Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Etilbutano

Especulações novas

Posts Recomendados

Queria saber o que tanto vêem nesse tobio.... um zagueiro comunzão, mesmo nível dos que já temos.

 

Ahhh mas tá bem no boca junior... Parabéns! Belíssimo argumento!

 

Ué quando se contrata um jogador o argumento é que ele esta bem em algum time, coisa obvia.

O que move o mercado é o jogador estar bem e se destacar em determinado clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Falando em gringo, não é questão da grama do vizinho ser sempre mais verde, mais o Calleri e o Mancuello eu queria e muito no Palmeiras, os caras jogam muito, o Palmeiras não tem feito boas contratações de estrangeiros.

 

Nossa!!

 

Esse calleri tava numa seca desgramada de gols, jogando horrivelmente e agora que começou a fazer joga muito?

 

Do Mancuello eu nem comento, que até "ontem" a torcida do flamerda queria matar esse cara, vivia lesionado e só porque fez um gol bonito no último jogo joga muitoo??? O Palmeiras não tem feito boas contratações? Barrios coloca esse Calleri no bolso amigo.

 

Rapazzzz, sério, tem algumas coisas que a gente lê aqui que simplesmente não dá pra entender...

 

:D

 

Ué quando se contrata um jogador o argumento é que ele esta bem em algum time, coisa obvia.

O que move o mercado é o jogador estar bem e se destacar em determinado clube.

 

Não quando esse jogador já jogou no time e já mostrou ser comunzão, além de que o time em que ele "está bem" é simplesmente o "time do coração" do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que o Barrios inteiro é mais consistente e mais jogador. Mas Barrios é acima do normal, tem nivel ainda de matador de grandes europeus. Mas vive algo parecido com a "doença" Do Fernando Torres. Quando se curar completamente e manter a condicao fisica, vai destruir aqui e nao vai durar muito tempo no BR.

 

Por isso acho que comparar ambos é injusto. Calleri é um exceldnte centroavante, mas ainda abaixo de Lucas Pratto, Ambos seriam excelentes aqui, disputando titularidade com Alecsandro e Lucas,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras se movimenta para tentar viabilizar a contratação de Everton, do Flamengo. Tudo indica que não será uma negociação simples, pois o jogador tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2017 e seu salário é alto. O nome foi sugerido à diretoria alviverde por Cuca. Treinador e meia trabalharam juntos na Gávea em 2009.

 

Ciente da dificuldade de tirar Everton do Fla, o Verdão sabe que para concretizar o negócio eventualmente terá de envolver algum jogador. A rigor, hoje, a direção do Palmeiras considera uma troca a forma mais viável de conseguir a contratação do rubro-negro de 27 anos.

 

Everton está se recuperando de lesão na coxa esquerda e deverá voltar a treinar com bola em breve. A contusão o tirou de alguns jogos e, quando estiver à disposição de novo, terá de lutar para reconquistar seu espaço. Luta que não será fácil, pois o elenco tem vários atletas que atuam pelo lado do campo, setor no qual ele rende melhor. E não custa lembrar da recente chegada de Fernandinho, que também joga pelas beiradas.

 

Lance

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tobio é titularissimo no bom Boca Jr.

Já VH é o GRANDE culpado pelo empate contra o Rosario, q pode nos levar a eliminação

Ta eu sei q nos ferramos mesmo foi perdendo em casa, mas nessa partida ai o VH fez penalti medonho de ridiculo, pqp, não esquecerei !

 

 

Sobre Tobio fiquei puto da vida do jeito q ele saiu, mas outro tecnico agora, sei lá derrepente, mas tem q qrer, se quiser jogar é do mesmo nivel que o VH, senão é um zagueiro mediano...

 

Para de querer achar CULPADOS...

 

Que mania de caça as bruxas...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tobio é titularissimo no bom Boca Jr.

Já VH é o GRANDE culpado pelo empate contra o Rosario, q pode nos levar a eliminação

Ta eu sei q nos ferramos mesmo foi perdendo em casa, mas nessa partida ai o VH fez penalti medonho de ridiculo, pqp, não esquecerei !

 

 

Sobre Tobio fiquei puto da vida do jeito q ele saiu, mas outro tecnico agora, sei lá derrepente, mas tem q qrer, se quiser jogar é do mesmo nivel que o VH, senão é um zagueiro mediano...

 

Tobio não é titular no Boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Everton até tem suas qualidades, mas é irregular demais pra valer todo o esforço de tirá-lo dos urubus e, ademais, chegaria pra fazer uma função que o Dudu pode fazer melhor que ele. Deve ser outra invencionice de jornaleiro, assim como Leandro Donizete e Bernard.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tobio é titularissimo no bom Boca Jr.

Já VH é o GRANDE culpado pelo empate contra o Rosario, q pode nos levar a eliminação

Ta eu sei q nos ferramos mesmo foi perdendo em casa, mas nessa partida ai o VH fez penalti medonho de ridiculo, pqp, não esquecerei !

 

 

Sobre Tobio fiquei puto da vida do jeito q ele saiu, mas outro tecnico agora, sei lá derrepente, mas tem q qrer, se quiser jogar é do mesmo nivel que o VH, senão é um zagueiro mediano...

Chega a ser cômico esse comentário.

VH é de longe nosso melhor zagueiro, jogou sozinho muitas vezes... Agora é fácil falar que a culpa é dele pela não classificação.

Boca está uma DRAGA esse ano, estão em 8º no Grupo B do Apertura..

Já o Tóbio além de oscilar entre reservas e titulares (e joga de LD as vezes), foi ele quem pediu para sair pois o psicológico não estava bem, fora os problemas de bebida que poucos sabem...

 

Como eu disse antes, se ele voltar FOCADO, tem tudo pra ser titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
Tobio é titularissimo no bom Boca Jr.

Já VH é o GRANDE culpado pelo empate contra o Rosario, q pode nos levar a eliminação

Ta eu sei q nos ferramos mesmo foi perdendo em casa, mas nessa partida ai o VH fez penalti medonho de ridiculo, pqp, não esquecerei !

 

 

Sobre Tobio fiquei puto da vida do jeito q ele saiu, mas outro tecnico agora, sei lá derrepente, mas tem q qrer, se quiser jogar é do mesmo nivel que o VH, senão é um zagueiro mediano...

 

Amigo, se informe antes de sair comentando besteira.

A pior coisa que existe num fórum é neguinho espalhar desinformação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que isso ai de Everton é barrigada. Nosso ataque tá bom, os caras podiam começar a barrigar em outros setores do campo, pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Palmeiras se movimenta para tentar viabilizar a contratação de Everton, do Flamengo. Tudo indica que não será uma negociação simples, pois o jogador tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2017 e seu salário é alto. O nome foi sugerido à diretoria alviverde por Cuca. Treinador e meia trabalharam juntos na Gávea em 2009.

 

Ciente da dificuldade de tirar Everton do Fla, o Verdão sabe que para concretizar o negócio eventualmente terá de envolver algum jogador. A rigor, hoje, a direção do Palmeiras considera uma troca a forma mais viável de conseguir a contratação do rubro-negro de 27 anos.

 

Everton está se recuperando de lesão na coxa esquerda e deverá voltar a treinar com bola em breve. A contusão o tirou de alguns jogos e, quando estiver à disposição de novo, terá de lutar para reconquistar seu espaço. Luta que não será fácil, pois o elenco tem vários atletas que atuam pelo lado do campo, setor no qual ele rende melhor. E não custa lembrar da recente chegada de Fernandinho, que também joga pelas beiradas.

 

Lance

 

Gosto desse jogador... Seria uma boa opção para o elenco... É rapido e habilidoso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..