Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GreenForce

Copa São Paulo 2016

Posts Recomendados

Só agora vi o penalti do Augusto, tá de brincadeira bater um penalti daquele jeito, ainda mais pra um zagueiro e capitão. Esses moleque ainda vão ter que comer muita grama.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais um ano que nós fodemos.

 

47 edições e nunca o Palmeiras foi campeão, me desculpe para quem acha normal. EU NÃO ACHO!!!

 

Ah, mas a Copa São Paulo tem como objetivo principal revelar jogadores da base, tem sim. Alias nem precisava dela, um time como o Palmeiras tinha por OBRIGAÇÃO revelar de bons jogadores todo ano.

 

O que me deixa puto é que todas as equipes grandes e até algumas pequenas bem ridículas já ganharam essa merda de Copinha e o Palmeiras todo ano se fode!!!

 

O nosso maior rival tem 9 conquistas....

 

Será que um dia a nossa base vai ser séria? Digo isso, pq a falta de títulos da base se mostra que não tem planejamento.

 

Mas revelamos bons jogadores o ano passado, Gabriel Jesus, Matheus Sales e mais alguns.

 

Mas a torcida quer título na base. Pelo menos eu quero

 

E todo ano é assim, eu prometo que não vou nem assistir para não sofrer, mas não dá.

 

Abs!!!

 

 

Concordo em gênero, número e grau!

 

Mas tem gente aqui que acha normal um time do tamanho do Palmeiras disputar uma competição, EM CASA, quase 50 vezes e NUNCA ter sido campeão.

 

Enquanto isso, nosso rival tem 9 títulos e vai firme e forte rumo à décima conquista.

 

O objetivo é revelar? Sim, mas precisa perder TODO ANO pra revelar jogador?

 

Será que um time da grandeza do Palmeiras não consegue revelar E ganhar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acredito que revelar jogadores vale bem mais que esse título da copinha, porém aqui é Palmeiras e se tratando desse clube gigante os jogadores têm de entrar para ganhar tudo que disputarem! É inadmissível esse Augusto capitão do time bater um pênalti de forma tão displicente como essa, está se achando demais e tem de baixar a bola.

Me lembrou até o Pato batendo pênalti nos gambás.

 

Gostei muito do Lipe hoje, achei um jogador fantástico!

Artur, Kaue e Vitinho apenas razoáveis...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não ligo pra título na base.

Torço apenas que apareça na base bons jogadores.

Pena que esse ano não vi nenhum jogador pronto pra subir, 2015 tivemos mais promessas.

Torcer para que alguns desses melhorem esse ano e façam uma Copinha melhor em 2017, independente de título.

 

Agora, qualidade a parte, ainda podemos nos classificar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não ligo pra título na base.

Torço apenas que apareça na base bons jogadores.

Pena que esse ano não vi nenhum jogador pronto pra subir, 2015 tivemos mais promessas.

Torcer para que alguns desses melhorem esse ano e façam uma Copinha melhor em 2017, independente de título.

 

Agora, qualidade a parte, ainda podemos nos classificar?

só em 2017!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico um tanto quanto satisfeito pois no decorrer da competição, vários jogadores foram mostrando potencial.

O que mais lamento com esta eliminação, é que tem 2 jogos a menos pra ver os caras na competição.

Mesmo que não vença (e estamos falando apenas da Copinha), a mentalidade vencedora pode sim ser implantada desde a base. E pra mim como torcedor, título que importa realmente é do profissional.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Um espírito vencedor se forma desde a base, o importante é revelar jogadores mas as conquistas são parte integrante e importante na formação.

 

 

Rivaldo, Ronaldo, Ronaldinho, Roberto Carlos, Alex, neymar, giovanni (sardinha), Edmundo, evair cafu.....Não lembro deles sendo campeoes em categorias de base. Posso estar errado quanto os atletas que listei aqui mas não é "obrigatório" ter passagens vencedoras em equipe de base pra ser vencedor no futuro.

Basta lembrar de boquita, lulinha e outros que venceram e não vingaram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais um ano que nós fodemos.

 

47 edições e nunca o Palmeiras foi campeão, me desculpe para quem acha normal. EU NÃO ACHO!!!

 

Ah, mas a Copa São Paulo tem como objetivo principal revelar jogadores da base, tem sim. Alias nem precisava dela, um time como o Palmeiras tinha por OBRIGAÇÃO revelar de bons jogadores todo ano.

 

O que me deixa puto é que todas as equipes grandes e até algumas pequenas bem ridículas já ganharam essa merda de Copinha e o Palmeiras todo ano se fode!!!

 

O nosso maior rival tem 9 conquistas....

 

Será que um dia a nossa base vai ser séria? Digo isso, pq a falta de títulos da base se mostra que não tem planejamento.

 

Mas revelamos bons jogadores o ano passado, Gabriel Jesus, Matheus Sales e mais alguns.

 

Mas a torcida quer título na base. Pelo menos eu quero

 

E todo ano é assim, eu prometo que não vou nem assistir para não sofrer, mas não dá.

 

Abs!!!

Disse tudo. Ponto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Chegou longe demais para o futebol que jogou

Time individualista, jogadores que nunca foram nada se achando craques!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

As categorias de base do palmeiras, em todas as idades, vêm empilhando título atrás de título, revelando bons nomes o ano inteiro. Mas o trabalho não é "sério" por que não ganhamos um campeonato TOSCO criado para empresários mostrarem seus jogadores, é que é o ÚNICO objetivo das categorias de base do Corinthians (tanto que o Santos, São Paulo, Fluminense, inter e grêmio, talvez os maiores reveladores do futebol Brasileiro, não chegam nem perto em numero de títulos do Corinthians).

 

 

Sério, que se foda esse campeonato. Ele é SÓ UM DOS VÁRIOS QUE SÃO DISPUTADOS ANUALMENTE. E que só tem importância por que é disputado em janeiro, quando o futebol profissional para.

 

Querem títulos na base? Olha só o que ganhamos ano passado:

 

http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-...sta-sub-11.html

Palmeiras empata com o Santos e conquista o Paulista Sub-11

 

 

http://www.palmeiras.com.br/noticias/ler/3...ue#.VpvEEVlZyM8

Sub-20 do Palmeiras vence o Red Bull e conquista o título da Copa Bengué

 

Mais uma taça: equipe Sub-16 do Palmeiras é campeã da São Paulo Cup

http://www.palmeiras.com.br/noticias/ler/3...up#.VpvES1lZyM8

 

então, viram, títulos, já que é tão importante pra vocês, tá aí. E todos esses títulos são tão "importantes" quanto essa copa são paulo aí....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não ganhamos de novo, mas temos alguns bons jogadores, embora ache que apenas Daniel volante seja um jogador pronto pra subir.

 

Daniel Fuzato: bom goleiro, foi crescendo durante a competição, não vi nenhuma falha, pode vir a ser nosso goleiro daqui a alguns anos.

Joazi: não me chamou a atenção, não é ruim mas também não vi muita qualidade.

Augusto: muito bom zagueiro, mas parece autoconfiante demais, o pênalti perdido acontece, na copa RS bateu do mesmo jeito e fez. Sendo lapidado poderá subir ano que vem.

Renan: zagueiro seguro, mas menos talentoso que o Augusto

Bruno Garcia: jogou improvisado então não vou nem opinar.

Altair: se destaca pela força física e só.

Daniel: na minha opinião o mais pronto, compõe bem o meio chega sempre ao ataque, e tem um passe qualificado.

Vitinho: mostra qualidades mais ainda é muito novo, possivelmente ano que vem será o nosso grande nome na copinha.

Kaue: melhorou muito depois que resolveu jogar mais para o time, é habilidoso e tem um bom chute, já vi melhores que ele não vingarem, mas vale a tentativa.

Arthur: como é muito novo pode ser que evolua pro ano que vem, mas é burrinho, dribla quando nao pode, chuta quando tem que tocar, mas é habilidoso.

Laerte: não me chamou a atenção, péssimo domínio.

Dos reservas destaco:

Lipe: muito habilidoso, tem bom passe, dinâmico, deveria ter tido mais chances.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time se portou bem. O primeiro gol dos caras, em uma indefinição na bola parada, desestabilizou o time no primeiro tempo. Vitinho e Artur estavam afobados ao extremo. No segundo, Lipe entrou muito bem, ajudando a organizar de trás, se movimentando muito bem e conseguindo os passes entre as linhas adversárias que o Vitinho não estava conseguindo. Uma estratégia simples, mas que funcionou pela boa execução: Lipe dava o passe, Kauê e Daniel liam a jogada e se projetavam, quase sempre pela direita. Com a entrada do Luan, ganhamos em apoio a essa construção de jogadas, ao passo em que Vitinho ficou encarregado de organizar a primeira bola, coisa que fez bem. A defesa, apesar do gol sofrido em uma bola aérea, se portou razoavelmente, também: Renan e Augusto foram bem em todas as coberturas que fizeram e no combate individual. A crítica maior fica por conta do número de erros na saída de bola cometidos pelos dois, um pouco acima do que vinham errando ao longo do torneio. Bruno Garcia cometeu alguns erros técnicos no apoio, mas a parte defensiva é que continua preocupante: tenta compensar essa deficiência participando muito da marcação alta, mas peca muito no posicionamento e no combate individual. Joazi sofre dos mesmos problemas, mas tenta compensá-los com velocidade, força física e fôlego.

 

O saldo ainda é positivo, no entanto. Pra mim, Daniel, Renan e Kauê estão bem próximos da maturidade necessária para o time profissional, e Fuzato (18 anos), Augusto (18), Vitinho (17), Lipe (18) e Artur (17) ainda podem ser lapidados e crescer muito. Ainda é cedo pra colocá-los como prontos para o profissional, e mais cedo ainda pra considerá-los "descartáveis", "sem futuro", "inúteis" etc. Dá pra citar, ainda, outros jogadores com potencial, mas que ficaram no banco e ganharam poucas chances, como Vágner (zagueiro, 19), Fabinho (atacante, 18), Gabriel Almeida (zagueiro, 18) e Luan (meia, 19), além de dois que ficaram de fora dessa Copa SP por questões burocráticas: Joílson (volante, 19) e Camacho (atacante, 17). A perda do título chateia, claro, mas não apaga o fato de termos bons valores no time, capazes de crescer muito, em mais ou menos tempo. Condicionar a análise de todo o trabalho desenvolvido na base aos resultados dessa Copinha é bobagem. Parabéns, molecada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que se formos analisar o século passado, até 99 o Palmeiras só dava vexame na Copa São Paulo e lembro que ela tinha menos clubes e era mais fácil para ganhar!!!

 

Neste últimos 16 anos, chegamos em algumas decisões, semi finais e revelamos jogadores.

 

Mas gente, esta mais do que na hora de ganhar!!!

 

Espero que até a QUINQUAGÉSIMA o Palmeiras tenha ao menos sido campeão!!!

 

Acredito ser um desejo meu e da torcida em geral.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só um exemplo de críticas sem fundamentos 

 

Arthur veio do Nordeste este ano,está se adptando a uma nova posição,saiu do sub 17 agora 

 

NO CAMPEONATO PAULISTA SUB 17 FEZ 20 GOLS EM 26 JOGOS!!!

 

Já foi convocado para a Seleção Brasileira sub 17 

 

Mas foi mal na copinha,

Lixo,individualista,dispensa,Joga nada,mascarado,sem futuro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem ligo pra esse "titulo" sinceramente só me importo com o profissional mesmo, o importante é desses times sairem bons jogadores pra ganhar no time que interessa.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..