Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mauricioJR

Luan

Posts Recomendados

Se o Luan tivesse a obrigação tática que tem o Barrios hoje, acho que o Luan teria folego para fazer gols que ele perdia quando era lateral/volante/meia/ponta/centroavante ao mesmo tempo...

 

Além disso, tem muito palmeirense rico querendo queimar 7 milhões de dolares ou euros....

 

Não faria, porque não cumpre a mesma função tática, nem de longe tem a mesma noção de posicionamento e é grosso. Aliás, as finalizações bisonhas dele eram um dos maiores motivos de irritação da torcida.

 

Jogador esforçado, disciplinado taticamente e tudo mais, mas vamos colocar o pingo no I.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Hulkinho

Acho que o futebol do Egídio cresceria com o Luan ao lado dele. Até o Rivaldo melhorou na parte defensiva quando o Luan ajudou na marcação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Velho não viaja, pelo amor de deus, ve a quantidade de gols que o Barrios fez no Borussia

 

Cara até o Felipão abandonou a causa Luan (visto q Luan estava sendo emprestado de graça pelo Palmeiras e o Felipão não pediu ele no Gremio)

 

Barrios fez menos gols em 3 anos de Borussia que o Barcos fez aqui. E isso foi de 2009-2012

 

O tempo passa pra todo mundo gente, estamos quase em 2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Luan tivesse a obrigação tática que tem o Barrios hoje, acho que o Luan teria folego para fazer gols que ele perdia quando era lateral/volante/meia/ponta/centroavante ao mesmo tempo...

 

Além disso, tem muito palmeirense rico querendo queimar 7 milhões de dolares ou euros....

Nossa...

 

Só abobrinha...

 

E não pagamos 7 milhões de dólares no Luan, acorda... hahahaha

 

:lol: :lol: :lol: :lol:

 

Barrios fez menos gols em 3 anos de Borussia que o Barcos fez aqui. E isso foi de 2009-2012

 

O tempo passa pra todo mundo gente, estamos quase em 2016.

 

 

Não, Barrios fez 49 gols pelo Borussia e o Barcos fez 31... A média dos dois é muito próxima de 0,5 gols por jogo... E a média da carreira dos dois chega muito próxima a 0,5 gols por jogo na carreira...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada contra o Luan, mas tô de saco cheio de atacante que a melhor característica é ajudar na marcação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa...

 

Só abobrinha...

 

E não pagamos 7 milhões de dólares no Luan, acorda... hahahaha

 

:lol: :lol: :lol: :lol:

 

 

 

 

Não, Barrios fez 49 gols pelo Borussia e o Barcos fez 31... A média dos dois é muito próxima de 0,5 gols por jogo... E a média da carreira dos dois chega muito próxima a 0,5 gols por jogo na carreira...

 

Com a pequena diferença que o Barrios fez esses gols quase sempre em grandes ligas, ao passo que a maior liga que o Barcos jogou foi por aqui msm.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa...

 

Só abobrinha...

 

E não pagamos 7 milhões de dólares no Luan, acorda... hahahaha

 

:lol: :lol: :lol: :lol:

 

 

 

 

Não, Barrios fez 49 gols pelo Borussia e o Barcos fez 31... A média dos dois é muito próxima de 0,5 gols por jogo... E a média da carreira dos dois chega muito próxima a 0,5 gols por jogo na carreira...

 

Fala sabichão, onde esta a besteia que eu falei?

Vc nao acha que o Luan marcaria mais gols se não precisasse marcar?

E ja que vc sabe tudo, quanto foi pago no Luan?

 

 

Concordo com vc Flavio. Tem certas coisas que entristecem a gente!!!

Por mais que eu tento não consigo entender o ódio de alguns "palmeirenses" pelo Luan. O cara não é craque, ... e todo mundo sabe disso não se discute, porem eu pergunto: quantos atletas jogaram num time medíocre como aquele, e mostraram a raça que ele mostrou.

Esse pessoal que despreza e humilha o Luan aquí, pelo jeito são os mesmos que endeusaram valpinga e agora endeusam Barrios. Não podem ser levados a sério.

 

Cara, acho que o unico que entendeu que eu comparei o rendimento do Luan com ele mesmo... E essa raiva eu ate entendo pq toda vez q lembro do Luan eu lembro dele errando todos os lances em campo contra o Atl-Mg em 2012. Mas ele é atacante que nunca jogou na dele no Palmeiras, fora o lance de dar sangue em todo jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest koringa

Mil vezes o Luan na lateral do que o Egidio! P.uta que p.ariu...Só o retardado do tecnico nao vê isto...

 

Quando tinhamos o Lucio, o esquema dos adversarios era: joga encima do Lucio que ele entrega...Agora ´cara do esquema é o Egidio! E aquela anta do M.O. nao vê e nao conserta isto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP é isso!!!! A solução estava em casa e não percebemos!!!

 

 

 

LUAN, VEM SALVAR O PALMEIRAS!!

 

já até pensei na escalação:

 

PRASS

 

LUCAS

JACKSON

VITOR HUGO

LUAN

 

LUAN

AROUCA

DUDU

ROBINHO

 

LUAN

LUAN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest koringa
PQP é isso!!!! A solução estava em casa e não percebemos!!!

 

 

 

LUAN, VEM SALVAR O PALMEIRAS!!

 

já até pensei na escalação:

 

PRASS

 

LUCAS

JACKSON

VITOR HUGO

LUAN

 

LUAN

AROUCA

DUDU

ROBINHO

 

LUAN

LUAN

 

Peraê, Velho! Nao disse que Luan é a solução dos nossos problemas, e sim que entre ele e Egidio, prefiro ele, Joao Paulo e até a minha vovozinha!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999
PQP é isso!!!! A solução estava em casa e não percebemos!!!

 

 

 

LUAN, VEM SALVAR O PALMEIRAS!!

 

já até pensei na escalação:

 

PRASS

 

LUCAS

JACKSON

VITOR HUGO

LUAN

 

LUAN

AROUCA

DUDU

ROBINHO

 

LUAN

LUAN

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
PQP é isso!!!! A solução estava em casa e não percebemos!!!

 

LUAN, VEM SALVAR O PALMEIRAS!!

 

já até pensei na escalação:

 

PRASS

 

LUCAS

JACKSON

VITOR HUGO

LUAN

 

LUAN

AROUCA

DUDU

ROBINHO

 

LUAN

LUAN

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jdmjunior

Sinceramente entre o LUAN e o Egidio sou muito mais o LUAN...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente entre o LUAN e o Egidio sou muito mais o LUAN...

 

E qual seria a diferença? O Egídio está sendo criticado pq não marca e é um lateral avançado...

Penso que se colocar o Luan como lateral esquerdo os problemas continuarão!!! Apenas vai mudar o criticado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..