficiente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Já pode jogar no lugar do Amaral certeza correria trombada chute na canela não vai faltar, na moral esse Amaral tá me dando raiva até cogitando a volta do injustiçado gente boa

 

 

Só de sacanagem Amaral vai fazer gol hoje na nossa vitória ✌

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..