Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

River Plate-URU x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Pra mim, disparado o melhor jogo do Palmeiras no ano.

 

Gramado ruim demais, ngm conseguiu carregar a bola em velocidade. Atrapalhou demais Dudu e Erick

 

TSantos, Gabriel, Alec, Torugo... Foram muito bem.

Roger foi bem, mas tem q evitar faltas pelas costas, fez muita carga. Arouca entrou na area o 1o tempo todo, mas foi pouco efetivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não querendo ser chato mas já sendo, segundo jogo seguido que duas chance de gol é dois gols. Prass podia dar uma ajudinha...

 

Prass não teve culpa em nenhum dos 4 gols.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é pro Barrios continuar jogando desse jeito, inventa uma lesão e encosta no DM. Pelo menos a torcida vai ter a imagem do ídolo salvador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se é pro Barrios continuar jogando desse jeito, inventa uma lesão e encosta no DM. Pelo menos a torcida vai ter a imagem do ídolo salvador

 

Sério, o cara jogou 2 jogos esse ano. Menos... bem menos..

 

Ontem ele foi o pior em campo, mas nem por isso temos que levantar a bandeira de "banco já" volta "Betinho" ou coisas do tipo. E outra se ele continua mal, vai sentar no banco para o Alecsando, Cristaldo ou Rafael Marques (que dessa nova forma de jogar, pode render)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando Arouca (jamais no Palmeiras conseguiu ser o ótimo jogador de outrora, mal consegue dominar uma bola, é o jogador que mais tem me irritado nesse elenco), Barrios (pregado, lento, parece com má vontade - esse ano ele fez pré-temporada...) e Erik (ainda não se achou no Palmeiras, precisa de mais tempo), os demais não foram mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zé Roberto foi incrível na defesa. Sai jogando quando quer, e dá chutão de canela quando precisa.

 

Thiago Santos é um dos meus favoritos. Esse lance de driblar sozinho no meio campo pode parecer meio assustador, mas ele sabe o que faz. Limpa a jogada e faz o passe.

 

Dudu deu um passe que me lembrou os que aquele meia chileno dava. Mas sumiu no segundo tempo.

 

Alecgol com uma boa assistência. O cara é aquele centroavante anos 90. Se beneficia da presença de um segundo atacante com quem dialogar, e de um meia armador para lançá-lo. Se essas "funções obsoletas" não estiverem disponíveis, ele sofre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arouca jogando com nome? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Esqueci da máxima do PTD. Quem está no banco é sempre melhor. A bola da vez é o Salles x Arouca.

 

 

Tiago Santos por incrível que pareca não me agradou para uma sequência de jogos. Para este jogo específico foi bem, mas é brucutu e contra um adversário mais técnico a coisa poderia ter sido pior, pois deu uns sustos ali no meio e a bola não pode ficar toda hora no pé dele.

 

Quanto aos centroavantes, continuo sem argumentos para critica-los.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
Arouca jogando com nome? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Esqueci da máxima do PTD. Quem está no banco é sempre melhor. A bola da vez é o Salles x Arouca.

 

 

Tiago Santos por incrível que pareca não me agradou para uma sequência de jogos. Para este jogo específico foi bem, mas é brucutu e contra um adversário mais técnico a coisa poderia ter sido pior, pois deu uns sustos ali no meio e a bola não pode ficar toda hora no pé dele.

 

Quanto aos centroavantes, continuo sem argumentos para critica-los.

 

Não é quem ta no banco que é sempre melhor não, Sales vem jogando mais que Arouca desde quando atuavam juntos, só não vê quem não quer.

Aliás, isso já era comentado desde aquela época, não é de agora porque está no banco.

 

Ps: Arouca vem jogando bem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é quem ta no banco que é sempre melhor não, Sales vem jogando mais que Arouca desde quando atuavam juntos, só não vê quem não quer.

Aliás, isso já era comentado desde aquela época, não é de agora porque está no banco.

 

Ps: Arouca vem jogando bem?

 

 

No Palmeiras é assim. A solução está sempre np banco. Vc acompanha o fórum e sabe disso rs

 

Cara eu acho ele um excelente jogador que erra muito pouco. Faz uma excelente transição e é voluntarioso. O Salles inclusive fez suas melhores partidas com o Arouca do lado. Até pelo posicionamento muito bom que tem.

 

Ontem por exemplo. M Oliveira optou por uma tática qie expôs demaos o Arouca. Tanto que nunca foi e hoje esta sendo criticado aqui. E o óbvio foi q a função o expôs..... teve que fazer o segundo homem, meia e atacante rs. Ai complica mesmo.

 

 

Agora imagina se na mesma idéia ele tira um brucutu e coloca o sales que é mais técnico? Teria muito maos volume de jogo.

 

 

Enfim, acho q o Arouca vem jogando regular. Ou seja, bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se é pro Barrios continuar jogando desse jeito, inventa uma lesão e encosta no DM. Pelo menos a torcida vai ter a imagem do ídolo salvador

 

 

Concordo. Gostem ou não os fãs do Barrios, mas o FATO é que ele não JOGOU ABSOLUTAMENTE NADA nesse ano. Nada. O rendimento do Alecsandro tem sido muito melhor. E tem um agravante: o Barrios claramente para de correr em determinado momento do jogo. Ontem, inclusive, forçou um amarelo pouco de ser substituído.

 

Com todo respeito, mas acho que é hora de parte da torcida passar a analisar os jogadores friamente, deixando de lado a história do "dois pesos x duas medidas".

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
No Palmeiras é assim. A solução está sempre np banco. Vc acompanha o fórum e sabe disso rs

 

Cara eu acho ele um excelente jogador que erra muito pouco. Faz uma excelente transição e é voluntarioso. O Salles inclusive fez suas melhores partidas com o Arouca do lado. Até pelo posicionamento muito bom que tem.

 

Ontem por exemplo. M Oliveira optou por uma tática qie expôs demaos o Arouca. Tanto que nunca foi e hoje esta sendo criticado aqui. E o óbvio foi q a função o expôs..... teve que fazer o segundo homem, meia e atacante rs. Ai complica mesmo.

 

 

Agora imagina se na mesma idéia ele tira um brucutu e coloca o sales que é mais técnico? Teria muito maos volume de jogo.

 

 

Enfim, acho q o Arouca vem jogando regular. Ou seja, bem.

 

Mas justamente por ser mais técnico, Sales deveria jogar no lugar do Arouca nessa nova função. Arouca é bom do meio pra trás, organizando a saída e marcando, só isso. Tendo que chegar ao ataque, é nulo. Mas outro fator, e talvez o principal: Ele está pesado, parece meio travado pra jogar, e não sei se é receio por causa da lesão ou por estar fora de forma, mas é nítido que está lento.

 

E eu concordo que aqui existe sim o lema do "quem está no banco é sempre melhor", e inclusive acho/achava besteira alguns ficarem pedindo Erik no lugar do Jesus, ou Régis no do Robinho, etc... Não há base alguma pra isso, e ontem ficou meio evidente, diferente do caso de Sales/Arouca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass - tem muito crédito e é um baita arqueiro do qual sou fã, mas saiu muito mal no lance do pênalti. Infelizmente, nos prejudicou.

Lucas - tá com um futebol extremamente burocrático. Precisa melhorar. Partida no máximo razoável, mais uma vez.

Roger Carvalho - ao meu ver, não é jogador para o Palmeiras. Perdido, estabanado, até fez alguns desarmes interessantes com o uso da força, porém essa mesma força desproporcional poderia ter tirado ele do jogo com um cartão vermelho. O ponto positivo foi o esforço, este foi inegável. Mas, tê-lo para uma estreia de Libertadores é sinal de que a diretoria planejou mal o setor dos beques.

Vítor Hugo - o de sempre, zagueiraço.

Zé Roberto - o achei nervoso/precipitado em alguns lances, o que não é habitual ao Zé, e pouco eficiente nos avanços. Pode bem mais.

Thiago Santos - o melhor e mais regular da partida. Lúcido nos desarmes e na saída de bola. Tentou mais e melhor cumpriu a sua função do que os demais.

Jean - é ótimo jogador, tem bom passe e chega muito bem ao ataque. Falhou no escanteio do segundo gol, contudo fez uma boa partida.

Arouca - se esforçou, dividiu bolas, entretanto não jogou bem. Na minha concepção, o Marcelo pôs o Arouca numa fria. Foi visível quão ele ficou atrapalhado na função.

Dudu - fez um belo passe no primeiro gol, mas não conseguiu dar prosseguimento. Preso na marcação, que nem era lá das mais acirradas.

Erik - partida mediana, também pode muito mais. Na minha visão, tentou, sofreu um pênalti, mas fez escolhas erradas ao longo da partida.

Barrios - partida ruim. Ficou preso na marcação e quando se desvencilhou não conseguiu produzir. Ficar putinho por nada e chutar a bola correndo o risco de levar amarelo não agrega. Tem muito mais bola do que vimos ontem.

 

Gabriel Jesus - entrou muito bem, fez um belo gol e nitidamente buscou o jogo. Uma pena o time não estar na mesma sintonia.

Alecsandro - também entrou muito bem, com vontade e deu um passe com muita classe ao gol do Gabriel. Fez o que faltou ao Barrios.

Robinho - entrou tentando algo e não foi muito produtivo nesse sentido, todavia na minha visão, deveria ter começado jogando. Mesmo que ele não seja o armador dos sonhos, na média ele cumpre eficientemente a função de dar assistências a gol. Precisávamos de um Robinho no primeiro tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vitor Hugo foi monstro também. Não fosse ele os cara tinham chegado mais umas 5 vezes no Prass, graças ao Marcelo, o único treinador do Mundo que coloca um cara pra jogar de um lado e cobrir o lateral do outro.

 

 

Quem foi esse cara?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..