Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mauricioJR

Luan

Posts Recomendados

Guest Buffon
Se o Mouche/Allione/Fellype Gabriel/Cristaldo/Rafa Marques/Kelvin/ qualquer outro for preterido pelo Luan eu paro.

 

O Luan talvez seja util apenas como cones para os jogadores treinarem.

 

Deus me livre.

 

2

 

Já estamos pagando os salários por que não aproveitar ele?

 

Quando eu digo aproveitar não e colocar ele de titular nem nada, mas ele pode suprir algumas lesões e se topar jogar em outras posições pode ir pro banco e ajudar em algumas partidas mais "pegadas", é só não pilhar ele demais.

 

Eu entendo que ele pode ser um bom atleta pra compor elenco, talvez de lateral esquerdo como sugeriram, por que não? Mas nesse cenário o Thiago tem que jogar, por que ele não é um marcador de origem apesar de fazer alguns desarmes e temos que deixar nossa zaga que já é muito vazada protegida.

 

Cara embora eu concorde sobre defender o patrimonio do clube, porq eu realmente sempre estou torcendo pelos jogadores cujo passe são do Palmeiras, mas eu prefiro torcer pelo Luan da mesma forma que Vinicios e Maikon Leite, torcer pra eles em outro clube, porq a cota de Luan no Palmeiras já passou há muito tempo, alias nem deveria ter sido comprado em definitivo após emprestimo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu sorte na Copa do Brasil que ganhamos, jogou machucado e não fugiu do pau...

 

Só tem um probleminha; é ruim de bola, mas tem mais raça que alguns que aí estão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treina ele de lateral esquerdo ou na volancia....se precisar, não é um grande jogador, mas pode suprir algum problema.

 

E se ele jogar, é torcer pra jogar muito...pq é bom pro Palmeiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele pode ser limitado tecnicamente, mas nunca demonstrou falta de respeito pela camisa nem falta de comprometimento com o Palmeiras.

O mínimo que a torcida deve ter por ele é respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A comissão técnica vai acertar mais uma vez.Num time onde ele não vai precisar decidir nada(será evidentemente um coadjuvante),tem tudo para dar certo.

Pode ser usado como volante pelo lado esquerdo ou até mesmo como ala.Ele pode repetir o êxito do Rafael Marques que teve muito entendido de futebol no Forum PTD,que o chamou de grosso.Lembrando que Luan tem só 26 anos e se jogar bem uns 6 jogos,será vendido por alguns milhões reais.Lmebro a muitos foristas que o Marcelo Oliveira deve entender de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele pode ser limitado tecnicamente, mas nunca demonstrou falta de respeito pela camisa nem falta de comprometimento com o Palmeiras.

O mínimo que a torcida deve ter por ele é respeito.

Ele tem meu respeito.

Confesso que tenho curiosidade de ve-lo jogando nesse time atual, injetando vontade e raça na equipe.

Que pode até ser util, pode. Não podemos negar.

Fez muitos gols naquele time horroroso. Se dará certo ou não nesse time mais qualificado, não saberemos até vê-lo jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 'GµaRÐíaN

Nunca gostei do futebol do Luan, muito limitado, ganhou o meu respeito pelo que fez na Copa do Brasil e em alguns clássicos. Raça em campo sempre demonstrou... Mas sinceramente, nem volante, nem meia, nem ataque... Só daria uma chance ao Luan testando-o na lateral esquerda... Sempre vi ele com boas características pra lateral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele pode ser limitado tecnicamente, mas nunca demonstrou falta de respeito pela camisa nem falta de comprometimento com o Palmeiras.

O mínimo que a torcida deve ter por ele é respeito.

 

Concordo, mas bem longe daqui, jogadorzinho fraco !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

59 gols? Ele não tem isso nem na carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..