Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Nacional

Posts Recomendados

Aquele empate contra o Linense do Uruguai (River Plate) vai sair muito caro. Coincidentemente ou não, o time tem apenas 2 pontos e é no lanterna do grupo.

Cadê aqueles que afirmavam com todas as letras que foi um bom resultado ?

 

Aquilo foi um resultado mediano

 

Catástrofe é perder em casa pro Nacional com 10. Eles empataram em casa com o River e tão na nossa frente pq ganharam da gente aqui. Empatar fora com o River até vai, perder em casa pro Nacional com 10 não vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lucas, dudu o MO nao tem coragem de deixar no banco e o Valentin tambem nao tem
Valentim? ahn?

 

e o João Pedro tá merecendo mais chances no time titular faz muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Eu também acho. Ainda mais com Nacional propondo o jogo.

 

Só criamos uma vez o jogo todo e mesmo assim se o Torugo estivesse num dia melhor, empatavamos ou até ganhamos.

 

Fator determinante da partida: juiz. Pode expulsar 5 do outro time. Se der um gol pra eles, determinou resultado.

 

MO não podia deixar Chuveirinho dos 35 pra frente. Ainda mais com o gol saindo pelo meio. Mais uma semana pra corrigir. Vamos ver...

 

 

Eu achava que era mais facil ganhar aqui, os caras vao bater e vai ter uns expulsos do Palmeiras la, eu nao me iludo com isso de ganhar fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que mandar embora uns 3-5 jogadores (Lucas, Egidio, Alecsadro...), jogar num 4-4-2 básico com Gjesus ou Dudu com Barrios ou Cristaldo... Dar um prazo de 15-20 dias pro Xavier voltar a jogar ou rua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já era a classificação, não adianta se iludir, vamos torcer, mas esse time não faz pontos no Uruguai e na Argentina nunca.

 

Diretoria é total culpada por ter mantido tanto tempo esse incompetente de treinador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um jogo inteiro contra Eguren e Vitorino.

 

Um tempo inteiro com um a mais.

 

E o resultado disso? Uma vergonha.

 

Perder pra um time ridículo desses, com uns jogadores cheio de bosta nas calças o jogo inteiro.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vem com esse negócio de Valentim, só não ve quem não quer enxergar, não é só técnico o problema do Palmeiras, faltam jogadores que não contrataram que eram essenciais , dá nisso aí, sem laterais, zagueiro e principalmente um meia criador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do Palmeiras não é individual.

 

O problema é que cada jogador está a 30 metros um do outro, e o time não sabe como jogar....

 

Cara irritante demais... o Palmeiras precisa recuar 30 vezes a bola pra zaga até passar do meio campo, e passa na marra, trombando, chutando, dividindo... e aí as vezes acontece alguma coisa.... mas o time não tem um modelo de jogo....

 

E temos peças... porra fora da escalação de hoje, tinha Érick, Regis, Arouca, Matheus Sales, Rafael Marques... será que se compactar todo mundo, será que se o ALione jogar mais...será que se o Matheus Sales jogar mais... será que se o Regis ser testado... será que o Erick jogando como jogava no Goias.... será ?

 

Não sei, nunca vamos saber.

 

 

Então não precisa gastar dinheiro.

 

Vc traz um cara que jogava avançado, centralizado e se movimentando dos dois lados no Goias, meteu trocentos gols e foi revelação de 2014, paga 13 milhões... e ele é reserva do ponta esquerda... e não é relacionado...

 

É genial !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23
Valentim? ahn?

 

e o João Pedro tá merecendo mais chances no time titular faz muito tempo.

 

Se não fosse mais uma vítima da carnificina da nossa preparação física...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem q demitir o MO e dar um choque nesses fdp tbm

O Palmeiras ñ é deles, salário em dia e tem muitos devendo

 

Dudu, p ex, anda sumido desde a final da CdB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim já mandava o MO embora q quem sabe a gente não tem aquela sequencia de vitorias após a demissão e ganhamos os dois fora...Só assim mesmo, pq se depender do MO...vamo sofrer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora alguém me diz, pq caralhos um time que tá com um a mais fica 15 minutos chuveirando a porra da bola na área ao invés de tabelar, abrir espaço, chutar a gol?? Dá pra entender?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..