Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GreenForce

Copa São Paulo 2016

Posts Recomendados

De todo jeito, não venceríamos a Copinha. Nosso time não está no nível dos melhores.

A chance de titulo seria na camisa, mas na Copa SP nossa camisa nunca pesou.

 

Bom que não caímos para um rival ou um time de zé ninguém.

A base do América MG é do mesmo nível que a nossa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Em tempo: vejo ninguém com condições para subir agora, acho que isso é pior que a eliminação. Augusto se jogar estadual e Série B pode voltar pronto no ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita frescura...

 

No gol do america não subiu de cabeça e para finalizar na maior displicência descassificou o Palmeiras.

 

A melhor partida do palmeiras na copinha o craque Augusto estava suspenso!

 

Grata surpresa Lipe, boa movimentação e excelentes enfiadas de bola.

 

Não sei pq, não iniciou jogando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi ninguém nesse time pronto pra subir.

 

Fuzatto, Augusto, Vitinho, Kaue, Lipe, Daniel... poderiam ficar com os profissionais e seguirem se aprimorando.

 

Essa geração pode participar da Copinha 2017, até lá quem sabe estejam mais desenvolvidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais um ano jogado fora... até quando faremos campanhas medíocres nessa copinha??

 

Campanha medíocre?

 

Eu diria até quando observações medíocres

 

O palmeiras jogou mal a primeira fase mas os

Meninos se redimiram ao longo do torneio

 

Saem de parabéns sim e de cabeça erguida

Porque muitos deles tem futuro sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos deu pra ver que há alguns valores promissores nessa base como o Daniel, Kauê, Vitinho, Lipe e o próprio Augusto (não é por causa de um penalti perdido que o cara seja um pereba total) mas eles precisam evoluir muito, pra esse ano acho que nenhum deles ainda está pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Predador
perdeu pq o Arthur é um fominha fdp, não tocou para o Kauê e perdeu o gol, leva a bola pra casa agora seu fominha

 

Um pouco disse também, no futebol não se desperdiça oportunidades, neste lance o Kaue, que também é bom jogador, estava livre, faz o passe, e o cara mata a partida.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time foi bem, jogou o tempo todo em cima dos caras e nao ganhou por nossas próprias limitações e falta de qualidade de um jogador ou outro.

 

Na minha opinião, Kaue, Vitinho, Augusto e Laerte podem ser observados. Lipe entrou bem demais e também pode ser olhado com cuidado. Daniel já era pra estar integrado ao profissional, apesar de não ter espaço esse ano dado o inchaço desnecessário na posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida se ilude demais, vê um garoto desses jogando bem um jogo ou indo bem em um lance, já acham que é craque, que tem futuro, não é bem assim não... quando o jogador é bom, é bom moleque, criança e adulto, não treme em cobrança, não liga pro adversário, enfim, é sim mais um ano perdido da base, ninguém vai subir e muito menos se destacar numa série B, C ou D.

Pra mim só entraríamos nesses campeonatinhos se fosse pra ganhar, soh participar não vale a pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em tempo: vejo ninguém com condições para subir agora, acho que isso é pior que a eliminação. Augusto se jogar estadual e Série B pode voltar pronto no ano que vem.

 

este é o ponto, nenhum jogador para este ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..