Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos

Posts Recomendados

Teste pra cardíaco, e dos bons.

 

Aposto em 3x1 Palmeiras, com o gol do título saindo no finalzinho.

 

Imagino o time indo pra cima e tentando conseguir um gol nos primeiros 15 minutos, como ocorreu contra o Flor. Espero que tenham cautela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foda é a palpitação desde hoje de manhã já

mas vai passar logo aos 3 minutos do primeiro tempo com o gol do barrios e aos 11 de algum zagueiro em cobrança de escanteio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Palmeiras 8 x 1 Santos. e o jogo acaba aos 25 do segundo tempo por falta de jogadores santistas em campo e tanto que serão expulsos.

Kkkkkk Rachei!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PALMEIRAS campeão nos pênaltis com Prass pegando o último pênalti do pastor fake! é isso

 

Me falaram que o Cleiton Xavier ficará no banco de reservas hoje. Vamos aguardar.

 

faz sentido, dependendo do encaminhamento do jogo pode entrar pra bater (e converter) pênalti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu relógio aqui já são 15 horas do dia 23 de Fevereiro... mas as 22 de hoje, só por Deus, irmão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala famiglia que dia catzo hora não passa, tenso demais mas confiante em soltar o grito de campeão. Vai ser na garra, na vontade, na alma como sempre foi. Palmeiras minha vida é você!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..