Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mauricioJR

Luan

Posts Recomendados

Guest NitrusSC
nããããããããooooooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Julen? Dispenso. Luan? Manda pra lateral esquerda e dá um tchau pro J Paulo. Se for pra usar em outra posição, adeus. De atacante não dá, não.

Juro que gostei da idéia, acho que ele daria super certo nessa posição!

Apoio ele como LE e a saída do J.Paulo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luan = Lixo

 

Um dos maiores perebas que já vi com nossa camisa.O atacante que não sabe driblar,chutar ou passar...Tem muita raça,mas isso é muito,muito pouco.Que fique longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Longe, mas bem longe de ser um lixo.

 

Problema do Luan é o reflexo da formação deficitária e limitação tecnica existente no futebol brasileiro, em síntese, em teoria ele é um atacante, mas na prática é um marcador de lateral. Como ele existem vários, diversos, tantos que vivem pedindo por aqui, é uma questão que vai muito além dele (basta ver que mesmo atletas "top" da posição costumam marcar poucos Gols e ter produção ofensiva direta bem limitada).

 

É um jogador medíocre, tem suas inúmeras limtações, algumas poucas qualidades, mas bem longe de ser dos piores que já fardaram por aqui.

 

Viajando um pouco, ele tem como qualidades somente recomposição, marcação e fôlego, já dá pra ganhar vaga do Amaral na volância e do J. Paulo na lateral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luan = Lixo

 

Um dos maiores perebas que já vi com nossa camisa.O atacante que não sabe driblar,chutar ou passar...Tem muita raça,mas isso é muito,muito pouco.Que fique longe.

 

Eu acho q eu consigo citar tranquilamente mais de 50 jogadores que vestiram a camisa do palmeiras e foram piores do que o luan,e isso em tempos recentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho q eu consigo citar tranquilamente mais de 50 jogadores que vestiram a camisa do palmeiras e foram piores do que o luan,e isso em tempos recentes.

Provavelmente tenha.Passaram muitos perebas por aqui.Mas isso não ameniza sua,na minha opinião mediocridade.Só tem como característica a raça.É muito,muito pouco.Até para elenco.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Provavelmente tenha.Passaram muitos perebas por aqui.Mas isso não ameniza sua,na minha opinião mediocridade.Só tem como característica a raça.É muito,muito pouco.Até para elenco.

 

Nao acho q ele so tenha raca como caracteristica,ele por exemplo faz muito mais gols q o kelvin e olha q ele jogava num time muito pior,acho q ele finaliza relativamente bem.Outra qualidade dele eh q ele chegava a linha de fundo com certa facilidade,o problema eh q ele nao sabia cruzar direito,porem mesmo cruzando mal as vezes ele acertava e acabava dando umas assistências.Enfim eu nao acho q ele seja pessimo,o problema eh q nos tivemos q aguentar ele como titular por muito tempo e alem disso ele nao vale 10% do que foi pago nele,porem ja q a merda ja esta feita nao custa aproveitar ele no elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[...]Luan? Manda pra lateral esquerda e dá um tchau pro J Paulo. Se for pra usar em outra posição, adeus. De atacante não dá, não.

Ótima ideia! O Luan pelo menos nunca fez corpo mole, o que é imprescindível para um lateral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao acho q ele so tenha raca como caracteristica,ele por exemplo faz muito mais gols q o kelvin e olha q ele jogava num time muito pior,acho q ele finaliza relativamente bem.Outra qualidade dele eh q ele chegava a linha de fundo com certa facilidade,o problema eh q ele nao sabia cruzar direito,porem mesmo cruzando mal as vezes ele acertava e acabava dando umas assistências.Enfim eu nao acho q ele seja pessimo,o problema eh q nos tivemos q aguentar ele como titular por muito tempo e alem disso ele nao vale 10% do que foi pago nele,porem ja q a merda ja esta feita nao custa aproveitar ele no elenco.

Eu nem olho pro valor.Olho pra parte técnica...Nunca vi essa finalização relativa,acho medíocre em todos os fundamentos.E acho muito pouco aproveita-lo só pelo seu físico.Mas respeito sua opinião.Estou na torcida para que não esteja inscrito no Brasileiro.Bola ele não aprendeu a jogar do ano passado pra cá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ótima ideia! O Luan pelo menos nunca fez corpo mole, o que é imprescindível para um lateral.

 

Cara, eu sempre tento defender o Luan, mas lembro de ver ele no estádio, apanhando da bola e desanimo.... Apesar de ser ruim, sempre respeitou a camisa e se entregava ao máximo pelo time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Mouche/Allione/Fellype Gabriel/Cristaldo/Rafa Marques/Kelvin/ qualquer outro for preterido pelo Luan eu paro.

 

O Luan talvez seja util apenas como cones para os jogadores treinarem.

 

Deus me livre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..