Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renato Bassi

Especulações sobre o novo técnico.

Posts Recomendados

Não dá para ignorar Tardelli, R10 e a dupla de volantes que se não me engano era Leandro Dozineti e mais alguém.

 

Nessa comparação com o Atletico na minha opinião seria mais ou menos assim:

 

Tardelli - Gabriel Jesus

Jô - Rafael Marques ou Barrios

Bernard - Dudu

 

Ronaldinho Gaúcho - ?

 

Na minha opinião ele vai usar o RM como se fosse o Tardelli, mesmo porque o Rafael tem menos velocidade que o Tardelli mas pra mim jogam na mesma posição, começaram como CA e agora jogam pelo lado entrando na area pra cabecear pelos lados, vindo de tras, o Diego fazia isso pelo atletico e o rafael fazia isso com o Osvaldo. Pra mim oque muda é a velocidade, o estilo é o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
Na minha opinião ele vai usar o RM como se fosse o Tardelli, mesmo porque o Rafael tem menos velocidade que o Tardelli mas pra mim jogam na mesma posição, começaram como CA e agora jogam pelo lado entrando na area pra cabecear pelos lados, vindo de tras, o Diego fazia isso pelo atletico e o rafael fazia isso com o Osvaldo. Pra mim oque muda é a velocidade, o estilo é o mesmo.

 

Na minha opinião, se ele fizer isso, não vai demorar muito a ser queimado.

 

Contudo, não creio que o fará. Acho que gosto de dinâmica no ataque, velocidade o tempo todo, duvido muito que escalaria RM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vcs estão delirando pedindo esse gringo aí

 

Só pq ganhou do Palmeiras

 

Não dura 3 derrotas seguidas aqui

 

Já não deu certo no Atlético PR e tá de escanteio na Ferroviária

 

Dá pra entender pq até hoje falam em Jorginho por aqui, os caras se empolgam com meia dúzia de jogos

 

CALMA

 

Já tivemos situação semelhante com o Zago em 2010, não deu em nada. No Palmeiras um cara desse não vira

concordo plenamente!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumo da história, torcida dividida entre um técnico experiente e um novato que parece ser um estudioso.

 

Para ambos os lados temos argumentos favoráveis e contras, mais ou menos na mesma proporção.

 

O Cuca já está com um pé no Palmeiras, o gringo nem especulado foi.

 

Vamos de Cuca mesmo e vamos apoiar. Aceita que dói menos.

 

Em se tratando de Palmeiras, nenhum dos dois é garantia que vai dar certo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Resumo da história, torcida dividida entre um técnico experiente e um novato que parece ser um estudioso.

 

Para ambos os lados temos argumentos favoráveis e contras, mais ou menos na mesma proporção.

 

O Cuca já está com um pé no Palmeiras, o gringo nem especulado foi.

 

Vamos de Cuca mesmo e vamos apoiar. Aceita que dói menos.

 

Em se tratando de Palmeiras, nenhum dos dois é garantia que vai dar certo.

 

 

Faz tempo que um técnico não da certo aqui em.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pra trazer outro técnico que ja tem o seu esquema e tem que ficar adaptando os jogadores ao seu jeito de jogar e inda contratar os pernas de pau que ele vai indicar ja acho bizarro.

 

Melhor apostar num nome novo mas que tenha mais flexibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo técnico do Palmeiras cai na armadilha, e não sabe utilizar a pressão a seu favor.

 

Com o MO ficou nitido que só sabia empurrar o time para frente, ser ofensivo, avançando os laterais e jogando com tres homens de ataque.

 

Só se esqueceu que é necessário passar pelo meio campo, ter saída de bola decente e o principal ter dominio do jogo e posse de bola.

 

Acredito que o tecnico que assumir, esta com cara que é o Cuca, tendo um pouquinho de inteligencia arruma esse meio campo, fecha as avenidas nas laterais e faz o time tocar a bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Resumo da história, torcida dividida entre um técnico experiente e um novato que parece ser um estudioso.

 

Para ambos os lados temos argumentos favoráveis e contras, mais ou menos na mesma proporção.

 

O Cuca já está com um pé no Palmeiras, o gringo nem especulado foi.

 

Vamos de Cuca mesmo e vamos apoiar. Aceita que dói menos.

 

Em se tratando de Palmeiras, nenhum dos dois é garantia que vai dar certo.

 

Isso aí.

 

AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que vai ser o Cuca mesmo, segundo o site da RGT uma reunião amanhã definirá tudo...

 

E se for ele, que largue mão desse esquema sem criatividade no meio campo. É moderno, vistoso, elegante jogar com 3 atacantes? Pode até ser, mas não funciona no Palmeiras porque não temos um meia de criação que coloque a bola no ataque para os 3 atacantes...

Pra mim, tem que ser num 4-4-2 e ponto. Um time com:

Prass;

Jean, Dracena/Thiago M, Vitor Hugo, Zé Roberto;

Gabriel, Thiago Santos; Robinho, Allione/Cleiton Xavier;

Dudu e Gabriel Jesus;

 

- Jean na direita, pela péssima fase do Lucas;

- Dois volantes de ótima marcação;

- Dois meias, com um Robinho não sobrecarregado na criação porque está mais que evidente que sozinho ele não dá conta;

- Gabriel Jesus atuando como o '9' do time, assim como jogava quando estourou na base...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Parece que vai ser o Cuca mesmo, segundo o site da RGT uma reunião amanhã definirá tudo...

 

E se for ele, que largue mão desse esquema sem criatividade no meio campo. É moderno, vistoso, elegante jogar com 3 atacantes? Pode até ser, mas não funciona no Palmeiras porque não temos um meia de criação que coloque a bola no ataque para os 3 atacantes...

Pra mim, tem que ser num 4-4-2 e ponto. Um time com:

Prass;

Jean, Dracena/Thiago M, Vitor Hugo, Zé Roberto;

Gabriel, Thiago Santos; Robinho, Allione/Cleiton Xavier;

Dudu e Gabriel Jesus;

 

- Jean na direita, pela péssima fase do Lucas;

- Dois volantes de ótima marcação;

- Dois meias, com um Robinho não sobrecarregado na criação porque está mais que evidente que sozinho ele não dá conta;

- Gabriel Jesus atuando como o '9' do time, assim como jogava quando estourou na base...

 

 

Gabriel jogou de referencia na primeira rodada do Br ano passado contra o ATL MG e foi um fiasco, concordo com o 4-4-2, mas o GJ como segundo atacante e o Barrios como pivo, no meio Dudu e Allione, Gabriel e Salles, Jean Dracena VH Zé;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
concordo com o 4-4-2, mas o GJ como segundo atacante e o Barrios como pivo, no meio Dudu e Allione, Gabriel e Salles, Jean Dracena VH Zé;

 

esse time seria foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A fase do Jean também não tá uma maravilha.

Na minha opinião continua provando ser uma contratação desnecessária. Se tivesse um LD seria muito.mais útil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha opinião continua provando ser uma contratação desnecessária. Se tivesse um LD seria muito.mais útil.

O Jean é LD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..