Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Nacional

Posts Recomendados

Foi o jogo do Rosário só que invertido.

 

 

Palmeirad não mereceria a derrota, o Nacional não jogou nada mas aproveitou dois erros bobos nossos e matou o jogo. E achei que jogou até bem hoje.

 

Rosário fez inúmeras triangulações pelo meio e chegou umas 4 vezes na cara do gol. O Palmeiras deu 30 cruzamentos, 27 errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi o jogo do Rosário só que invertido.

 

 

Palmeirad não mereceria a derrota, o Nacional não jogou nada mas aproveitou dois erros bobos nossos e matou o jogo. E achei que jogou até bem hoje.

 

Bem diferente. O Rosário pressionou de verdade, chegou na cara do gol várias vezes e não marcou porque o Prass salvou. O Palmeiras hoje, apesar da posse de bola, não criou uma chance de gol tirando o deus nos acuda no final em que a bola foi na trave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest lincon

Sério, eu jogo mais que o Dudu e Lucas. Me paguem 5000 e eu faço melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da nada nao, final de semana pegamos mais um time nas últimas colocaçoes do paulista a aí aparece um monte dependendo o MO q é um bom técnico e não vamos mudar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais de 30 bolas alçadas na área.

Chega de MO.

Se ficar sem técnico não terá diferença nenhuma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Da nada nao, final de semana pegamos mais um time nas últimas colocaçoes do paulista a aí aparece um monte dependendo o MO q é um bom técnico e não vamos mudar...

 

É clássico contra os bambis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me deu ansia esse jogo. O assalto do juiz, a cera vergonhosa do nacional, e a falta de capacidade do Palmeiras

 

Fato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time podia ter Regis, podia ter Erik de centro avante, poderia ter o Rafael Marques, sei lá, tem 300 opções...

 

Mas a escalação é a mesma de sempre, a que nunca deu certo....

 

Então não monta elenco merda....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acabou a libertadores... a tendência é perder os próximos dois jogos e char na ultima rodada desclassificado...

 

Parabéns MO... Parabéns jogadores... Parabéns diretoria... ainda há tempo de ganhar o Brasileiro... comecem a trabalhar e esqueçam as glórias de Dezembro... acabou o crédito de vcs

 

Eu só não jogo a toalha pq esse time do Nacional é bem ridículo tbem... capaz do Palmeiras ainda achar uma vitória lá jogando no contra ataque igual eles fizeram aqui, em Rosário a tendência é tomarmos um atraso violento e no último o River em casa naqueles jogos típicos que o Palmeiras gosta de complicar. Sei lá o que pensar... mas ver esse catado com a nossa camisa é brochante demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resultado que pode ser catastrófico... Esse time do a palmeiras não tem qualidade de tirar pontos do Rosário e do Nacional fora a não ser que algo mude. Libertadores perder jogo em casa é FATAL, vamos ver onde isso vai dar.

 

E continuo repetindo, o MO já devia ter sido demitido faz uns 2 meses... Mais um ano que acho que não vai pra lugar nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..