Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mauricioJR

Luan

Posts Recomendados

Após emprestimo 99,999% da população mundial que viu o Palmeiras jogar percebeu q esse cara era ruim, mas Felipão fez questão de bater o pé e exigir a contratação desse cara por 3,2 milhões de Euros, com esse dinheiro gasto poderiamos ter um bom jogador, mas dinheiro mal gasto da nisso ae!

 

Problema foi o Tirone não saber nada de futebol e dar plenos poderes pra técnico ultrapassado, essa grana do Luan mais a do Wesley na mão do Mattos daria um time inteiro, sorte que o Nobre colocou alguem que sabe das coisas para comandar o nosso futebol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o Palmeiras esta numa situação dificil, porque o jogador ja rodou em tudo quanto é clube e ninguem quis ficar com ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a comissão técnica decidiu reintegra-lo, então eu aprovo!

 

E torço muito para que ele seja útil e jogue muita bola.

 

Nunca torcerei contra os jogadores do verdão!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sinceramente não lembro do Luan jogando com o MO no Cruzeiro. Era reserva do reserva do reserva

 

Só lembro dele matando os Bambys kkkkkk

 

Hattrick do Luan nos Bambis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Pelo que vi no wikepedia

 

Ele jogou 29 jogos, fez só 5 gols no Cruzeiro, 3 contra os bambis rs

Mas salvo raras exceções, praticamente jogou mais mesmo jogos no campeonato mineiro, era reserva do reserva!

 

Lá no emirados arabes unidos q ele tava fez bastante gols mas mesmo o campeonato sendo fraco estou duvidando daqueles numeros tem algo errado, ele não pode ter jogado tanto lá pois se machucou...

 

 

Bruno_Palestra: o Mouche não joga, fica dificil comentar, agora Luan jogou aqui 1.454.456.487.987 vezes já deu pra ver q é ruim pra cassete

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda ele pra China. Troca pelo Rafa Marques. Os dois estão no último ano de contrato....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, Tirone e Big Phil!

 

Tentaria um empréstimo ao primeiro clube interessado ou usaria como moeda de troca em alguma futura negociação com jogadores de fora. Caso não seja possível, que seja reintegrado pra compor fundo de plantel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vamopalestra

Esse cara é horrível de ruim! Nível Vinicius e Patrik barriga de cavalo. Eu lembro que eu fiquei PUTO quando o Felipão pediu publicamente pra comprar esse lixo e chegou até a criticar a diretoria pq não queriam comprar ele! Até hoje se eu lembro disso me sobe o sangue. Pior burrada da história! Dinheiro no lixo. Esse aí quanto mais longe melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Após emprestimo 99,999% da população mundial que viu o Palmeiras jogar percebeu q esse cara era ruim, mas Felipão fez questão de bater o pé e exigir a contratação desse cara por 3,2 milhões de Euros, com esse dinheiro gasto poderiamos ter um bom jogador, mas dinheiro mal gasto da nisso ae!

 

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério, deixa ele treinando e no final do ano empresta para algum time que irá disputar o Paulista...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..