Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Poucos treinadores no Brasil conseguem emplacar 3 títulos importantes em sequência:

 

2013 - Campeão Brasileiro

 

2014 - Campeão Brasileiro

 

2015 - Campeão da Copa do Brasil.

 

De quem sempre defendeu o seu trabalho e a sua permanência no Palmeiras.

 

Djalma Verdão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordei de varias decisoes dele no brasileiro, mas como disse no topico do primeiro jogo, ele teve a estrategia correta la e agora aqui tambem.

 

Tecnico campeao e tera tempo e tranquilidade pra trabalhar e montar o time campeao da libertadores 2016.

 

Nem sou muito fã dele e nao queria que viesse, mas é inegavel que tem estrela e agora mais do que nunca sera nosso tecnico e tem meu total apoio,

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Enfim, acabou a "maldição" Luxa e Felipão. Só por isso, Marcelo Oliveira merece continuar técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que minha opinião sobre seu trabalho estava atrelado ao jogo de hoje... portanto, tem meu apoio para 2016. Que deêm material humano para ele e vamo que vamo com tudo pra Libertadores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou confessar uma coisa: Eu ia postar num tópico essa semana que mesmo que ganhássemos, não gostaria que o M. Oliveira ficasse, e gostaria q o Cuca viesse....achava que ele tinha perdido a mão do time.

Mas, como neste momento sou um cara de muita personalidade...FICA MARCELO!!!!-hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que a torcida dê um tempo, lembro bem de quem o criticava e não enxergava que desde as semi-finais, o time se resguardou para isso, todo mundo inteiro na copa do Brasil.

 

Falar o que desse jogo de hoje?

Simplesmente perfeito, foi pra cima sem afobação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Predador

Hj ele foi muito bem. Fomos campeões e pra mim prefiro esperar a pré temporada e reforços q tenhamos pra 2016. Quero um Palmeiras imponente, metendo medo no adversário. Sem passar raiva ou receio. Tomara q eu queime a lingua e q ele se acerte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

Espero que o torcedor aprenda essa lição.

 

MO 2016 rumo à taça da Libertadores!! Nunca vi um técnico que fosse copeiro e bom de pontos corridos ao mesmo tempo, e esse cara é o Marcelo Oliveira. Campeão da Copa com o time desmontado e desfalcado, sob uma chuva de críticas e pressão da zica do vice.

 

Temos hoje o melhor técnico do Brasil atualmente, e a torcida queria porque queria por o cara pra fora.

 

Parabéns aos que acreditaram e não criticaram. E vê se aprende a ter calma, aos que criticaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que, mesmo achando errado, eu estava meio que querendo que ele saísse porque não via o time evoluir. Ainda acho que tem muito que melhorar, demorou para achar outro time, ou seja, outro meio campo. Há oo problema também da adaptação dele ao elenco, talvez seja isso; mas a manutenção da comissão técnica em um time é muito importante e vou torcer muito para o sucesso dele.

 

Vou confessar uma coisa: Eu ia postar num tópico essa semana que mesmo que ganhássemos, não gostaria que o M. Oliveira ficasse, e gostaria q o Cuca viesse....achava que ele tinha perdido a mão do time.

Mas, como neste momento sou um cara de muita personalidade...FICA MARCELO!!!!-hehehehehe

Foi muito bom esse título porque agora da para o MO pedir peças pontuais. Ano que vem, a considerar os problemas deste ano, o time vai voar. Dá para fazer uma Libertadores digna.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PARABÉNS MARCELO. É CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL E CALOU A BOCA DE MUITA GENTE QUE TE DESDENHAVA E FALAVA QUE SERIA VICE DE NOVO! BOA CAMPEÃO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..