Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mauricioJR

Luan

Posts Recomendados

Manda ele pra China. Troca pelo Rafa Marques. Os dois estão no último ano de contrato....

 

Já pensou se rolasse isso mesmo??? Que legal que seria.

 

Mas imaginando bastante em um bastidores que eu não conheço e nem sei se é assim que funciona, mas seria legal se alguém procurasse o Felipão e pedisse que o time dele fizesse uma proposta. Seja ela qual for.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Julen? Dispenso. Luan? Manda pra lateral esquerda e dá um tchau pro J Paulo. Se for pra usar em outra posição, adeus. De atacante não dá, não.

PERFEITO!!!!

Sempre achei que ele só renderia na lateral...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Manda ele pra China. Troca pelo Rafa Marques. Os dois estão no último ano de contrato....
Mattos mereceria um busto se conseguisse fazer essa negociação :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta vai para quem aprovou a reintegração do Luan

image.png

 

Agora sobre o Julen nem tenho o que comentar nunca vi jogar nem nas categorias de base e nem no principal. Queria ter o emprego do Julen. Espero que ele seja melhor que o Amaral e o Andrei Girotto porque se for pior ou do mesmo nível que subam alguém da base (Matheus Salles é muito mais jogador que o Andrei Girotto por exemplo).

 

Abaixo segue uma imagem do Julen (para você que assim como muitos não sabe e nem nunca viu)

246007_med_julen_sandy.jpg

 

Segue a sessão raio-x feita com ele, esperamos que ele jogue o que disse na entrevista:

 

Se alguém tiver mais informações sobre o futebol do Julen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Após emprestimo 99,999% da população mundial que viu o Palmeiras jogar percebeu q esse cara era ruim, mas Felipão fez questão de bater o pé e exigir a contratação desse cara por 3,2 milhões de Euros, com esse dinheiro gasto poderiamos ter um bom jogador, mas dinheiro mal gasto da nisso ae!

 

Foda....na epoca isso dava 7mi de reais hahaha

 

Podia ser pior se fosse hj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que era especulação do Luan do grêmio.

O Julen é o jogador do Gabriel pensador.

 

Luan sempre deu o sangue aqui. Lembro ele jogando com uma perna só, mas é ruim que dói.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estamos pagando os salários por que não aproveitar ele?

 

Quando eu digo aproveitar não e colocar ele de titular nem nada, mas ele pode suprir algumas lesões e se topar jogar em outras posições pode ir pro banco e ajudar em algumas partidas mais "pegadas", é só não pilhar ele demais.

 

Eu entendo que ele pode ser um bom atleta pra compor elenco, talvez de lateral esquerdo como sugeriram, por que não? Mas nesse cenário o Thiago tem que jogar, por que ele não é um marcador de origem apesar de fazer alguns desarmes e temos que deixar nossa zaga que já é muito vazada protegida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras podia envolver ele na negociação com o Rafael Marques...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999
oooo o luanel voltooooo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Faça a festa, Bassi. :lol:

 

 

Brincadeiras a parte, o Marcelo já conhece o cara e ele tem quase um ano de contrato ainda. Se não consegue emprestá-lo, que arrumem alguma utilidade pra ele. O que não dá é pra ficar pagando salário pra marmanjo ficar na sombra e água fresca.

 

No Cruzeiro ele foi num primeiro momento atacante de área e depois virou lateral esquerdo reserva.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Quando eu acho que estamos no caminho certo vem uma notícia dessas!!! É pra desanimar demais!!!!

Cadê o Felipão pra dar xilique e exigir a contratação desse cara?

 

Se o Felipão gostasse só um pouquinho do Palmeiras exigia a contratação dele para seu time lá na China... Talvez o Palmeiras até aceite uma "ponte" via São Caetano como ele adorava fazer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Quando eu acho que estamos no caminho certo vem uma notícia dessas!!! É pra desanimar demais!!!!

Cadê o Felipão pra dar xilique e exigir a contratação desse cara?

 

Se o Felipão gostasse só um pouquinho do Palmeiras exigia a contratação dele para seu time lá na China... Talvez o Palmeiras até aceite uma "ponte" via São Caetano como ele adorava fazer...

 

Opa, chegou quem faltava.... Seja bem vindo ao tópico, Rei do Churrasco!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se a comissão técnica decidiu reintegra-lo, então eu aprovo!

 

E torço muito para que ele seja útil e jogue muita bola.

 

Nunca torcerei contra os jogadores do verdão!!!!

 

Comentário extremamente sensato, afinal o Luan é patrimônio do clube.

 

Ademais, não foi tão ruim como muitos consideram que foi, ao contrário, acabou sendo destinatário dessa imagem porque acabava sendo um ícone do Felipão, ou seja, quando alguém queria criticar o Felipão, uma das maneiras de não fazer indiretamente era criticando jogadores que ele indicou ou rogou pela renovação, assim como outra maneira indireta de criticar esse treinador era ficar, a toda rodada, chamando ele de burro porque não escalava o Pedro Carmona (na época, falava-se até em Carmomania no fórum)... vimos o tanto que estavam certo os que falavam do Carmona...

 

Enfim, confio também na Comissão Técnica se decidiu reintegrá-lo, mesmo porque já foi atleta do Marcelo e, assim, este sabe o que o Luan pode oferecer em campo. Aliás, colocá-lo de lateral esquerdo era quase lugar comum aqui no fórum e foi isso que o Marcelo fez no Cruzeiro, algum tempo depois que o Luan estava por lá....

 

Além disso, o cara é bom de grupo, e vai que ele consegue ir bem, valoriza-se e o Palmeiras ainda consegue negociá-lo ou utilizá-lo em alguma troca com outro jogador.. ou seja, não vejo motivos para não achar correta essa decisão da Comissão Técnica/Diretoria.

 

NMO, abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Hulkinho

Cada dia pego mais raiva do Felipão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..